Ir para conteúdo

Éonzi GK - Anivesário do Ancião


Malak II

Posts Recomendados

E, pelo que me lembro, você, a autora do tópico, o aniversariante e muitos outros usuários aqui foram contrários à essa liberação. emotion-77.gif
 E vocês eram indiferentes, não? emotion-77.gifDe qualquer forma, o objetivo do tópico foi alcançado. Você e Raoni caíram na trap emotion-78.gif 
 É uma desculpa no mínimo previsível. Mas na verdade, os fatos, que estão além do seu dizer ou não dizer, é que vocês caíram em contradição. O Dannyael primeiro com o tópico dele e depois toda a ordem sagrada.E Green, não que seja culpa sua, mas com planinho ou sem planinho secreto da Ordem, você recebe sim tratamento diferenciado, não é culpa sua, mas as pessoas te admiram (isso não é ruim) e te tratam com regalias (isso é ruim). Mesmo na época de ouro do off topic duvido que alguém criticaria alguém que criasse um tópico para o aniversário do Green Korn.E sobre essa de "trap". Lol, toda vez que o povo começa a me achar doente demais eu falo que é roleplay e que eu estava brincando (e o pior é que as pessoas acreditam). Por favor Green, não se rebaixe ao meu nível. 
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 217
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Raoni, em curtas linhas: os únicos que se contradizeram foram você e Necryl. Você defendia o "interesse da comunidade individual", dizia que não interessava o coletivo. Aqui, apenas vocês dois criticaram este tópico. Necryl costumava classificar o Vili como um "ótimo moderador, melhor que o mole do Raijen". Mas quando é punido, o chama de nazista.O fato é que eu já esperava essa reação de vocês dois, e já havia avisado a moderação de que isso ia acontacer, com DIAS de antecedência. As postagens de vocês só confirmaram o que eu já havia comunicado ao Vili via MP.Previsível não é minha desculpa. Previsível é o comportamento de vocês. Agora pode começar com o pseudo-discurso blablabla whiskas sache tentando me desmentir, eu já non ligo. Hoje é dia 16, meu aniversário foi dia 12, o tópico perdeu a função. Abraços [/ok] 

Link para o comentário
Share on other sites

P.S.: Ainda não entendi o que a sua precognição (o aviso ao Vili por pm) tem a ver com sua hipocrisia.
 Simples: quando o Vili "concordou" com o Raoni, eu o avisei que o Raoni muitas vezes posta apenas para tumultuar os tópicos. Deixei claro que se a maioria estivesse defendendo tópicos blog, ele estaria atacando.Pois bem, criou-se um tópico blog, e o que ele fez? Criticou a postura das pessoas que o fizeram.
Engano completo com provas: Sua previsão é COMPLETAMENTE equivocada.Quotando a mim mesmo demonstrando que em nenhum momento critiquei alguém por criar blogs assim e que SOMENTE critiquei a hipocrisia de vocês:
Imagina se cada usuário decidir

criar um tópico para o aniversário do Green Korn e se cada usuário

criasse um tópico para cada pessoa que ele conhece no dia do

aniversário? =oSó se lembrem daquela recomendação de que aqui são para serem postados tópicos de interesse da COMUNIDADE!E o aniversário de um membro não se parece com algo que seja de interessa geral emotion-77.gif Claro que vindo de mim é tudo zueira, mas vale a crítica =D

 

Sobre esse primeiro post, aí deixei SUPER claro que não tenho nada contra isso e usei os argumentos que vocês usaram contra a menina irônicamente para denunciar a hipocrisia.

 

Faça o que eu digo, não faça o que eu faço, se liga o Negritude tá chegando no pedaço... emotion-64.gif 

Preciso explicar que era crítica contra a hipocrisia?
 Aham, eu que estou sendo contraditório?Não seria a Metra que não deveria apoiar o tópico?Ou mesmo o Green Korn que deveria agradecer mas recriminar o tipo de tópico?Ou a Tenko que deveria ressaltar que aqui não é blog?E por aí vai?Eu

não dou a mínima pra fazerem isso no Off Topic, a crítica é para as

pessoas que recriminam isso fazerem isso (aka hipocrisia). Se fosse

qualquer pessoa que não pertence a Ordem Sagrada do Off Topic eu não

diria nada.

 

Outro ignorado pelo Green Korn de total clareza. Críticas diretamente à hipocrisia e nenhum momento ao tópico.
É uma desculpa no mínimo previsível.

Mas na verdade, os fatos, que estão além do seu dizer ou não dizer, é

que vocês caíram em contradição. O Dannyael primeiro com o tópico dele

e depois toda a ordem sagrada.

Contradição = hipocrisia ok?
Eu critiquei o tópico? Ou você

tem problemas sérios mentais ou está se fingindo de desentendido. Eu

critiquei a Ordem Sagrada do Off Topic e a contradição deles. Em nenhum

momento critiquei o tópico. Eu DEFENDO esse tipo de tópico e continuo defendendo, meus argumentos foram os seus argumentos, eu não os incorporei, apenas citei argumentos de vocês da Ordem Sagrada para apontar a incoerência. 

Esse aqui elimina qualquer distorção que você tenha feito do que eu ou o Necryll dizemos.-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Não estou sendo  do contra, de modo algum, muito pelo contrário estou reforçando minha opinião anterior. Eu como eu disse e você ignorou continuo a favor de tópicos como esse, em NENHUM momento disse algo diferente disso. A não ser na sua cabeça e na plena distorção de TODOS os meus posts nesse tópico.Espero que você não seja tão baixo assim na sua profissão.Em nenhum momento também critiquei a postura das pessoas que o fizeram.Todo seu argumento morre no seguinte fato: Eu NUNCA critiquei ninguém por fazer um tópico blog. Curiosamente critiquei as pessoas que criticaram tópico blog. Será que eu quero tumultuar ou denunciar uma incoerência? Acredito eu que se eu quisesse tumultuar teria entrado em qualquer tópico sobre qualquer assunto ou qualquer tópico blog e criticar, acontece que o único que eu entrei é um no qual há hipocrisia e a única coisa que critiquei foi a hipocrisia.Me mostre onde está minha incoerência nesse caso. Eu já mostrei a de vocês e posso mostrar mais infinitas vezes. 
O fato é que eu já esperava essa reação de vocês dois, e já havia avisado a moderação de que isso ia acontacer, com DIAS de antecedência. As postagens de vocês só confirmaram o que eu já havia comunicado ao Vili via MP.

Óbvio que esperava. Quando se faz algo incoerente sempre se espera críticas.

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês falam em e-penez, ordem do OT, reis e rainhas da seção e blablabla... Eu particularmente só dou risada. Se deixar incomodar a ponto de criar teorias de conspiração é de uma perda de tempo impressionante.
   Realmente, se incomodar em achar que o OT é controlado por meia dúzia de usuários é realmente engraçado, não sei ainda porque o Raoni insiste em ser do "contra".
Link para o comentário
Share on other sites

P.S.: Ainda não entendi o que a sua precognição (o aviso ao Vili por pm) tem a ver com sua hipocrisia.
 

Simples: quando o Vili "concordou" com o Raoni, eu o avisei que o Raoni muitas vezes posta apenas para tumultuar os tópicos. Deixei claro que se a maioria estivesse defendendo tópicos blog, ele estaria atacando.

Pois bem, criou-se um tópico blog, e o que ele fez? Criticou a postura das pessoas que o fizeram.

A incoerência restou demonstrada, e nada mais emotion-78.gif

Acho que você está confundindo muito as coisas. Pelo que eu entendi, ele não criticou o blog topic. Ele não está contra o seu blog topic e sim contra o seu comportamento. Ele falou da atitude de pessoas que se mostraram contrárias a esse tipo de tópico, que mantiveram-se contrárias e que agora estão fazendo exatamente o que criticavam. Pelo menos foi o que entendi do texto dele. Se foi diferente disso, ele que se explique.

Falando por mim, me manifestei indiferente a criação de blog topics e continuo assim. Só não estou entendendo porque os contrários aos blog topics estão criando e participando deles. Você poderia me explicar isso?

Sinceramente, acho que sua "trap", se é que isso é uma "trap", pegou os ratinhos errados. Porque eu continuo com minha opinião já manifestada anteriormente e continuo me comportando de acordo com ela. Já vocês... nem preciso falar. 

Acho que esse tópico só conseguiu demonstrar a sua incoerência e de outros usuários. Lendo isso, a conclusão do Vili só poderia ser de que vocês reclamaram muito só por reclamar. E agora, como estão fazendo exatamente o que criticavam, só provam que ele está certo em liberar esse tipo de tópico.

Sei lá... derrepente essa tática suicida tem algum propósito. Vai saber...

No mais, não tenho pq levar nada para o pessoal, nem com você, nem com moderação. Você nunca me viu aqui xingando algum moderador de qualquer coisa, viu? Assim como você tem o direito de tecer suas críticas, tenho o direito de não aceitá-las diante de comportamentos contraditórios. Você disse que não se importava. Por que então se incomodar com a postura de terceiros, a ponto de criticá-los?

Pelo seu nível de educação, não creio que você fosse xingar alguem mesmo levando a discussão para o lado pessoal. E não me importar com um fato não tem relação com tecer ou não tecer críticas a esse fato. Eu posso não me importar com blog topics e ainda entrar neles, ler e até postar críticas.

Vocês falam em e-penez, ordem do OT, reis e rainhas da seção e blablabla... Eu particularmente só dou risada. Se deixar incomodar a ponto de criar teorias de conspiração é de uma perda de tempo impressionante.

Sobre teorias, nem sei. Isso é, como já disse antes, coisa do Raoni. Eu apenas observo e aponto certos fatos bastante curiosos. Estão todos aí. Quem quiser só precisa conferir o que eu disse, fazendo uma pesquisa.

Sobre "perda de tempo impressionante", não seria essa a classificação para o guia de corações apaixonados e outros tópicos do mesmo nível? Pelo menos para mim parece uma perda de tempo impressionante. Mas se você pode perder tempo, acho que todos podem, não?

O simples fato de vocês terem me dado corda também prova isso emotion-76.gif Eu não estou mais nem aí pro que vocês pensam ou não... O direito à opinião é de vocês. Só não venham cobrar coerência quando vocês mesmos não a tem.

Eu permaneço bastante coerente. Me comporto exatamente como as opiniões que manifestei. E para confirmar basta reler tudo que já escrevi sobre o assunto. Já vocês...

Infelizmente, assim como a hipócrita-mor (que nem ouso citar o nick para não vir fazer barraco aqui), você está muito preocupado com quem o Vili concorda ou deixa de concordar. A questão para você não é a opinião do Vili, mas quem mais tem a mesma opinião que ele. Você quer desvalorizar o que ele diz pelas pessoas que o apoiam. Estratégia tola. Mas sempre há quem caia nessa, não é mesmo? Perdeu-se a discussão sobre blog topics serem desejáveis ou não para o OT, que era o que realmente importava, para discutir defeitos e qualidades de quem apoia a idéia.

Eu não acho que o Raoni tenha tanto poder a ponto de deixar o Vili sem opinião própria.

Link para o comentário
Share on other sites

@Necryll

O caso é que não importa se blog topic é ou não deletério à seção. O Vili pouco se importa com o que pensa a comunidade e o que é bom ou não para a seção. Ele decide e pronto!

Esse é o grande problema. Mesmo com enquete em que a comunidade manifestou ser contra blog topic, o Vili ignorou e deu o aval...

Você, como bom pesquisador bem sabe...

Quando a gente quer mostrar que algo não funciona, o que fazemos??

Botamos à prova...

E como botamos à prova??

Testando.

Agora por A + B a gente já mostrou que blog topic NÃO CABE NO OFF TOPIC! Vou desenhar em quadrinhos e enviar via mp pro Vili agora pra ver se ele consegue perceber.

A impressão que me dá é que o Vili está pouco se importando e incorporou o espírito do Raoni, em que só quer mesmo é ficar do contra e dane-se o resto.

E pelamor gente...

Não gosto de ver meus miguxos discutindo... É possível divergir nas opiniões e manter a amizade... Mas claro que abala um pouco sei lá...

Eu mesmo vou floodar o msn do Necryll com links e mais links para fotos de feijoadas.

O Raoni eu ficarei sem falar... Vou falar só com a Julie! Julie > Raorao! [/heh]

Manda um beijo pra ela ok Rao? [/heh]

Grande abraço a todos e não briguemos entre nós.

O verdadeiro culpado de tudo isso mesmo é o Vili!

[/heh][/heh][/heh][/heh]

Post Scriptum: Usuários desunidos = Moderação mais potente! Conspiração'd!!!!

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês falam em e-penez, ordem do OT, reis e rainhas da seção e blablabla... Eu particularmente só dou risada. Se deixar incomodar a ponto de criar teorias de conspiração é de uma perda de tempo impressionante.
   Realmente, se incomodar em achar que o OT é controlado por meia dúzia de usuários é realmente engraçado, não sei ainda porque o Raoni insiste em ser do "contra".

 Sou "do contra" com o que eu realmente sou contrário. Essa idéia de que cou do contra é porque ninguém consegue admitir para si mesmo que uma pessoa REALMENTE pense como eu penso. Aí eu entro na brincadeira e digo: é era roleplay mesmo bla bla bla. Mas não é! Eu de fato acredito nas coisas que posto.Eu nunca vou ser "do contra" com relação a aceitação de pessoas. Eu já defendi até mãe que matou bebê e estuprador aqui no forum e defendo no meu dia a dia. Eu não sou incoerente, meu discurso é sempre o mesmo, sou sempre contra as mesmas coisas, isso nunca muda. Argumentando para defender meu ponto de vista, cometo inúmeras incoerências porque não penso antes de escrever, isso porque me envolvo emocionalmente com esse asusnto que é seríssimo para mim e posto o que vem na minha cabeça e como já disse milhões de vezes aqui: a vontade era de sair socando e matando.Eu tenho pavor de qualquer tipo de exclusão, classificação, julgamento, medida, crítica e coisas do tipo, são coisas que me doem, comigo e com qualquer pessoa. Então, resumindo, vou ser do contra sempre que essas coisas entram em ação no meu ponto de vista, como uma besta sem qualquer raciocínio ou educação.Quer saber de coisas que eu NUNCA serei do contra: defender grupos excluídos pela sociedade. Posso até discordar dos meios, mas discordar da inclusão, nunca.E esse assunto em específico mexe com essa questão, trataram mal uma menina (no meu ponto de vista) e criticaram ela desnecessariamente. Isos me dói, não consigo não me envolver com isso, sempre fico puto e sempre vou ficar. Sempre vou ser "do contra", mas preferiria que isso fosse encarado como minha opinião, é um termo mais adequado.Mas como eu disse, as pessoas não entendem que eu NUNCA fiz roleplay aqui no forum e que tudo era de fato minha opinião. A Tenko mesmo sempre acha que eu estou de roleplay, o Dan também e assim por diante, imagino que o Green Korn também visto que ele disse pro Vili que eu gosto de tumultuar tópicos. Nada disso é verdade, a verdade que o povo não quer encarar é que eu penso mesmo e realmente acredito em todas as "barbaridades" que eu digo e que eu me envolvo emocionalmente com os assuntos ao ponto de xingar as pessoas e perder totalmente o respeito. Isso sou eu, não é roleplay, nadinha, agora se querem continuar achando que eu quero tumultuar tópicos, só lamento.Aliás, by Helen (minha esposa): "Lindo, você é sensível demais, as vezes estou vivendo minha vida feliz e acabo te magoando, é sério lindo, não tem como evitar, você se fere atoa, é sensível demais".Coment: Minha "sensibilidade" dita pela Helen é expressa sempre em violência, porque dói, eu não gosto de dor e eu reajo. Pensem em mim como um cachorro não treinado, ou um bicho qualquer, se você bater ele vai reagir certo?Isso inclusive explica o porque do Green me "prever", é o mesmo que prever que um animal vai reagir a uma agressão. 
Link para o comentário
Share on other sites

os únicos que se contradizeram foram você e Necryl. 

Onde e quando? (No que se refere a mim. Sobre o Raoni não me interessa.)

Necryl costumava classificar o Vili como um "ótimo moderador, melhor que o mole do Raijen". Mas quando é punido, o chama de nazista.

Espero ansiosamente que você cite o momento em que elogio o Vili como moderador.

Minha primeira manifestação sobre o Vili foi de que ele era o extremo oposto do Raijen no pior sentido. Enquanto Raijen deixava o fórum virar zona com todo mundo fazendo o que queria, o Vili simplesmente não deixa que as discussões aconteçam, pois fecha tópicos e bane usuários sem critério algum. Eu me posicionei contra o comportamento dele sempre. Sempre o critiquei por seu autoritarismo. E sempre fui banido por isso. Aliás meu terceiro ban em três semanas, dado por ele, terminou ontem.

O único momento em que concordei com ele foi na questão de blog topics. E nem foi por concordar realmente com a posição dele, mas, principalmente, por discordar da posição de vocês.

Você quer que eu cite aqui tudo que eu já falei sobre o novo moderador nesse fórum? Só para refrescar sua memória aparentemente cansada?

O fato é que eu já esperava essa reação de vocês dois, e já havia avisado a moderação de que isso ia acontacer, com DIAS de antecedência. As postagens de vocês só confirmaram o que eu já havia comunicado ao Vili via MP.

Óbvio que esperava. Quando se faz algo incoerente sempre se espera críticas.

Previsível não é minha desculpa. Previsível é o comportamento de vocês.

Previsível é ver você se posicionar contra blog topics, mas apoiar quando o blog topic se refere a você. Típico.

Agora pode começar com o pseudo-discurso blablabla whiskas sache tentando me desmentir, eu já non ligo. Hoje é dia 16, meu aniversário foi dia 12, o tópico perdeu a função. 

Tinha alguma função?!

Abraços  

Tchau.

Link para o comentário
Share on other sites

 "Agora por A + B a gente já mostrou que blog topic NÃO CABE NO OFF

TOPIC! Vou desenhar em quadrinhos e enviar via mp pro Vili agora pra

ver se ele consegue perceber."Não, só está provado que incoerência não cabe no Off Topic. Mas isso eu sei porque já senti na pele infinitas vezes.Quanto aos tópicos blog, que se criem mais milhões. Mas se forem de Metra, Tenko e outros, vou sempre colocar um postzinho de denúncia à hipocrisia até que admitam que não faz mal. Simples assim.Como eu perguntei pro Green, pergunto pra você, onde mais eu reclamei de tópico blog? Não é ironia que eu venha reclamar justamente naquele que apresenta incoerência e hipocrisia?Você e o Green tem algum problema em identificar que a crítica é à hipocrisia e não aos tópicos?Tentar distorcer as coisas assim é baixo demais.E by Necryll: "É natural esperar críticas quando se comete uma incoerência." 

Link para o comentário
Share on other sites

    Sem querer entrar no meio da bruga, mas já entrando...

Agora pode começar com o pseudo-discurso blablabla whiskas sache tentando me desmentir, eu já non ligo. Hoje é dia 16, meu aniversário foi dia 12, o tópico perdeu a função. 

Tinha alguma função?!

   Dar os parabéns pelo nascimento do GK. Pelo menos uma das pessoas que merece os parabéns nesse fórum. E se o povo fosse contra, no próprio dia que foi criado esse tópico iria reclamar, mas pelo visto é só você e o Raoni (a.k.a. Anti Ordem Sagrada).
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo título e pelo conteúdo, esse tópico só me mostrou que os anos passam e todo mundo continua a mesma merda de sempre.

E se aquele tópico do Dannyael for uma "trap" também, bem que eu queria ter umas irmãs mortas pra pegar uns randoms... 

Eu não entendi...

 Ah, tipo, sei lá, seja pra provocar alguém, seja pra mostrar o quão ruim são tópicos desse tipo pra seção, seja pra trapear alguém, seja pro que for, acho que aquilo foi um assunto meio... pesado/chato/inapropriado pra disfarçar o intuito do tópico, deu uma impressão ruim, pra quem entendeu as entre-linhas.Btw, a irmã é sua mesmo, use o que restou dela pro que quiser =P
Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer entrar no meio da bruga, mas já entrando...

Briga? Apenas uma divergência de idéias. Muito saudável, aliás.

 

Tinha alguma função?!

   Dar os parabéns pelo nascimento do GK. Pelo menos uma das pessoas que merece os parabéns nesse fórum. E se o povo fosse contra, no próprio dia que foi criado esse tópico iria reclamar, mas pelo visto é só você e o Raoni (a.k.a. Anti Ordem Sagrada).

Você não percebeu que é isso que estou criticando? Quando determinados usuários fazem blog topics, recebem reclamações de uma multidão enfurecida. E quando são outros certos usuários tudo é permitido.

Sobre "ordem sagrada", isso é coisa do Raoni. Eu só estou constatando o óbvio. Está aí para quem quiser ver. O tópico é o típico blog topic e todos que se posicionaram contra isso estão aqui, participando e achando tudo muito legal.

Não critico a colocação de blog topics. Sou indiferente a isso. Minha crítica é aos que se posicionam contra e depois agem exatamente como as pessoas que eles criticaram. Hipocrisia. Entende?

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo título e pelo conteúdo, esse tópico só me mostrou que os anos passam e todo mundo continua a mesma merda de sempre.

E se aquele tópico do Dannyael for uma "trap" também, bem que eu queria ter umas irmãs mortas pra pegar uns randoms... 

Eu não entendi...

 

Ah, tipo, sei lá, seja pra provocar alguém, seja pra mostrar o quão ruim são tópicos desse tipo pra seção, seja pra trapear alguém, seja pro que for, acho que aquilo foi um assunto meio... pesado/chato/inapropriado pra disfarçar o intuito do tópico, deu uma impressão ruim, pra quem entendeu as entre-linhas.Btw, a irmã é sua mesmo, use o que restou dela pro que quiser =P

 

Err... Vc n entendeu as entrelinhas mesmo então. Meu tópico não foi trap e nem coisa do tipo. Estava realmente me sentindo dakele jeito nakele dia e, como a moderação deu o aval pra blogs, resolvi testar e meio que "desabafar".

Não gostei das conseqüências.

E pelamor... "Use o que restou dela pro que quiser"??

Não é de meu feitio usar as pessoas. Ainda mais as que amo.

Entendeu o caso agora? [/ok]

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

Resumo da ópera: o tópico estava indo muito bem até vocês dois (dan e metra) postarem Só eu percebi isso?

Hipocrisia strikes back! 

Don't make me go old school on you, young boy.

Piadas à parte:

Voltando duma pseudo conta bugada para me defender: Até onde está escrito, eu apenas tive um pequeno momento nostalgia e aconselhei a Moon a abrir o tópico em outro lugar (Nesse caso, outro site). E além do mais, o tópico não foi a lugar nenhum - Foi imediatamente recusado por parte da comunidade e caiu no flame-flood na segunda página, ao contrário desse, que estava indo muito bem até dois indivíduos chegarem.

Se for falar "O tópico estava indo muito bem até vocês dois (dan e metra) postarem", antes leia o tópico, perceba que só postei nas primeiras páginas duas vezes (Uma pra avisar à Moon que OT não era bom pra blog, outra pra facepalmar outro panelinha elitezada), veja quem realmente começou o flame e agora GB2/b/ and /b/happy.

Desu.

Se sair double, é culpa da LUG, aff LUG!1!1

Link para o comentário
Share on other sites

Raoni, em curtas linhas: os únicos que se contradizeram foram você e Necryl. Você

defendia o "interesse da comunidade individual", dizia que não

interessava o coletivo. Aqui, apenas vocês dois criticaram este tópico.

Necryl costumava classificar o Vili como um "ótimo moderador, melhor

que o mole do Raijen". Mas quando é punido, o chama de nazista.

Eu critiquei o tópico? Ou você tem problemas sérios mentais ou está se fingindo de desentendido. Eu critiquei a Ordem Sagrada do Off Topic e a contradição deles. Em nenhum momento critiquei o tópico. Eu DEFENDO esse tipo de tópico e continuo defendendo, meus argumentos foram os seus argumentos, eu não os incorporei, apenas citei argumentos de vocês da Ordem Sagrada para apontar a incoerência. E eu sei onde está seu equívoco sobre o Necryll, ele realmente citou a comparação entre Raijen e Vili, mas você interpretou errado, ele falou perjorativamente desde o princípio. 
O fato é que eu já esperava essa reação de vocês dois, e já havia avisado a moderação de que isso ia acontacer, com DIAS de antecedência. As postagens de vocês só confirmaram o que eu já havia comunicado ao Vili via MP.

Erm... você está dizendo que porque fez premeditadamente não foi uma desculpa?Deixa eu traduzir "desculpa" para você: qualquer argumento utilizado para esconder a real intenção de alguma coisa.Ou seja, eu posso avisar que vou discutir com alguém para mostrar que a pessoa é descontrolada (por exemplo) e eu posso simplesmente estar querendo magoar a pessoa. Nesse caso o argumento de que vou brigar para mostrar o descontrole da mesma é uma desculpa. Entendeu? Ou preciso ser mais didático? õ.o? 
Previsível não é minha desculpa. Previsível é o comportamento de vocês. Agora

pode começar com o pseudo-discurso blablabla whiskas sache tentando me

desmentir, eu já non ligo. Hoje é dia 16, meu aniversário foi dia 12, o

tópico perdeu a função. Abraços emotion-78.gif

 

Seja feita a vossa vontade...

Dado o conceito de desculpa acima, o que você deu foi uma bela desculpa para fundamentar sua incoerência. E o pior, uma desculpa baseada no óbvio.É uma caso muito simples e te desmentir não é trabalho nenhum, até porque é escancarado demais: se eu argumento contra o tópico, caí na sua previsão e você argumenta que previu tudo, mas se eu não faço isso sou obrigado a ver um bando de hipócritas sujando o Off Topic com o que eles consideram sujeira, resumidamente, hipocrisia. E se te importa saber porque me incomoda, me incomoda porque criticaram umna garota por uma coisa que vocês fazem e gostam de fazer e esse tópico está longe de ser o único exemplar disso.

Mais claro que o Necryll impossível, é óbvio que se espera uma reação dessas quando se é incoerente. E adiciono, pouco importa se foi incoerência premeditada ou não, foi incoerência. E eu não prevejo que vão apontar contradições no meu discurso sempre? A Tenko então? Lol agora vou avisar todo mundo que a Tenko vai apontar minhas contradições... lol... isso muda que estou sendo contradizente? Como eu disse, isso é um pouco abaixo do ridículo...

Seu argumento de que foi premeditado só muda algo na sua cabeça, incoerência é incoerência sempre. Só para deixar claro, se sua previsão é de que alguém implicaria com o tópico, está totalmente errada. Não vi ninguém aqui contra o tópico.Vi dois usuários, dois quais eu sou um, denunciando a hipocrisia das pessoas, NADA contra o tópico.Se essa foi sua previsão, pode prever sempre assim, porque sempre vou fazer isso.É engraçado um bando de pseudo moderadores armarem graça pra esconder a hipocrisia deles. LOL!Mas reforçando pra ver se você alcança a compreensão: Ninguém ficou contra o tópico, ninguém. E eu deixei isso claro no meu primeiro, post e no segundo também. O que você fez foi IGNORAR isso para basear suas argumentações, lamentável.Triste ver alguém que finge saber argumentar alguma coisa distorcer o que foi feito e dito e depois falar tchau, vazei. Quer ver o que ocorre se eu tomar a mesma atitude que você aqui? Aliás eu ou qualquer outro usuário que não tenha o tratamento diferencial "Green Korn". Melhor ainda, experimenta fazer isso numa comunidade que te desconhece, aí veremos que owna e quem é ownado. É muito fácil fazer isso no seu harém, com suas milhares de esposas.E a Ordem Sagrada continua seu reinado de terror e medo... Se avisar antes presta pra alguma coisa ano passado mesmo eu falei sobre a opressão da panelinha do Off Topic muito antes de acontecer o caso do tópico blog like da menina aqui. Vocês continuam sendo os mais previsíveis e o pior continuam com a síndrome de pseudo moderadores de sempre, continuam escolhendo que frequenta e não frequenta o Off Topic e ao contrário de você, não foi com dias de antecedência isso, foi com meses. E se isso aqui durar mais dois anos e vocês estiverem aqui daqui a dois anos vão continuar achando que podem escolher quem frequenta aqui e que tipo de tópico é postado aqui. Tivemos um momento de paz quando os old school foram embora, mas infelizmente voltaram. E é portanto curioso que se diga que não são pseudo moderadores porque quando os old school saíram o Off Topic ficou TOTALMENTE diferente, então é inútil negar que se acham os donos daqui, porque mesmo sem nenhum poder de moderação vocês moderam esse lugar com intimidação, humilhação e exclusão.

O Off Topic, por causa de vocês, é igualzinho uma escola INFANTIL. Os fodões que são mais fortes, batem nos mais fracos, só fica no pedaço do pátio que eles ficam quem for cool ou se submeterem às regras deles. Quem é diferente e não quer ser como eles gostam, eles sentam a pancada. A única diferença é que a força aqui, não são músculos, são palavras e pics, mas a opressão e a panelinha é a mesma. Vocês são todos igualzinhos crianças, a única diferença é que sabem usar mais as palavras e o cérebro, mas o comportamento, a postura perante o grupo é identica.

As coisas aqui no Off Topic são iguais às brincadeirinhas que vejo lá com as crianças que trabalho e que vivenciei na minha infância, TUDO se trata de depreciar o outro. Ao menos para esses seres graciosos que gostam de owned e de pics humilhantes. Não se ocupam de discutir um assunto, mas de humilhar quem discute e desmerecer o que outras pessoas dizem como meio de validar argumentos.O problema é que o Off Topic, ou melhor, o pátio de recreio que vocês brincam, não pertence a vocês. Pertence a vocês TAMBÉM, na mesma quantidade que pertence a todos os outros frequentadores. Acontece que nem todo mundo quer participar da guerrinha de vocês. Tem gente, como eu por exemplo, que só quer discutir o assunto e conhecer a opinião de outras pessoas, que não quer passar por nenhum método classificatório ou julgamento de valores e capacidade psicoemocional. Mas vocês empurram isso goela abaixo.

Mas tudo bem, já que gostam, continuem, se divirtam assim, só saibam que podem negar até a morte, mas são sim ditadores, são sim opressores e além disso com esse tópico se mostraram dissimulados e hipócritas ao mesmo tempo, mataram dois coelhos de uma só vez! Parabéns psedudo moderação da Ordem Sagrada do Off Topic!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...