Ir para conteúdo

Sobre chapéu da guarda real


Kevril

Posts Recomendados

Alguem sabe dizer se existe algum limite para o bônus do chapéu da guarda real? https://www.divine-pride.net/database/item/18878/chapeu-da-guarda-real-1

 

Geralmente itens que oferecem resistência baseado no refino tem algum limitador (como por exemplo o escudo celestial) pra que não seja tão "fácil" alcançar os 100% daquela resistência, então queria saber se algem já testou esse hat antes de eu fazer um +13 pra fechar os 100% de resistência a neutro que preciso.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha é provável que ele funcione sim, só acho improvável que você consiga 100% de resistência a neutro com ele no +13, tem certas resistências que não se acumulam...

Inclusive se fosse possível ter esse chapéu no +20 teria como pegar 100% de resistência a distância, e a neutro eu acredito que também com o ALTQ certo.

Editado por Chessie
Link para o comentário
Share on other sites

Olha é provável que ele funcione sim, só acho improvável que você consiga 100% de resistência a neutro com ele no +13, tem certas resistências que não se acumulam...

Inclusive se fosse possível ter esse chapéu no +20 teria como pegar 100% de resistência a distância, e a neutro eu acredito que também com o ALTQ certo.

 

Então, na verdade não é muito complicado. Por exemplo, eu já normalmente uso Mochila +9 com Deviling (60%), Boitatá (7%) tenho de todos os elementos, uma com marc, uma com Hatii e uma com Detar, então dá pra usar em qualquer situação, Escudo do Dragão (10%), Óculos 3D (5%), só aí são 82% redução que eu tenho certeza que acumula, além do item no topo (que será 13% caso não existam limites) (MVPs com alto ataque me batem cerca de 200~300 em fúria). Com um mecânico que já tem 5% redução passiva ou usando uma botas de archangeling nos outros personagens, eu já consigo fechar 100%.

 

A resistência a distância também dá pra fechar valores muito altos com equips certos, mesmo com ele no +13.

 

Só gostaria de ter certeza que funciona antes de gastar o pergaminho e os megas. :/

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, nunca contei com essa Passiva porque não jogo de mecânico e somar % de alguma habilidade com equipamento no passado já não deu muito certo, mas a Gema de Aquário resolve mesmo a problemática dos 100%.

E eu jurava que o Óculos 3D era resistência a monstros neutros, no lugar dele eu tava contando a Carta Parasita, se você tiver a Gema, pode arriscar por essa carta no Dragão e não ter que gastar um over tão alto no chapéu.

 

IMO o chapéu funciona sim, na teoria com esse ALTQ todo você deveria tomar miss ou 1 dos ataques neutros, mas pode ser que alguma coisa não acumule ou não dê a redução certa...

 

Se o fizer e quiser mostrar nesse tópico como ficou seria interessante, outra coisa que você poderia testar é Asura.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...