Ir para conteúdo

campanha fora ranger


hmm emsm e

Posts Recomendados

chega dos ranger dando ks, levei ks de ranger do meu proprio cla hj e ele ainda falou "chora lixo" estava no cla roleplay mas infelizmente n estou mais pois n acho correto esse tipo de atitude.

Tem um jeito fácil de resolver: grava um replay e envia pro Suporte. É infinitamente mais fácil alguém ser banido por KS do que por BOT /dog

Então assim a pessoa que deu KS fica 7/30/Infinitos dias bloqueados de acordo com a reincidência da punição.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

chega dos ranger dando ks, levei ks de ranger do meu proprio cla hj e ele ainda falou "chora lixo" estava no cla roleplay mas infelizmente n estou mais pois n acho correto esse tipo de atitude.
Cara embora seja óbvio, faça denúncia contra eles, já fiz isso e continuo fazendo... e Embora a LUG faça descaso em muitos outros assuntos, pelo menos no quesito KS, ofensas etc, até agr nunca deixaram de punir as pessoa que denunciei...

 

Cara não precisa generalizar a classe eu também tenho Ranger e não preciso abusar de ks pra upar ou qq outra coisa...

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Cara embora seja óbvio, faça denúncia contra eles, já fiz isso e continuo fazendo... e Embora a LUG faça descaso em muitos outros assuntos, pelo menos no quesito KS, ofensas etc, até agr nunca deixaram de punir as pessoa que denunciei...

 

Cara não precisa generalizar a classe eu também tenho Ranger e não preciso abusar de ks pra upar ou qq outra coisa...

 

mas eu so levo ks de ranger

e tem um sicario bot la na caverna de magma tb

Link para o comentário
Share on other sites

kek

 

Achei que era shitpost mas....

n e shitpost. nao lembro o nick do maluco, mas ele era do meu cla, so q nao me reconheceu pq eu estava em outro char. estava dando leech ainda por cima, pensei em mobar pra ficar matando a pessoa q tava recebendo leech so pra avacalhjar mas pensei `sou melhor q isso`

Link para o comentário
Share on other sites

Faz um Ranger mano, se não pode vence-los junte se a eles kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Nada como fazer um Ranger pra continuar tomando ks de outros Rangers. Pior mesmo é quando você o cara estão com mobs e ele manda a Tempestade no seu, isso quando o mob dele é maior huehuehue. O mob do vizinho é sempre mais verde. Ainda mais quando você está em Scarabas. Pqp, que caralhos eu já to falando.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

ja esta encaminhado o nick dele vai ser KS DESGRAÇADAO

 

Seria engraçado, mas tome cuidado que pode levar ban vide ao tópico do colega.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?173534-Nick-irregular!!!-T%E3o-b%EAbados-essa-equip-da-lug!!!!

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

O Valhalla deve estar engraçado pra caramba, visto que não só os players do Asgard ganharam acesso, mas os do Thor que já colocaram ROPs (praticamente todos) também.

Tá igual metro na hora do rush.

 

GkQLsH.gif

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...