Ir para conteúdo

Interesse na build Falconner WoE TE.


Posts Recomendados

E ai pessoal, belezinha? Direto ao assunto...

 

Vi que a Build Falconner ficou bem popular na WoE TE e fiquei interessado. Infelizmente nunca me interessei por builds atípicas e não faço a mínima ideia de como montar um.

 

Uma rápida pesquisa aqui pelo fórum eu vi que Garras de Aço, INT e DEX aumentam o dano de Ataque Aéreo e me surgiu algumas dúvidas.

 

Seria Extremista uma build 99 dex/int 25 de agi?

 

Esqueleto Arqueiro, Asa de Mira e outros modificadores de ataque a distância funcionam?

 

Como ela funfa em área, cartas de efeito como magnólia afetam ela?

 

Ela possui cast fixo?

 

Qualquer informação sobre a build é bem vinda

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Modificadores de ataque à distância não funcionam, cara. Se eu não tô enganado, 20% do cast é fixo, o que é pouco. Esse lance de passar status negativo eu ACHO que não rola, mas vale a pena testar!

 

Olha, como seu foco é o dano do falcão e você tá pensando em WoE TE, talvez seja interessante reduzir a INT e aumentar a AGI. Essa build realmente precisa de ASPD, mesmo se você resolver spammar a skill na mão mesmo (nesse caso, Kiel também), então não dá pra ficar só com 25. A perda de INT você pode compensar com consumíveis tranquilamente. De repente a perda de AGI também, mas acho que a INT pode passar batida, um pouco.

 

Você vai ter que encontrar seu jeito de jogar. Como sempre tem muita gente agrupada na TE, o dano do Ataque Aéreo será quase sempre distribuído entre os personagens. Se o seu objetivo for dar lock em geral é uma boa, aí seria interessante AGI=SOR/VIT, sem nem se preocupar com o dano e eu acho que seria bem legal isso, mirando lá no meio do pagode adversário. Se você se adianta um pouco, capaz de barrar até a renovação de Redenção na hora do avanço do inimigo.

 

Se o objetivo é o dano mesmo, talvez seja interessante pensar mais em Assalto do Falcão. Eu não tô jogando WoE TE no momento e até saí daquele grupo tóxico no face, então não sei o que tá rolando realmente, mas eu tenho a sensação que o seu DPS só vai se tornar realmente bom spammando Assalto do Falcão. Aí você precisaria arrumar um bom bragi e uma Kiel, pelo menos. Doce Mágico sempre (porque o fixo do Assalto é alto) e, se fosse pra arrasar mesmo, FAW cast e Belzebu Selada. Eu faria AGI/DEX/VIT. O aumento do dano que a INT vai dar não vai ser tão brutal, o segredo seria spammar mesmo.

Editado por GFSmelo
image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa mas quase tudo que disseram está errado, int é muito mais importante do que dex

Quando se usa combo do falcão o dano não divide, logo da pra mata o redentor até com 1 ataque aéreo, agi é no chão mesmo pq n vai ficar ic,logo não vai spammar, se sentir necessidade, pode por 3x e potar consu, o problema é vit q tem que ter ao menos 60 pra não atordoar, sua int mantenha em ao menos 90 e dex fica a critério, uma vez que aumenta 5x menos dano que int.

 

Se tiver como, coloque essência de int até na sua alma, int vai mudar muito seu dano

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa mas quase tudo que disseram está errado, int é muito mais importante do que dex

Quando se usa combo do falcão o dano não divide, logo da pra mata o redentor até com 1 ataque aéreo, agi é no chão mesmo pq n vai ficar ic,logo não vai spammar, se sentir necessidade, pode por 3x e potar consu, o problema é vit q tem que ter ao menos 60 pra não atordoar, sua int mantenha em ao menos 90 e dex fica a critério, uma vez que aumenta 5x menos dano que int.

 

Se tiver como, coloque essência de int até na sua alma, int vai mudar muito seu dano

 

Os cara viaja né Dioni rsrs... int que aumenta o dano do falcão, sorte aumenta a chance do falcão atacar automaticamente, build falconner woe te não é tão importante muita dex.

 

É igual o que o mestre acabou de falar aqui em cima. Logo é importante ter foco na agi e int. Frequência e dano.

 

:D

Link para o comentário
Share on other sites

Opa vlw por responder pessoal

 

Fiz a Build

 

AGI 90 --> Duas Gemini e Tidung totalizando 75% de Resistência

INT 80 --> Aumentar o Dano

DEX 70 --> Leve aumento de dano e redução de cast

 

Será que assim compensa?

 

Os equipes seria o combo do falcoeiro, asa de cast, +9Passo das Sombras com redução de cast e S.A., Tidung com Marc, Quepe com Gemini e Esquisita com Gemini.

 

A minha dúvida é, compensa usa CK de cast e um Valk Shield ou eu devo ficar no arquinho mesmo?

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa mas quase tudo que disseram está errado, int é muito mais importante do que dex

Quando se usa combo do falcão o dano não divide, logo da pra mata o redentor até com 1 ataque aéreo, agi é no chão mesmo pq n vai ficar ic,logo não vai spammar, se sentir necessidade, pode por 3x e potar consu, o problema é vit q tem que ter ao menos 60 pra não atordoar, sua int mantenha em ao menos 90 e dex fica a critério, uma vez que aumenta 5x menos dano que int.

 

Se tiver como, coloque essência de int até na sua alma, int vai mudar muito seu dano

 

Desculpa, mas não entendi a parte do dano do Ataque Aéreo não se dividir quando se utiliza o combo. Ele muda a mecânica da habilidade? Se eu não tô enganado, Ataque Aéreo tem área de 3x3. Se nove personagens estiverem dentro dessa área, o dano se divide por nove. (Fui pesquisar aqui e vi que, quando você ativa manualmente, o dano não se divide, o que é ótimo)

 

Eu não sei quem tá caindo para um único Ataque Aéreo, mas a pessoa deve ser meio tchonga, né? O dano, com muito esforço, chega nuns 10K, pô, que redentor cai pra isso, pra esse único dano? É claro que combando com outras danos ok, mas daí o que deita é o combo, né

 

Cast variável: 1.2 segundo. Fixo: 0.3. Delay: 1 segundo. Dá lá "zerar" isso tranquilo com um Bragi meia boca, duas Kiel e equipamento de redução de cast + doce mágico, aí o que pega é a sua ASPD... Sei lá. AGI/VIT/INT acho que seria o mais interessante, até em questão de resistência a status.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Jesus... tem coisa que é melhor nem comentar.

O dano do falcão é baseado em sua inteligência e em sua destreza.

INT COMPENSA COLOCAR NA BUILD.

DEX SÓ SE TIVER ORC HERÓI PRA NÃO COLOCAR VIT.

 

- A vitalidade deve ser fechada em 100! (Com build, equipamentos, e buffs (palito, +10). Não aconselho fechar nenhuma build com VISÃO REAL, apenas com concentração.

 

- Agilidade também deve ser fechada em 100! (Anti-sono) No mesmo esquema da vit, equipamento, build e buffs)

 

- Inteligência o máximo que conseguir para equilibrar a build de acordo com a necessidade dos atributos acima.

 

- O resto pode colocar em destreza ou força para carregar mais suprimentos.

 

E é isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa, mas não entendi a parte do dano do Ataque Aéreo não se dividir quando se utiliza o combo. Ele muda a mecânica da habilidade? Se eu não tô enganado, Ataque Aéreo tem área de 3x3. Se nove personagens estiverem dentro dessa área, o dano se divide por nove. (Fui pesquisar aqui e vi que, quando você ativa manualmente, o dano não se divide, o que é ótimo)

 

Eu não sei quem tá caindo para um único Ataque Aéreo, mas a pessoa deve ser meio tchonga, né? O dano, com muito esforço, chega nuns 10K, pô, que redentor cai pra isso, pra esse único dano? É claro que combando com outras danos ok, mas daí o que deita é o combo, né

 

Cast variável: 1.2 segundo. Fixo: 0.3. Delay: 1 segundo. Dá lá "zerar" isso tranquilo com um Bragi meia boca, duas Kiel e equipamento de redução de cast + doce mágico, aí o que pega é a sua ASPD... Sei lá. AGI/VIT/INT acho que seria o mais interessante, até em questão de resistência a status.

 

Não vai tanta agi pq n usa flechada e sim ck com int melhor que conseguir ou cast 20% mas prefiro int, o redentor morre se tiver redentando muito nego e vai tomar dano de algumas pessoas e mais o dano nele, sobre anti sono que disseram temos pet pesadelo, tendo uns 2 3 pets da pra ficar de boa

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho usado a build

 

99 Int

77 Vit

63 Agi

1 Dex (não compensa investir)

 

 

Potando um doce no bragi , fica quase ic, spamando que nem retardado .

 

Vit eu fecho com palito e Visao Real , mas pode diminuir agi caso n queira depender da Visão, mas eu n tomo stun dessa forma .

 

Ekips priorizei reduzir 50% cast com ekips pra cortar o cast variável no bragi e focando todo o resto em int .

 

E é isso =)

Link para o comentário
Share on other sites

To planejando um spammer, mas também pensando em como pode ficar um com 190 aspd e uma chance bacana de ativar. Não sei se a chance está "dobrando" conforme tinham reportado quando o item chegou, se for o caso dá pra ficar com um dps até maior que o spammer. Os poréns são falta de escudo, e que falcão de autoataque divide o dano.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...