Ir para conteúdo

Como se livrar de petites bugados?


Coroinha Mor

Posts Recomendados

j1ai55fdpel86x1zg.jpg?size_id=5

Aproveitem seu up. (Dissonância também funciona, mas é bem demorado)

 

http://wiki.bropedia.online/Erva_Daninha

 

Uma vez eu tava indo upar em Stings com meu wizz e telei lá dentro dos bixos bugados, mas aí teleportei de volta por motivos óbvios, não vou encarar 200 petites com equips Éden na classe mais frágil do jogo.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Uma vez eu tava indo upar em Stings com meu wizz e telei lá dentro dos bixos bugados, mas aí teleportei de volta por motivos óbvios, não vou encarar 200 petites com equips Éden na classe mais frágil do jogo.

Telando lá dentro, qualquer habilidade funciona... Mas é bem inviável telar até aparecer em uma das 4 células bugadas.

 

Para matar os Monstros nessas 4 células, (atacando do lado de fora delas). É necessário, uma habilidade em área, que o alvo seja o chão, ou o próprio usuário, e tenha a capacidade de afetar atrás de paredes.

 

Só testei duas que atendem os requisitos: Dissonância e Erva Daninha. Talvez Ragnarok, uma habilidade nunca implementada funcionasse, mas nunca saberemos.

 

Se algum sicário tiver Nevoeiro Tóxico e puder testar, serei eternamente grato.

Se algum Musico tiver Brado de Odin e puder testar, serei eternamente grato.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Telando lá dentro, qualquer habilidade funciona... Mas é bem inviável telar até aparecer em uma das 4 células bugadas.

 

Para matar os Monstros nessas 4 células, (atacando do lado de fora delas). É necessário, uma habilidade em área, que o alvo seja o chão, ou o próprio usuário, e tenha a capacidade de afetar atrás de paredes.

 

Só testei duas que atendem os requisitos: Dissonância e Erva Daninha. Talvez Ragnarok, uma habilidade nunca implementada funcionasse, mas nunca saberemos.

 

Se algum sicário tiver Nevoeiro Tóxico e puder testar, serei eternamente grato.

Se algum Musico tiver Brado de Odin e puder testar, serei eternamente grato.

 

Pena que a maioria das habilidades são de classes 3-x, quem quer mesmo aproveitar a exp desse moob gigante não pode, tirando bardo (que capaz de te kikarem da pt por ficar dissonância, algum doente te marca como leech).

 

O fix pra isso é tão simples, mas né lug+gravity

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Show, agora tenho um motivo pra fazer um BIO!

 

Eu criei um Bardo só pra matar esses Petites na Dissonância, mas demorava muito, o dano só alcançava uma célula bugada então os Petites que recebiam esse dano andavam para as células de baixo onde não eram atingidos. Pra eles voltarem eu tinha que ficar congelando com a Piada Infame.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...