Ir para conteúdo

Duvida Rops e equips pra personagem


Baloo

Posts Recomendados

Hi

 

eu paguei 100k de rops e to com duvida qual personagem equipar primeiro

 

o foco é pvm mvp torre e instancias

 

eu não tenho praticamente nada na conta (nem 3rd) ainda, meus itens mais relevantes são uma rondel e um hat jiboia e,e

 

Eu tava pensando em equipar meu futuro feiticeiro caster, mas não sei se é uma boa ideia, pelo menos assim de "começão"

 

 

Aceito dicas, eu gosto de Sicario,RG e feiticeiro

 

 

 

e por favor, nada de sentinelas, eu odeio essa classe ._.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hi

 

eu paguei 100k de rops e to com duvida qual personagem equipar primeiro

 

o foco é pvm mvp torre e instancias

 

eu não tenho praticamente nada na conta (nem 3rd) ainda, meus itens mais relevantes são uma rondel e um hat jiboia e,e

 

Eu tava pensando em equipar meu futuro feiticeiro caster, mas não sei se é uma boa ideia, pelo menos assim de "começão"

 

 

Aceito dicas, eu gosto de Sicario,RG e feiticeiro

 

 

 

e por favor, nada de sentinelas, eu odeio essa classe ._.

 

Eu ia falar sentinela HU3. Pra instâncias desses todos aí acredito que RG é o que seja mais útil, ele tanka praticamente todos MVPs delas e ainda consegue dar algum daninho se já tiver alguém tankando. Além disso com equipamentos High End deve ser uma das poucas classes que conseguem solar o MVP final de algumas instâncias mais tretas como a futura OGH Hard Mode (vai demorar MUITO pra isso vir pra cá viu, muito mesmo).

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ia falar sentinela HU3. Pra instâncias desses todos aí acredito que RG é o que seja mais útil, ele tanka praticamente todos MVPs delas e ainda consegue dar algum daninho se já tiver alguém tankando. Além disso com equipamentos High End deve ser uma das poucas classes que conseguem solar o MVP final de algumas instâncias mais tretas como a futura OGH Hard Mode (vai demorar MUITO pra isso vir pra cá viu, muito mesmo).

 

sera que com 100k da pra equipar bem?

 

se tiver sugestão de equips tbm agradeço

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

amigo, vc já está com os 100k de rops na conta?

se sim, espere até terça pra ver o que vem na manutenção e ver se o 1k de ROP valoriza, ai tu revende eles e depois ve o que da pra pegar e ora qual char.

 

aham, vou esperar sim

 

 

essa semana n veio nada de interessante xD

 

 

só aquela peruca de nidhogg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Espere a próxima manutenção e veja se vem algo de interessante pra classe que tu vai usar. Mas não dá pra equipar uma classe inteira com equipamentos de ROPs, pois existem outros equipamentos que são muito bons mas não são vendidos diretamente na loja de ROPs.

Por exemplo, se tu for fazer um Sentinela, vai precisar do set Asas da Luz, que é item de quest e não de ROPs. Nesse caso, tu teria que vender ROPs pra pegar zenys e comprar eles.

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc tiver paciência compre caixa de bolinhos 500 e espere umas 3 semanas para vender hoje ta se vendendo a 209k daqui a algumas semanas ta para vende por 280k ate 320 k fácil se vc e do thor ;no outro servidor também vai valorizar mais nao sei como e a procura.

é uma boa ideia, talvez eu compre uma caixa de 500 e deixe guardada, obrigado

Espere a próxima manutenção e veja se vem algo de interessante pra classe que tu vai usar. Mas não dá pra equipar uma classe inteira com equipamentos de ROPs, pois existem outros equipamentos que são muito bons mas não são vendidos diretamente na loja de ROPs.

Por exemplo, se tu for fazer um Sentinela, vai precisar do set Asas da Luz, que é item de quest e não de ROPs. Nesse caso, tu teria que vender ROPs pra pegar zenys e comprar eles.

 

sim o foco é converter os rops em KKs, eu so vou deixar uns 30k pra comprar itens que valeriam a pena revender depois (tipo uma possivel volta do diadema de serafim)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se tratando de ROPs o ideal é esperar vir algum ticket com itens "top" ou se vier algum item muito bom pra comprar e deixar pra vender no futuro.

 

Mas como disseram, dependendo o que você quer com 100k de ROPs não dá pra fazer muita coisa não.

 

eu sempre tive curiosidade sobre esses tickets, sera que valeria a pena eu gastar os rops neles e usar eles? em vez de revender e etc

 

 

e pelo que o pessoal falou então nem vou equipar nada agora, vou tentar focar em lucrar msm

 

 

@topic

 

 

 

Obrigado gente ja sanei minhas duvidas, acho que vou focar em multiplicar esses rops por que tão cedo nao vou por denovo :v

 

 

e pretendo equipar meu RG ou prof (dependendo do que for mais barato) morda-se o sicario

 

 

Obrigado a todos

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...