Ir para conteúdo

MarcusH

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MarcusH

  • Data de Nascimento 08/04/1993

Conquistas de MarcusH

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Sabe por que não tem mobilização? Olha a quantos dias esse tópico rola, olha quantas mensagens tiveram aqui, procura alguma manifestação da staff, amigo estamos fadados ao insucesso. Servidor uma desgraça, bugs que se perduram por meses/anos, enquanto isso ticket não descansa, é mais fácil trocar alguns ids no script do npc e vai me trazer dinheiro, do que corrigir uma quest que vai fazer o pessoal jogar o joguinho e não me dar dinheiro, é melhor falar que não podemos deixar TI para sempre e rotacionar monstros semanalmente(como é a mecânica oficial) afinal não vai trazer retorno financeiro, pra tacar mapas especiais onde vc tem que me pagar ou fazer uma quest quase impossível pra acessar. tudo é uma questao de perspectiva e escolha. enquanto isso estou só agurdando o ban. É triste mas é verdade.
  2. Caros amigos, não li todo o topico, porem dei algumas pinceladas no que todos disseram. Fato 1. Desde aquelas manifestações onde entraram os rops eles mostraram que estão cagando para os jogadores. Fato 2. A única coisa que interessa para a WP É FATURAR, não adianta ser ingenuo e acreditar que eles pretendem fazer um ótimo ambiente para os jogadores, o jogo está fadado ao fracasso aqui no brasil , e tudo que ele querem é farmar em cima de nós idiotas que sustenamos isso(confesso que sustentei até cair na realidade). Fato 3. Assistam o ultimo vídeo que o Skate lançou sobre o EAC e todos verão o máximo empenho da empresa. Enquanto todos estiverem aqui achando que a empresa está fazendo horrores para a comunidade trazendo visuais e itens apelões por rops isso aqui não irá mudar. O pior é ver que todos estão doutrinados, se vc assiste um kafra news as unicas perguntas que aparecem é: Quando vem tal item? Quando vem Ticket? Tal promoção quando? Então amiguinhos é triste dizer, mas essa realidade não vai mudar, quando foi anunciado que seria administrado pela WP eu juro que tive um lapso de esperança, mas depois de alguns dias/meses confesso que desisti.
  3. Dependendo do ekip que você for querer esses 100k não dá pra comprar nem 1 direito kkk
  4. Por que no bRO não chega eventos semanais ou até mensais em vez de simplesmente trocar os rops toda semana. Por que o bRO é tão atrasado em relação aos demais servidores? Existe a possibilidade de passarem a visão de a empresa administradora ser menos mercenaria e aprender que quanto mais players e mais dedicação ao jogo, melhorará também o dinheiro por ela captado? Enfim sei que essas perguntas nunca chegarão a gavity
  5. Ainda estão aceitando algum noob ? Quando tiver on no jogo mando pm.
  6. Boa tarde galera, se eu encantar o meu FF com ira e sair mira, tem perigo de sair outra pedra no proximo enchant que não seja mira?tipo agi ou critico?Agradeço a resposta.
×
×
  • Criar Novo...