Refronth Posted April 29, 2017 Share Posted April 29, 2017 Gente, boa noite. Haverá a criação de uma seção nova para o Valhalla (talvez mesclando as seções de Odin e Asgard)? Pergunto isto pois tenho dúvida sobre onde posso ver/anunciar itens do novo servidor... Como voltei a jogar tem pouco tempo, vocês me recomendariam outras formas mais eficazes de fazer negócios? Achei a Área Comercial daqui um pouco "paradona". Dei uma busca pelo Facebook mas tem muitos grupos, não sei se existe algum "oficial". Ou a melhor maneira continua sendo esperando sentado in-game? Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marit Lage Posted April 29, 2017 Share Posted April 29, 2017 Eu quase não utilizo a área comercial do fórum, mas apoio a criação de um novo tópico. Quote Compartilhar informações é o melhor jeito de fazer amizades. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 29, 2017 Share Posted April 29, 2017 Gente, boa noite. Haverá a criação de uma seção nova para o Valhalla (talvez mesclando as seções de Odin e Asgard)? Pergunto isto pois tenho dúvida sobre onde posso ver/anunciar itens do novo servidor... Como voltei a jogar tem pouco tempo, vocês me recomendariam outras formas mais eficazes de fazer negócios? Achei a Área Comercial daqui um pouco "paradona". Dei uma busca pelo Facebook mas tem muitos grupos, não sei se existe algum "oficial". Ou a melhor maneira continua sendo esperando sentado in-game? [ATTACH=CONFIG]15286[/ATTACH] Abraço! Um fórum pro Valhalla é possível, o que o pessoal do antigo Asgard e Odin tem feito é dar "up" em tópicos antigos enquanto a criação do fórum novo não ocorre. E sim, a área comercial do fórum é meio devagar mesmo. No Facebook, os grupos comerciais são criados e geridos por jogadores, por isso a quantidade. Infelizmente como não existe um grupo de compras e vendas oficial da Level-up, é possível que tu negocie com botters, vendedores de kks, etc. Se quiser entrar, o faça por sua conta e risco. Ou então faça do meio tradicional, abrindo chat em Prontera, de preferência aos fins-de-semana. É isso, até mais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 29, 2017 Share Posted April 29, 2017 É interessante cobrar, mas não sei, da última vez o fórum bugou tudo só por tentarem colocar títulos roleplay nos novos tutores =( (ainda não tenho meu) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borba ~ Posted April 29, 2017 Share Posted April 29, 2017 Por uma área apenas para clãns tbm recrute e tc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts