Jump to content

[Fórum] Área da Central Comercial

Refronth

Recommended Posts

Gente, boa noite. Haverá a criação de uma seção nova para o Valhalla (talvez mesclando as seções de Odin e Asgard)?

Pergunto isto pois tenho dúvida sobre onde posso ver/anunciar itens do novo servidor...

Como voltei a jogar tem pouco tempo, vocês me recomendariam outras formas mais eficazes de fazer negócios? Achei a Área Comercial daqui um pouco "paradona".

Dei uma busca pelo Facebook mas tem muitos grupos, não sei se existe algum "oficial". Ou a melhor maneira continua sendo esperando sentado in-game? :o

Capturar.PNG

Abraço!

Gente, boa noite. Haverá a criação de uma seção nova para o Valhalla (talvez mesclando as seções de Odin e Asgard)?

Pergunto isto pois tenho dúvida sobre onde posso ver/anunciar itens do novo servidor...

Como voltei a jogar tem pouco tempo, vocês me recomendariam outras formas mais eficazes de fazer negócios? Achei a Área Comercial daqui um pouco "paradona".

Dei uma busca pelo Facebook mas tem muitos grupos, não sei se existe algum "oficial". Ou a melhor maneira continua sendo esperando sentado in-game? :o

[ATTACH=CONFIG]15286[/ATTACH]

Abraço!

Um fórum pro Valhalla é possível, o que o pessoal do antigo Asgard e Odin tem feito é dar "up" em tópicos antigos enquanto a criação do fórum novo não ocorre.

E sim, a área comercial do fórum é meio devagar mesmo.

No Facebook, os grupos comerciais são criados e geridos por jogadores, por isso a quantidade. Infelizmente como não existe um grupo de compras e vendas oficial da Level-up, é possível que tu negocie com botters, vendedores de kks, etc. Se quiser entrar, o faça por sua conta e risco.

Ou então faça do meio tradicional, abrindo chat em Prontera, de preferência aos fins-de-semana.

É isso, até mais!

É interessante cobrar, mas não sei, da última vez o fórum bugou tudo só por tentarem colocar títulos roleplay nos novos tutores =( (ainda não tenho meu)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah