Ir para conteúdo

Festival do Polvo


keitaronaru

Posts Recomendados

Verdade. Faltou uma máscara de Galo pra ficar junto com a coleção. Cavalo/Cabra/Gorila.

 

Alguém sabe como foi nos outros servers? Nem sei como ficou a máscara desse ano.

 

veio no iRO , eh um galo cabeçudo vesgo, q da cura 2017% com item q não lembro o nome, no diario de um up eles postavam bastante print deles upando la com essa mascara e potando esse item

DTPDJdb.gif

"A vida é uma droga e depois a gente morre!"

Link para o comentário
Share on other sites

  • 8 months later...

Então.... ja passou merge, epsodios novos, mil atts boas até, e nada do evento do polvo assado, a LUG simplesmente me disse por ticket q não podiam informar nada sobre o evento, se alguem souber de algo pf me diga, pois gosto muito desse evento e dos visuais do ano novo chinês que vêm junto com o festival do polvo assado.

16265514_1097390270369575_5804830677639227816_n.png

DTPDJdb.gif

"A vida é uma droga e depois a gente morre!"

Link para o comentário
Share on other sites

Então.... ja passou merge, epsodios novos, mil atts boas até, e nada do evento do polvo assado, a LUG simplesmente me disse por ticket q não podiam informar nada sobre o evento, se alguem souber de algo pf me diga, pois gosto muito desse evento e dos visuais do ano novo chinês que vêm junto com o festival do polvo assado.

 

O evento foi cancelado.

Obrigado pela participação na comunidade!

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Para que pedir novos festivais ?

Gula é pecado capital.

Participe e "curta" os que estão rolando atualmente !

Está rolando o festival de DC , enjoy without rage.

Está acontecendo também o festival natalino com o papai cruel ops noel, é só dropar 1 caixa de presente a 1% de chance depois abrir a caixa e ganhar um visual exclusivo com 0,1% de chance (*percentuais puramente ilustrativos já que isso resultaria em caçar 100.000 papais cruéis).

Temos adicionalmente o festival de roubos na cheffênia.

E para coroar com chave de ouro o festival de sucateamento de equipamentos que durou 2017 inteirinho.

O festival de frutas dos gatos infelizmente vamos ter que esperar o festival da chegada das cartas do dia de São Nunca.

 

Olha só, tanto festival rolando e você pedindo mais ? Shame on you !

Link para o comentário
Share on other sites

Para que pedir novos festivais ?

Gula é pecado capital.

Participe e "curta" os que estão rolando atualmente !

Está rolando o festival de DC , enjoy without rage.

Está acontecendo também o festival natalino com o papai cruel ops noel, é só dropar 1 caixa de presente a 1% de chance depois abrir a caixa e ganhar um visual exclusivo com 0,1% de chance (*percentuais puramente ilustrativos já que isso resultaria em caçar 100.000 papais cruéis).

Temos adicionalmente o festival de roubos na cheffênia.

E para coroar com chave de ouro o festival de sucateamento de equipamentos que durou 2017 inteirinho.

O festival de frutas dos gatos infelizmente vamos ter que esperar o festival da chegada das cartas do dia de São Nunca.

 

Olha só, tanto festival rolando e você pedindo mais ? Shame on you !

 

Esqueceu do festival do coloque seu equip no +15 e ganhe o efeito de uma MVP exclusiva e a do Desafio do Ticket de Refino por venda direta, quero ver encontrar.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Para que pedir novos festivais ?

Gula é pecado capital.

Participe e "curta" os que estão rolando atualmente !

Está rolando o festival de DC , enjoy without rage.

Está acontecendo também o festival natalino com o papai cruel ops noel, é só dropar 1 caixa de presente a 1% de chance depois abrir a caixa e ganhar um visual exclusivo com 0,1% de chance (*percentuais puramente ilustrativos já que isso resultaria em caçar 100.000 papais cruéis).

Temos adicionalmente o festival de roubos na cheffênia.

E para coroar com chave de ouro o festival de sucateamento de equipamentos que durou 2017 inteirinho.

O festival de frutas dos gatos infelizmente vamos ter que esperar o festival da chegada das cartas do dia de São Nunca.

 

Olha só, tanto festival rolando e você pedindo mais ? Shame on you !

 

não é epsodio novo, é um evento que ja existe a tempos no bro, ele era anual, e sem mais nem menos eles esqueceram, era pra vir no começo do ano, mas teve a desculpa do merge.

DTPDJdb.gif

"A vida é uma droga e depois a gente morre!"

Link para o comentário
Share on other sites

não é epsodio novo, é um evento que ja existe a tempos no bro, ele era anual, e sem mais nem menos eles esqueceram, era pra vir no começo do ano, mas teve a desculpa do merge.

 

Err... Keitaro, o Surfista foi irônico.

 

E realmente, em 2017 fomos fracos em matéria de eventos. O evento de aniversário do bRO foi bom, mas os que vieram depois, vixe...

Espero que em 2018 seja melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...