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Lucas090

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Outra coisa, só eu acho que Choque deveria ser Nevermiss? Acho que 95% dos jogares imaginam que essa skill seja uma versão potente de Cavalo de Pau ( eu, uns dias atrás =/ ).

 

Mecanico em teoria tinha que ser parrudo, ter uma skill estilo um corpo que durasse pouco e com alto cd, infelizmente a gravity caga pra classe, choque não ser never miss é uma piada ter que matar mvp com cavalo de pau SKILL DE QUEST DE MERCADOR...

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SINCE 2005

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IV- O item [Emergency Madogear] foi implementado. Quado usado o robô é remontado instantâneamente. Peso 300, Temo de Reuso de 3 minutos. Apenas para mecânicos que tenham Licença de Pilotagem. Pode ser adquirido de um NPC que eu não sei o nome porquê eu não jogo com a classe por 1kk de zenny.

 

V- O robô agora pode usar teleporte

 

 

 

Mas isso aí já tem no bRO????

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arte:@kaneda99

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Uau, um tópico de 2017! =D Vamos ver o que mudou de lá pra cá então...

 

Houve uma atualização dos MECHAS, onde eles passaram a funcionar da seguinte maneira...

I- Aumenta a velocidade base de movimento no robô, dependendo do nível de Licença de Pilotagem. No nível 5, a velocidade é a mesma de um Cavaleiro montado.

 

II- O robô terá recuperação normal de HP, como o personagem normal

 

III- A capacidade de carga será aumentada em 1500 unidades dentro do robô

 

IV- O item [Emergency Madogear] foi implementado. Quado usado o robô é remontado instantâneamente. Peso 300, Temo de Reuso de 3 minutos. Apenas para mecânicos que tenham Licença de Pilotagem. Pode ser adquirido de um NPC que eu não sei o nome porquê eu não jogo com a classe por 1kk de zenny.

 

V- O robô agora pode usar teleporte

 

VI-O robô pode receber proteção química parcial, em vez de só poder usar a completa

 

VII- Adicionado icone para o Superaquecimento do robô

 

VIII- Adicionados upgrades para o resfriador:

Resfriador + 2kk: Resfriador avançado(Reduz o superaquecimento em 75)

Resfriador Avançado +4kk: Resfriador especial(Reduz o Superaquecimento em 105)

 

IX- Mudanças no Robô: O robô não poderá ser curado por outras skills que não sejam Reparar; a velocidade de movimento do robô não pode ser mudada por nenhum método que não seja a Skill Aceleração; O robô vai ser imune a Retirar Acessório.

 

Fonte: http://ro.gnjoy.com/...52742&curpage=1 http://ro.gnjoy.com/...q=204&curpage=1

 

Teve também mudanças nas Runas de Cavaleiro Rúnico, mas como não é o foco do tópico, não vou citar.

Quem quiser ver, vai aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175710-%DAltimas-atualiza%E7%F5es-da-Gravity-pras-classes-Senhores-fa%E7am-suas-apostas

Todos os créditos ao Zizo! /s2

 

 

Mas esse é um update antigo, já disponível no kRO. Além desse update nos MECHAS, tivemos mais mudanças com o 15º aniversário do Rag, que são os seguintes:

 

Brandir Machado: Nível Máximo aumentado de 5 para 10, do nível 6 em diante a ós conjuração foi reduzida em 50%

 

A nova fórmula é:

 

 

Brandir Machado

Nível Máximo: 10

Pré Requisitos: Arremessar Machado 3

Categoria: Ofensiva

Descrição: Ataca com força criando um impacto com chance de atordoar. Causa dano de acordo com Nível de Base, FOR e DES do usuário.

[Nível 1]: Dano 400%

[Nível 2]: Dano 500%

[Nível 3]: Dano 600%

[Nível 4]: Dano 700%

[Nível 5]: Dano 800%

[Nível 6]: Dano 900%

[Nível 7]: Dano 1000%

[Nível 8]: Dano 1100%

[Nível 9]: Dano 1200%

[Level 10]: Dano 1300%

 

 

Canhão: Aumento do Nível Máximo de 3 ara 5, a área de efeito depende do nível da Habilidade

 

A nova fórmula é:

 

Canhão

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Lança Chamas 2 / Gás Criogênico 2

Categoria: Ofensiva

Descrição: Dispara uma bala de canhão , atacando todos os inimigos dentro de uma área. O atributo de dano muda dependendo da bola de canhão, e quanto menor o tamanho do alvo atacado, maior o dano causado. Ao usar uma habilidade, 1 combustível diferenciado leve, é consumido.

[Nível 1]: Dano 700% / 650% / 600% / Alcance 9 Células / Alcance de Efeito 3 x 3 Células

[Nível 2]: Potência de Ataque 1100% / 1000% / 900% / Alcance 9 Células / Alcance de Efeito 3 x 3 Células

[Nível 3]: Potência de ataque 1500% / 1350% / 1200% / Alcance 11 Células / Alcance de efeito 5 x 5 células

[Nível 4]: Potência de ataque 1900% / 1700% / 1500% / Alcance 11 Células / Alcance de efeito 5 x 5 células

[Nível 5]: Potência de ataque 2300% / 2050% / 1800% / Alcance 13 Células / Alcance de efeito 7 x 7 células

Tópico com todas as mudanças estão aqui, agradeço ao Zizo pela tradução:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?183455-Feliz-anivers%E1rio-Ragnarok

 

Traduzindo: a Gravity continua não estando nem aí para os Mecânicos de Machado.

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Traduzindo: a Gravity continua não estando nem aí para os Mecânicos de Machado.

 

É que a Gravity é difícil mexer em skills, esses dois updates aconteceram em espaços de tempo distintos, pra ela é mais fácil criar um item que deixa uma skill boa do que mexer na raiz de tudo que é a habilidade em si.

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Traduzindo: a Gravity continua não estando nem aí para os Mecânicos de Machado.

 

Brandir machado = maior dano com habilidades de machado atual do game no lvl 175.

 

Terá seu dano base quase duplicado, e não esquece que escalona com level base, que será 185. Além de ter delay global reduzido. Além de sutocastat a bazoca que será o arremesso de machado com o futuro machado que está por vir que aumenta a habi em 200% e pesa pra caramba.

 

 

Sobre o canhão: será a habi pvm aoe mais forte do jogo. Vi um povo hita +700k nela, a 193 de aspd. NEUTRO e sem *abissal*

 

GX roda pião vai passar mal...

 

 

 

Eu tô segurando um guia ilustrado sobre o que esperar do futuro da classe. Esperando sair logo o lance do tutorado

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​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

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Brandir machado = maior dano com habilidades de machado atual do game no lvl 175.

 

Terá seu dano base quase duplicado, e não esquece que escalona com level base, que será 185. Além de ter delay global reduzido. Além de sutocastat a bazoca que será o arremesso de machado com o futuro machado que está por vir que aumenta a habi em 200% e pesa pra caramba.

 

 

Sobre o canhão: será a habi pvm aoe mais forte do jogo. Vi um povo hita +700k nela, a 193 de aspd. NEUTRO e sem *abissal*

 

GX roda pião vai passar mal...

 

 

 

Eu tô segurando um guia ilustrado sobre o que esperar do futuro da classe. Esperando sair logo o lance do tutorado

 

Solta esse preso aí, meu consagrado. hahaha Vou aguardar esse guia aí. Estou upando meu Mestre Ferreiro na esperança da Gravity olhar um pouco pra nós.

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