Ir para conteúdo

Bug Proteção Lunar


Karasu

Posts Recomendados

Boa noite galera... estava pegando conteúdo para o Guia que estou montando e achei mais um bug na classe de MTK '-' ... pra variar :) ....

de acordo com a descrição da habilidade, vc ganha esquiva com o calculo (luk+dex+Nivel de base)/2

 

Bom, vendo os atributos e colocando no calculo ficaria assim

 

(60+61+99)/2=110 de esquiva que era pra adicionar.

 

porém, como nas imagens isso não ocorre :mad::mad::mad: ... cacete, mais um bug na classe...

 

 

attachment.php?attachmentid=14950&stc=1

attachment.php?attachmentid=14951&stc=1

screenThor046 editada.jpg

screenThor047 editada.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

As wikis que eu pesquisei dizem que a formula é: Esquiva = (Nv. de base + DES + SOR) ÷10

 

Diferente da descrição dela ingame.

 

:(

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Tenso, pior ainda se considerar que a classe tem esquiva baixíssima. Quando eu upava em Roween sofria horrores com os Roweens, isso porque estava de +9 mochila da aventura com Baby Orc e couraça de boitatá =(

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

As wikis que eu pesquisei dizem que a formula é: Esquiva = (Nv. de base + DES + SOR) ÷10

 

Diferente da descrição dela ingame.

 

:(

 

Bom, mesmo assim ainda tem mais um bug na classe ... mesma coisa com a Sombra SLE que está aumentando apenas 1% por nível aprendido, o certo é 3% ...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, mesmo assim ainda tem mais um bug na classe ... mesma coisa com a Sombra SLE que está aumentando apenas 1% por nível aprendido, o certo é 3% ...

 

Karasu, faz uma coisa então, junta todas as skills que estão com texto equivocado e manda num ticket perguntando qual a descrição correta.

E pede pra mudarem a descrição das skills dentro do jogo.

Aliás...Você poderia usar esse tópico aqui pra isso, daí só colocar link pra ele no ticket.

O que acha?

Link para o comentário
Share on other sites

Karasu, faz uma coisa então, junta todas as skills que estão com texto equivocado e manda num ticket perguntando qual a descrição correta.

E pede pra mudarem a descrição das skills dentro do jogo.

Aliás...Você poderia usar esse tópico aqui pra isso, daí só colocar link pra ele no ticket.

O que acha?

 

Enviarei isso mesmo... o problema é... seria a descrição mesmo ou é a habilidade que estaria errada ... :( .. seria bom se fosse a habilidade, pois se for dividido por 10 .. fica um lixo .. simplesmente '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Enviarei isso mesmo... o problema é... seria a descrição mesmo ou é a habilidade que estaria errada ... :( .. seria bom se fosse a habilidade, pois se for dividido por 10 .. fica um lixo .. simplesmente '-'

 

Provavelmente é a descrição. Acho que ainda tem skill de classes 1 e 2 que não foram mexidas desde que colocaram a Renovação.

Tipo os combos de monge, aumentaram o poder de ataque e não tem em lugar nenhum o quanto aumentou.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...