Ir para conteúdo

[Dúvida] Carta Cavaleiro Sanguinário


Paçoca Song

Posts Recomendados

continua sendo apenas 1 chance de ativar o efeito.

 

Ativações de habilidade só reconhecem que a chance de ativar existe, e não acumulam entre si.

 

Itens de ativação são ainda mais estranhos ao ponto de que se vc tem dois itens diferentes, mas que ambos ativam a mesma skill a partir do mesmo método(ex: tomar hit), só um dos itens é ativado, e o outro tem seu efeito completamente nulificado. Dá pra ver isso bem facil com uma carta Loli Ruri e a capa Musika[1].

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me falha a memória, colocar cartas desse tipo juntas apenas dá uma chance a mais de ativar o efeito. Então uma arma com duas cartas vai ter duas chances de ativar o efeito.

 

 

continua sendo apenas 1 chance de ativar o efeito.

 

Ativações de habilidade só reconhecem que a chance de ativar existe, e não acumulam entre si.

 

Vish, e agora? haushaua

 

Pior que eu procurei em guias e dúvidas sobre personagens de autocast (como SA e renegado) e não achei nada específico sobre essa questão

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

continua sendo apenas 1 chance de ativar o efeito.

 

Ativações de habilidade só reconhecem que a chance de ativar existe, e não acumulam entre si.

 

Itens de ativação são ainda mais estranhos ao ponto de que se vc tem dois itens diferentes, mas que ambos ativam a mesma skill a partir do mesmo método(ex: tomar hit), só um dos itens é ativado, e o outro tem seu efeito completamente nulificado. Dá pra ver isso bem facil com uma carta Loli Ruri e a capa Musika[1].

 

Curioso isso, tenho um Machado dos Orcs [3xDragão Mutante x1Filhote de Hatii] e devo dizer que a ativação da bola de fogo é enorme, quase 1 a cada 2 ou 3 hits, comparado com a rajada que ativa bem menos.

será que as cartas não somam as chances não?

Outro ponto que você mostroué de itens com mesmas habilidades: eu uso uma Armadura das Valquírias com carta Loli, e uso um anel da ressonância. Ele ativa as duas curas normalmente (ao meu ver)... Sei lá como funciona issokk

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Curioso isso, tenho um Machado dos Orcs [3xDragão Mutante x1Filhote de Hatii] e devo dizer que a ativação da bola de fogo é enorme, quase 1 a cada 2 ou 3 hits, comparado com a rajada que ativa bem menos.

será que as cartas não somam as chances não?

Outro ponto que você mostroué de itens com mesmas habilidades: eu uso uma Armadura das Valquírias com carta Loli, e uso um anel da ressonância. Ele ativa as duas curas normalmente (ao meu ver)... Sei lá como funciona issokk

 

Mas nesse caso não é porque tu tá com 3 cartas Dragão Mutante e só uma Filhote de Hatii?

Eu queria pegar alguns posts de um outro tópico onde discutiram isso, mas não consigo, o fórum dá erro 502 pra mim. x(

Link para o comentário
Share on other sites

AAAAAAAAAAAAA Consegui quotar! @_@

Vejam abaixo!

 

Se você equipa 2 itens com conjuração semelhante o que acontece?

Exemplo linguá de fogo+carta Kasa (lanças de fogo)

 

O que vai acontecer é que a cada ataque o Silvio Santos do Autocast vai girar o Peão do Baú: 1 vez para cada um dos efeitos.

 

Se você tem, por exemplo: 0,5% de chance de ativar o efeito da Carta Atroce a cada vez que atacar... e usar duas delas na sua arma. A cada ataque você uma chance 1 chance em 200 de ativar e depois mais uma chance em 200. E não 1 Chance em cem.

 

então tecnicamente você pode dar a sorte de ativar ambas ao mesmo tempo mas só a 1 funcionaria?

 

Por isso a Velocidade de Ataque e vital pro SA Autocast!

Quanto mais rapido vc bater, maiores as chances das magias sairem.

Com aspeed 190-193 saem varias magias ao mesmo tempo toda hora.

 

No final não dá na mesma?

Me corrija se eu estiver errado mas, 1/200 + 1/200 = 2/200 = 1/100?

 

E isso pra mim, caracteriza que se soma sim. Se vc dissesse que o peão do baú era girado apenas 1 vez não importando quantas cartas iguais vc pôs, aí sim podemos dizer que elas não se somariam.

 

Acho que não dá na mesma.

 

Vou tentar dar um exemplo prático.

 

Suponhamos que se você sair na rua, por 04h, sua chance de ser atropelado é de 1%. Ou se, a cada 04h você tem uma chance em cem de ser atropelado.

 

Agora, suponhamos que você saia na rua por 8h. Sua chance de ser atropelado é de 2%, correto?

 

Contudo, trazendo para a mecânica do jogo, você não poderá ser atropelado 2x nas duas primeiras horas... Ou seja, você não tem, na verdade, 2% de chance de ser atropelado em 8h, mas sim 1% de chance de ser atropelado na primeira hora e mais 1% de chance de ser atropelado nas 4h seguintes.

 

Na prática, significa dizer que que você não possui 2% de chance, mas apenas 1% por vez, e a diferença é muito grande.

 

Obs.: Pelo seu entendimento, se temos 1% de chance de ganhar na mega sena, bastaria jogar 100x ao mesmo tempo para ganharmos o prêmio. O fato é que as porcentagens não se acumulam.

 

Desculpa se compliquei ainda mais, mas acredito que seja assim a mecânica.

 

@Talento ES

 

Viajou demais no exemplo. Mais fácil falar de moedas. Cara ou coroa. Se você joga duas e a chance de cada uma de cair cara é 50%, você tem 50/100 de sair cara em cada. Mas na lógica dele, somando-se seria 50/100 + 50/100 = 100/100. Na prática é fácil ver que não é 100% das vezes que você vai ter ao menos uma delas sendo Cara se jogar as duas moedas.

 

@ROX

 

A goma não dá um segundo roll, o que ela faz é que itens que tem menos de 90% de chance de dropar tenha cap de 90%.

 

Ou seja, um item com 70% de chance de dropar não droparia com 100%, mas com 90%, e não dois rolls de 70%.

Manda ticket se ainda tiver dúvida, essa foi a resposta oficial que recebi de um GM (não foi o Horo /heh, faz ANOS que mandei).

 

Vou dar um exemplo que talvez resolva sua dúvida.

Um MVP dropa um item com 50% de chance. (1 chance em 2)

Goma de mascar "dobra" as chances de dropar determinado item.

As chances teoricamente irão para 100%.

Teste na prática, você realmente consegue mais itens, mas há momentos em que nada é dropado, ou seja, a chance real não é 100%. Não é somado.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas nesse caso não é porque tu tá com 3 cartas Dragão Mutante e só uma Filhote de Hatii?

Eu queria pegar alguns posts de um outro tópico onde discutiram isso, mas não consigo, o fórum dá erro 502 pra mim. x(

 

Exatamente. Pelo fato de eu estar com as 3 Dragão Mutante que eu acho que a ativação está maior, portanto reforçando a teoria de que as cartas aumentas as chances de soltar a habilidade :p

Tipo uma mosca caçadora da vida, que quanto mais, melhor

 

@Edit do Atropelamento Maid: bom então a teoria de somatória está errada. Maaaaas se entendi bem, ainda vale a pena você ter mais cartas, pois a cada ataque você tem (no exemplo do machado) 3 chances de 5% de invocar*** a bola de fogo. Isso?

 

*** você tem 3x 5% de chance, não 15%, todavia se uma das chances "ativar" as outras são "perdidas" ou seja, você não pode conjurar 3 bolas de fogo em um ataque, mas tem 3 chances de conjurar.

Editado por - Biohazard -

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente. Pelo fato de eu estar com as 3 Dragão Mutante que eu acho que a ativação está maior, portanto reforçando a teoria de que as cartas aumentas as chances de soltar a habilidade :p

Tipo uma mosca caçadora da vida, que quanto mais, melhor

 

Isso, é o mesmo funcionamento ou similar. Tanto que o povo quando vai upar usam vários equips de dreno de hp / sp + as cartas.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso, é o mesmo funcionamento ou similar. Tanto que o povo quando vai upar usam vários equips de dreno de hp / sp + as cartas.

 

*insira o Chaves com dedinho aqui, falando "isso, isso, isso"*

 

E pensar que tudo isso ocorre (levando em conta ASPD 193) 7 vezes por SEGUNDO. Gente por isso que temos lag :rolleyes::rolleyes:

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...