Ir para conteúdo

Teste de Shura inviável


DarthGamer

Posts Recomendados

E ai galera, tudo tranquilo!?

 

Então, depois de muito esforço finalmente consegui deixar meu Mestre no nível 99. Estou fazendo a build Full Asura, e como não tenho a mínima condição de investir em Pedras da Valquíria e afins como forma de reset futuro, minha build desde já está seguindo esse padrão.

 

O problema é que está inviável seguir na quest, logo no início quando se tem que eliminar 100 Lobos do Deserto. Eu não tenho conta dual, não estou em grupo nem faço parte de clãs vide que estou jogando sozinho e queria pelo menos virar Shura antes de entrar em algum clã. Sendo assim, estou morrendo incessantemente antes mesmo de chegar no mapa dos Lobos, devido a velocidade de ataque dos Ventos da Colina e a minha falta de esquiva. E na única vez em que cheguei nos Lobos, bom ocorreu o mesmo devido ao fato de eu ter sido mobado.

 

Alguém tem alguma solução? Eu só estou vindo aqui pois estou genuinamente frustrado e estou quase pensando em deixar esse personagem de lado =/

 

Enfim, seguem Screenshots dos meus humildes equipamentos e da minha build, espero não ter errado em nada e não ter ferrado com o personagem.

screenThor002.jpg

screenThor000.jpg

screenThor001.jpg

Editado por DarthGamer

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

E ai galera, tudo tranquilo!?

 

Então, depois de muito esforço finalmente consegui deixar meu Mestre no nível 99. Estou fazendo a build Full Asura, e como não tenho a mínima condição de investir em Pedras da Valquíria e afins como forma de reset futuro, minha build desde já está seguindo esse padrão.

 

O problema é que está inviável seguir na quest, logo no início quando se tem que eliminar 100 Lobos do Deserto. Eu não tenho conta dual, não estou em grupo nem faço parte de clãs vide que estou jogando sozinho e queria pelo menos virar Shura antes de entrar em algum clã. Sendo assim, estou morrendo incessantemente antes mesmo de chegar no mapa dos Lobos, devido a velocidade de ataque dos Ventos da Colina e a minha falta de esquiva. E na única vez em que cheguei nos Lobos, bom ocorreu o mesmo devido ao fato de eu ter sido mobado.

 

Alguém tem alguma solução? Eu só estou vindo aqui pois estou genuinamente frustrado e estou quase pensando em deixar esse personagem de lado =/

 

Enfim, seguem Screenshots dos meus humildes equipamentos e da minha build, espero não ter errado em nada e não ter ferrado com o personagem.

[ATTACH=CONFIG]14889[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]14890[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]14891[/ATTACH]

 

Bom essa é a única parte realmente "chata" da quest.

Como você é do thor, não tem acesso ao teleporte da classe, mas pode optar por usar Carteiro ou Tapete para chegar no mapa dos lobos teleportando.

Caso os métodos ditos acima sejam impossíveis, você deverá ir andando mesmo. No caso quando vierem mobs próximos, use Passo Etéreo (recomendo já estar no estado de Fúria para não ficar castando Zen).

No mapa dos lobos, a forma mais fácil é matar um a um. Demora, mas você deve conseguir de boa (cura e buff você já tem).

Se mesmo assim você não estiver conseguindo, da um pulo no mapa dos magmarings, pede ajuda para algum ranger lvl baixo (ou outra classe) apenas para matar os lobos com vc :o

 

Obs: em outra parte do teste também existem monstros, mas você não precisa mata-los, apenas ficar 5 minutos na sala.

Obs²: os monstros são agressivos, entre na sala em estado de Fúria e use passo para algum canto escondido.

 

Boa sorte e não desista da classe, ela é maravilhosa de se usar :D

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Bom essa é a única parte realmente "chata" da quest.

Como você é do thor, não tem acesso ao teleporte da classe, mas pode optar por usar Carteiro ou Tapete para chegar no mapa dos lobos teleportando.

Caso os métodos ditos acima sejam impossíveis, você deverá ir andando mesmo. No caso quando vierem mobs próximos, use Passo Etéreo (recomendo já estar no estado de Fúria para não ficar castando Zen).

No mapa dos lobos, a forma mais fácil é matar um a um. Demora, mas você deve conseguir de boa (cura e buff você já tem).

Se mesmo assim você não estiver conseguindo, da um pulo no mapa dos magmarings, pede ajuda para algum ranger lvl baixo (ou outra classe) apenas para matar os lobos com vc :o

 

Obs: em outra parte do teste também existem monstros, mas você não precisa mata-los, apenas ficar 5 minutos na sala.

Obs²: os monstros são agressivos, entre na sala em estado de Fúria e use passo para algum canto escondido.

 

Boa sorte e não desista da classe, ela é maravilhosa de se usar :D

Muito obrigado pelas dicas Biohazard!

 

Eu não tenho Carteiro nem Tapete, a última vez que tive grana in-game foi quando veio a promoção do use e ganhe e eu gastei 100k de ROPs (tá ai o porque da Mochila +9 xD). Eu vou ter que ir andando mesmo.

 

Eu vou ver se consigo ajuda de algum Ranger de bom coração - alguém se habilita ;) ? - pra fazer isso.

E nessa segunda parte da quest, no teste prático, eu pensei em fazer isso mesmo e ficar atrás de algum lugar com Corpo Fechado ativado.

 

@Edit

E eu acabei de lembrar que tenho um acessório com a carta que permite o uso de Esconderijo. Vou tentar utilizar isso de alguma maneira, principalmente no teste prático xD.

 

@lucas090

Eu até entendo o fato de eles não mudarem esse tipo de coisa. Os drops de MVP liberados e afins...eles estão cada vez mais diminuindo a diferença entre os servidores com acesso pago e de acesso gratuito, e isso acaba tornando as opções pagas menos atrativas eu acho. Mas seria interessante mesmo. Tem outras maneiras de se ter um sistema pago/vip.

 

Inclusive eu voltei ao Rag depois de "finalizar" praticamente todas as quests do Star Wars: The Old Republic e por mais que lá tenha um sistema diferente - no caso ele é free trial - as restrições entre os players gratuitos e os assinantes é muito interessante, tanto que até paguei a assinatura depois de alguns meses jogando free porque valia a pena de verdade. É um exemplo - mesmo que não de pra adaptar diretamente por razões óbvias - de que é possível montar um sistema bem legal de acesso pros jogadores.

Editado por DarthGamer

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ixi cara, você deveria ter algo pra teleporte, pelo amor de deus, jogar sem teleporte é martírio.

No mais, como você é do Thor é só chegar no mapa, procurar alguém upando lá (quase sempre tem) e pedir pra você seguir ele em grupo pra matar. Eu fiz isso na minha Mestra e foi muito easy.

 

Ah, e pelo amor de deus, pega job 70 doido, nem que seja liderando grupo parado com chat escrito full, upar Mestre é muito difícil pra você fazer um char meia boca.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, e pelo amor de deus, pega job 70 doido, nem que seja liderando grupo parado com chat escrito full, upar Mestre é muito difícil pra você fazer um char meia boca.

 

Acho que vou fazer isso mesmo, até como forma de desestressar kkkkkk.

Quanto a equips de teleporte, como eu já disse, não tenho condições de adquirir no momento.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pelas dicas Biohazard!

De nada ;)

Eu não tenho Carteiro nem Tapete, a última vez que tive grana in-game foi quando veio a promoção do use e ganhe e eu gastei 100k de ROPs (tá ai o porque da Mochila +9 xD). Eu vou ter que ir andando mesmo.

 

Eu vou ver se consigo ajuda de algum Ranger de bom coração - alguém se habilita ;) ? - pra fazer isso.

E nessa segunda parte da quest, no teste prático, eu pensei em fazer isso mesmo e ficar atrás de algum lugar com Corpo Fechado ativado.

 

@lucas090

Eu até entendo o fato de eles não mudarem esse tipo de coisa. Os drops de MVP liberados e afins...eles estão cada vez mais diminuindo a diferença entre os servidores com acesso pago e de acesso gratuito, e isso acaba tornando as opções pagas menos atrativas eu acho. Mas seria interessante mesmo. Tem outras maneiras de se ter um sistema pago/vip.

 

Inclusive eu voltei ao Rag depois de "finalizar" praticamente todas as quests do Star Wars: The Old Republic e por mais que lá tenha um sistema diferente - no caso ele é free trial - as restrições entre os players gratuitos e os assinantes é muito interessante, tanto que até paguei a assinatura depois de alguns meses jogando free porque valia a pena de verdade. É um exemplo - mesmo que não de pra adaptar diretamente por razões óbvias - de que é possível montar um sistema bem legal de acesso pros jogadores.

 

Mas me permita mais uma: não vai adiantar vc ficar de CF e deixar alguém matar. Você tem que estar próximo do mob para que conte :/

Uma coisa interessante , caso ninguém lhe ajude, é vc ter o anel da Ressonância (se tiver o combo ifrit melhor), ativar CF e ir andando tranquilamente enquanto eles apanham pelo auto cast da explosão tóxica.

Outros itens que você pode usar:

Melhor nesse mapa: Chapeuriz do Elefante [1] - Conjura nevasca lvl 5 ao receber dano fisico;

Chapéu do Rinoceronte [1] - Conjura Irá de Thor lvl 5 - opção ao chapeuriz, pois não congela, e pode stunar os mobs;

Carta Ifrit :rolleyes: - opção bem cara,dá chance de conjurar Terremoto lvl 2 (poxa no iRO é lvl 10) ao receber dano;

 

Você tbm pode tentar montar uma pt mobber com um wizz/h.wizz que completa rapidinho kk

 

Boa sorte.

 

@EDIT: Agora que percebi que vc não tava no 70 kkk Cara faz a PT mobber em lobos e upe la kk sério vc poderá sentira muita falta desses 8 pontinhos

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

usando passo etéreo você deve chegar fácil nos lobos, quando ao job 70 acho totalmente opcional peguei 70 no meu e sobraram muitos pontos.

 

Se não estiver conseguindo matar os lobo e quiser ajuda pode me chamar^^.

Dependendo da build sobra mesmo.

Mas ele pode completar os buffs de noviço, abrir palma em fúria, colocar pontos em angelus... Vale muito mais a pena pegar job 70 e pensar no futuro que desistir por algumas horas a menos de up xD

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Carta Ifrit :rolleyes: - opção bem cara,dá chance de conjurar Terremoto lvl 2 (poxa no iRO é lvl 10) ao receber dano;

 

ou vi falar que é nv 10 mesmo, a descrição que esta errada..

 

 

tópico, pegue o job 70, se quiser posso ser o killer, mas vou de wl ou bioquímico. no caso do wl, se tu tankar bem, da pra matar super rapido.

é do thor ne?

Link para o comentário
Share on other sites

ou vi falar que é nv 10 mesmo, a descrição que esta errada..

 

 

tópico, pegue o job 70, se quiser posso ser o killer, mas vou de wl ou bioquímico. no caso do wl, se tu tankar bem, da pra matar super rapido.

é do thor ne?

 

Opa, caso ainda tenha interesse e ainda esteja incorporado com o espírito de bons samaritanos, dá um toque em Arthur Scorcher que é meu nick in-game :D

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, caso ainda tenha interesse e ainda esteja incorporado com o espírito de bons samaritanos, dá um toque em Arthur Scorcher que é meu nick in-game :D

 

Opa, caso ainda tenha interesse e ainda esteja incorporado com o espírito de bons samaritanos, dá um toque em Arthur Scorcher que é meu nick in-game :D

@EDIT

Ou então me chama na Steam caso vc tenha, aqui meu perfil :D

http://steamcommunity.com/id/GameScorcher/

#20caracteresdadepressão20202020

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bora lá? Tô livre pra te ajudar.

Galera, podem sei lá, fechar o tópico. O Vinis me deu uma ajuda monstro e consegui passar pelo meu martírio.

 

Obrigado a todos pelas dicas e pela ajuda, e novamente ao Vinis por ter me salvado ;)

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, podem sei lá, fechar o tópico. O Vinis me deu uma ajuda monstro e consegui passar pelo meu martírio.

 

Obrigado a todos pelas dicas e pela ajuda, e novamente ao Vinis por ter me salvado ;)

 

 

Que nada vei, qualquer fita ai, dá um grito!!

flws!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Dependendo da build sobra mesmo.

Mas ele pode completar os buffs de noviço, abrir palma em fúria, colocar pontos em angelus... Vale muito mais a pena pegar job 70 e pensar no futuro que desistir por algumas horas a menos de up xD

 

 

Nop,qualquer build de Sura é essencial virar job 70,mesmo no thor .

 

Sei disso pq meu Sura do bRO virou job 66 e a diferença foi notável quando peguei job 70 no iRO,imagina virar com menos que 66 ._.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...