Ir para conteúdo

Lança do Destino IC - RG MvP


caurio

Posts Recomendados

Bom dia Gente,

 

Tenho algumas duvidas, agradeço aos amigos que puderem me ajudar^^

 

Quando preciso de dex para deixar a LD do RG IC?

 

Tenho um pergaminho de arma +9, qual a melhor arma de RK e RG para utilizar o pergaminho?

 

Estou em construção de um RG para MvP, ja tenho um RK AGI/CRIT e um RK Sopro.

 

Grande abraço a todos

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia.

Eu posso testar pra você mais tarde, tenho um RG com atributos e skills resetados (e meu foco era MVP também) que não uso mais (e que ta no Thor, não jogo mais lá) mas quais são seus equipamentos?

Ah, e você tem equipamentos pra reduzir o delay(pós-conjuração) da skill? Porquê se não, nem vale a pena ter IC.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante, não havia pensado nisso.

 

Vou usar Rideworm Hat, Tengu(meio), Balão de Angeling(baixo), Valquiria com PecoPeco, Convergentes com soldado atirador, Mochila +9, Imprerial+8 (ainda não sei o encanto nem a carta) e uma pique quad cabal, tambem não sei qual acessorios, no momento estou com dois bufalos com yoyo(comprei eles assim^^)

 

Quais equips e afins ajudam no pos-conjuração?

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quais equips e afins ajudam no pos-conjuração?

 

Bragi(100% if int do trovador =>150), Kiel(30, mas equipa em topo, se vc tiver slot em meio e cima pode ficar com 60% - de pos), Tiara dos Corações Alados(Depende do refino)

Editado por Demys Dean
Corrigido graças ao Paulo Cesar q deu um toq
a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Pegar IC na LD não é dificil.

Com 50 de int e 100 de dex, usando asa cast e 2 RWC de cast 3/2 é possível sim..

Um Bragi também ajuda bastante.

Agora, pegar IC solo, sem itens de cast, vai ter que ser igual os renegados que pegam IC por atributo.

 

Int bem maior que isso..

 

Já que o diadema exige 120 de int pra dar o bonus dele, coloca 120 de int e 100 de dex.

Você precisa atingir 530 da seguinte forma.

 

DEX x 2 + INT = 530

 

Então, se tu tiver 120 de int, e 100 de dex, somam 320.

 

Comidas +20 de Int e de Dex, vão somar 60 pontos.

 

Palitos de +15 de Int e de Dex, vão somar 45 pontos.

 

Benção nível 10, aumenta em 10 pontos a Int e a Dex. com isso temos + 30 pontos.

 

JOB 60 de Guardião Real, concede 10 de Int e 7 de Dex, com isso temos + 24 pontos.

 

 

Se vc se sentir confiável na build, pode tentar buildar até um pouco mais de dex.

 

 

 

Supondo que vc builde 120 de int com 110 de Dex.

 

Você terá 340 pontos.

Adicionando 60 pontos das comidas +20, temos 400.

Adicionando 45 pontos dos palitos +15, temos 445.

Adicionando mais 30 pontos da Benção, temos 475.

Adicionando mais 24 pontos do JOB 60, temos 499.

 

 

 

Clementia, dá um bônus de Int e Dex adicional aos 10 pontos anteriores, conforme o nível de classe do Arcebispo.

Arcebispo no nível de classe 60, dão 6 pontos a mais de Int e Dex, Se no lugar da Benção convencional, você estiver com um arcebispo com Job 60, e ele usar Clementia, o total passa de 499 para 517 pontos.

 

 

 

Não consigo lembrar de mais nada agora que possa ser aditivo para a LD ficar IC.

Lembrando que o cast de LD é totalmente variável, logo, Poema de Bragi mesmo de um bardo simples complementará o que te falta para ser IC.

Guardiões não usam equipamento de redução de conjuração, caso o faça, perderá a oportunidade de ter algum encantamento ou equipamento que aumente seu dano, como espirito lutador ou mira apurada.

 

 

A melhor arma pra se usar em Guardião PvM e MvP, são Pique Cabal Quad para a regeneração de HP no PvM, e a Lança Imperial com encantamento de Mira Apurada e a carta Cavaleiro do Abismo para aumentar o dano do Toque.

Cada 2 refinos da Lança Imperial aumenta o dano do Toque, logo se for refinar algum item com pergaminho, refine a Lança Imperial.

 

Acho que respondi tudo.. e ainda dei um spoiler dos cálculos do Diadema para Guardião que eu colocaria em um outro tópico a parte.

 

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pós Conjuração tem algumas questões.

 

1 - Velocidade de Ataque.

Quanto maior for a sua velocidade de ataque, melhor você consegue spamar dentro do cooldown exato da habilidade.

 

2 - Equipamentos de Pós Conjuração

Tiara de Corações Alados com refino alto

Carta Kiel D-01

Melhores opções pra Guardiões que pretendem maximizar o re-uso.

 

3 - Montaria

A animação da montaria, atrapalha o desempenho e uso máximo da Lança do Destino.

Se você não se incomodar com perder uma pequena parcela do dano, visto que o dano usando lanças é de 75% dependendo do tamanho do monstro e o uso da montaria faz com que o dano seja 100%, pode seguir em frente e clicar em OFF no grifo.

 

O spam da LD aumenta consideravelmente.

 

Até gravei uns testes a um tempo atrás.

 

 

Nesse aqui eu pego IC somando redução por atributos com redução de cast por encantamentos + Bragi

https://www.youtube.com/watch?v=Rb6YO0VzKUA

 

 

Teste de re-uso (sem kiel)

https://www.youtube.com/watch?v=zlAXjW6Rnrc

 

 

Teste de re-uso (sem kiel)

https://www.youtube.com/watch?v=DoK5zvJbfcY

 

O ultimo eu refiz sem usar o sistema de replay, pois me acusaram de uso de GRF para maximizar o desempenho do vídeo 2.

Então após a lug bloquear a GRF para o uso de redução de animação, fiz o segundo.

 

 

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi mt bem essa parte. Pelo q já li cast de equips/card não se somam com os de atributo

 

Também já me falaram isso, mas na prática, a história é outra.

Minha Bioquimica eu jogo com ela IC na WoE com essa mistura ai..

Funciona, mas eu tento sempre focar atributos.

Poto pra atributos, mas uso uma CK 4/4 Cast, e eu consegui pegar IC.

Pegar IC é igual pra todas as classes. A conta não muda.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...