Ir para conteúdo

Templo de rachel @ODIN


Lori*

Posts Recomendados

Boa noite rapaziada, uns tempos atrás via gente reclamando de nao ter grupos no odin nos lvls mais altos, vi que as coisas mudaram e tem rolado pt mas templo de rachel o povo ja passou de lá e fiquei pra trás.

 

To montando pt diaria no templo de rachel começando pelas 14h e indo até a noite sempre recrutando no eden com os chars com nick Lori, valeu gurizada que role mts pts com o pessoal daqui.

 

Att,

Lori

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite rapaziada, uns tempos atrás via gente reclamando de nao ter grupos no odin nos lvls mais altos, vi que as coisas mudaram e tem rolado pt mas templo de rachel o povo ja passou de lá e fiquei pra trás.

 

To montando pt diaria no templo de rachel começando pelas 14h e indo até a noite sempre recrutando no eden com os chars com nick Lori, valeu gurizada que role mts pts com o pessoal daqui.

 

Att,

Lori

 

Deixa sempre um chat no eden e marca hora pra UP. eu fazia assim (um mês atrás) e dava MUITO CERTO.

Eu ia recrutando pouco a pouco e avisando o pessoal de que uparíamos hora X. quando desse o pessoal a gente ia (mas sempre com um char no eden)

É bom ver mais pessoas fazendo isso, anima de jogar em PT.

Acho até que rolaria mais grupos em todos os mapas, se houvesse o costume da galera de anunciar no eden

~EXPLOSION~

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa sempre um chat no eden e marca hora pra UP. eu fazia assim (um mês atrás) e dava MUITO CERTO.

Eu ia recrutando pouco a pouco e avisando o pessoal de que uparíamos hora X. quando desse o pessoal a gente ia (mas sempre com um char no eden)

É bom ver mais pessoas fazendo isso, anima de jogar em PT.

Acho até que rolaria mais grupos em todos os mapas, se houvesse o costume da galera de anunciar no eden

 

Poís então, o horario da pt é das 14h até miar, depois faço uma segunda tentativa as 17h

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...