Ir para conteúdo

Dica do dia


Junji

Posts Recomendados

Dica do dia, não tentem brincar com enchants de malangdo, eles corrompem sua alma.

 

Só hoje já foram mais de 400kk em iras do mar, o pior é que nem percebi o gasto :T

 

Comprei 20 tae goo e acho que uns 120 fruto dos gatos.

 

Nenhuma fiz mira 3/3 +

 

Fico com raiva até hj disso EHUAOASHFIOHASUHFUOIHUOIAEHUOAE

 

Tenho uma par de moeda A, mas to tão puto que nem vou tentar mais até vir ticket dos gato.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Tu só é azarado mano.. Na minha primeira tentativa de encantar lá, consegui quase de primeira 4/3 mira numa lança imperial..

Uma semana dps fui tentar de novo, consegui Mira 5/3 e 4/4 em outras duas lanças..

 

Cheffenia rolando, fiz várias FF 4/4, 4/3 5/3 e uma só 5/4.. margem de lucro foi boa hein..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tu só é azarado mano.. Na minha primeira tentativa de encantar lá, consegui quase de primeira 4/3 mira numa lança imperial..

Uma semana dps fui tentar de novo, consegui Mira 5/3 e 4/4 em outras duas lanças..

 

Cheffenia rolando, fiz várias FF 4/4, 4/3 5/3 e uma só 5/4.. margem de lucro foi boa hein..

 

Não é ele que é azarado, você que é super cagado. Eu levei umas 20 Lanças Imperiais pra encantar uma vez e se não me engano o melhor que consegui foi mira 3/3. E foi a única que consegui 2 miras. FF eu assim que consegui 2 miras já parei, foi 3/3 também, nem insisti nisso porque sei que eu ia acabar gastando 5x mais do que comprando uma com mira.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tu só é azarado mano.. Na minha primeira tentativa de encantar lá, consegui quase de primeira 4/3 mira numa lança imperial..

Uma semana dps fui tentar de novo, consegui Mira 5/3 e 4/4 em outras duas lanças..

 

Cheffenia rolando, fiz várias FF 4/4, 4/3 5/3 e uma só 5/4.. margem de lucro foi boa hein..

 

Sei lá, acho que você que nasceu com o toba virado pra lua mesmo EAUHEAUHEAUHEAUH

 

Pelo menos comprei uma caido +0 ontem sem card, refinei +9 e consegui 3/3/2 :cool:

 

Primeira vez que tive sorte nesse joguete.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Dica do dia, não tentem brincar com enchants de malangdo, eles corrompem sua alma.

 

Só hoje já foram mais de 400kk em iras do mar, o pior é que nem percebi o gasto :T

 

Vlw pela dica, eu tava pensando em gastar 10kk em duas iras...

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...