Ir para conteúdo

Duvidas sobre classes PVP


|-Raizen-|

Posts Recomendados

Boa noite pessoal !

 

Estive parado a algum tempo e me deu vontade de jogar novamente. Gostaria de voltar na ativa e montar um personagem bacana.

Sou fã de pvp e mvp, mas o que eu mais gosto é tirar pvp mesmo.

Gostaria da opinião de vocês, qual classe pvp montar.

Já tenho alguns personagens, eu vou apenas dar continuidade neles.

São: Arcano, Feiticeiro, Bioquímico, Kagerou, Sicário. Mas se estas classes estiverem fracas no pvp posso montar outra e focar apenas nela. Faz uns dois dias q entro no jogo e a maioria que eu vejo no pvp são Shura, RK e Renegado.

A dúvida é, essas 3 dominam o pvp ? Ou tem alguma classe que leva vantagem sobre eles ?

 

Desde já agradeço e peço desculpas se eu postei em lugar errado, porque estou um pouco perdido rsrs

 

Obrigado !

Link para o comentário
Share on other sites

Shura ou Bio são os mais divertidos pra mim. Mas aí tem que ver seu playstyle.

 

No fim, não tem classes realmente fracas, das que você citou. Em pvp todas essas são um saco de lidar e divertidas de jogar.

 

Agora pra WoE aí é outra história, mas como só citou pvp, fico por aqui.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Shura ou Bio são os mais divertidos pra mim. Mas aí tem que ver seu playstyle.

 

No fim, não tem classes realmente fracas, das que você citou. Em pvp todas essas são um saco de lidar e divertidas de jogar.

 

Agora pra WoE aí é outra história, mas como só citou pvp, fico por aqui.

 

Sim gostaria pra pvp mesmo e mvp, woe nem vou pq to voltando agora e nem clã eu tenho ainda rsrs.

Mas eu pensei no bio também, citei aquelas classes, pq já tenho pré montadas algumas e tenho equips bacanas para classes mágicas, mas tal coisa eu troco.

Obrigado por cooperar, se possivel tiver mais opiniões de algumas classes será bem vindas hehe

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente desses que vc citou, elas dominam msm. Mas nada impede de vc matar com essas classes que vc já possui

 

Tanto Socerer, bioquímico e arcano com a build certa e com dedos rápidos, dá pra jogar bem. Aí eh questão de gosto.

Dessas três, acho Socerer a mais completa.

Eu prefiro jogar de Arcano, mas vai do seu gosto msm

Link para o comentário
Share on other sites

Todas as classes com esforço são boas, menos super aprendiz,essa é so divertida

 

Se você se esforçar consegue matar com qualquer classe,até se quer com ab você consegue.

 

Porém a classes que precisam de menos esforço e sem resumem a Cavaleiro Runico,Shura e Renegado

 

A ordem eu classificaria:

 

Top 1 classe:Shura

Top 2 classe:Cavaleiro Runico

Top 3 classe:Renegado

 

(Sim o cavaleiro runico é superior ao renegado porque o cavaleiro runico mata o renegado sem problemas)

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Perdão por me intrometer, mas to vendo o pessoal falar de Renegado em pvp, e eu sempre vi a classe como um tipo de "suporte". Como que eles são no pvp? Quais skills/build utilizam?

 

Meu amigo,

O renegado te mata até te colocando no pintar armadilha e pisando nas armadilhas explosivas

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

 

Sou fã de pvp e mvp, mas o que eu mais gosto é tirar pvp mesmo.

 

 

Já tenho alguns personagens, eu vou apenas dar continuidade neles.

São: Arcano, Feiticeiro, Bioquímico, Kagerou, Sicário. Mas se estas classes estiverem fracas no pvp posso montar outra e focar apenas nela. Faz uns dois dias q entro no jogo e a maioria que eu vejo no pvp são Shura, RK e Renegado.

 

Kagerou é ótimo em MvP, PvP e um belo counter de Shura! Troca de pele ferra d+ com a vida deles, não toma Asura nem GOH, por exemplo hehehe

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Seria interessante alguém mais entendido fazer um prós e contras das classes, tipo quem leva vantagem em quem e etc.

Atualmente estou com equipamentos para danos mágicos, eu to alternando entre Sorce e WL, mas eu queria uma classe forte no pvp, pq oq eu mais gosto é entrar na sala de pvp e testar o desempenho do personagem e as vezes caçar mvp com o pessoal.

Se a classe mágica estiver muito abaixo do esperado, posso investir em outro classe e começar a aprender, pensei seriamente no Bio, mas não tomei coragem de levantar. Meu principal foco seria o pvp.

 

Mas agradeço a todos q estão colaborando, bacana ver o pessoal colaborando no fórum do jogo .

Link para o comentário
Share on other sites

Seria interessante alguém mais entendido fazer um prós e contras das classes, tipo quem leva vantagem em quem e etc.

Atualmente estou com equipamentos para danos mágicos, eu to alternando entre Sorce e WL, mas eu queria uma classe forte no pvp, pq oq eu mais gosto é entrar na sala de pvp e testar o desempenho do personagem e as vezes caçar mvp com o pessoal.

Se a classe mágica estiver muito abaixo do esperado, posso investir em outro classe e começar a aprender, pensei seriamente no Bio, mas não tomei coragem de levantar. Meu principal foco seria o pvp.

 

Já pediram isso aq e responderam q dependia da Player Skill do Jogador e q devia jogar com q gosta

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...