Ir para conteúdo

Cuidado com a japinha do Necryll!


Gon-kun

Posts Recomendados

Nossa vocês não conseguem diferenciar um bando de travestis de mulheres de verdade?!

O que está na última foto (que tem os 3 de vestido preto), no meio, parece uma versão japa da Rogéria.

Os demais em todas as outras fotos são claramente travestis. Nem dá para confundir com mulher.

wthzd2.gif He says the truth. 
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 145
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Nossa vocês não conseguem diferenciar um bando de travestis de mulheres de verdade?!

O que está na última foto (que tem os 3 de vestido preto), no meio, parece uma versão japa da Rogéria.

Os demais em todas as outras fotos são claramente travestis. Nem dá para confundir com mulher.

O Bou dá. [/s]

Até sem photohop e maquiagem ele parece mulher, imagina com.

 

Quanto a última foto que o Raoni postou, realmente, não é tr00 j-rocker. :|

Link para o comentário
Share on other sites

Tomara que daqui pra frente os flames acabem [/aiai]

*Insira aqui aquela pic: Fighting on Internet is like Special Olympics, ou algo assim*

@RandomquemoranoJapão

Vamos fazer assim: Quando alguem postar aqui, esse alguem vai pôr no final do post "Estou sendo irônico" ou "Estou brincando" tá bom?

Voltando ao propósito do tópico:

Se não me falassem que eram homens eu não teria percebido. O que um pó de arroz na medida certa não faz[/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Me tornei um random pelo fato de vc floodar e eu não,seu nível de verdinhas contadoras de mensagens me humilha. 

Bom, você já admitiu que é um random. Assim nem preciso perder tempo lhe convencendo disso.

Quanto a humilhar, não é só na quantidade, mas no conteúdo também. Juntando todos os seus posts não chegamos nem a um décimo da minha contribuição em informação e em construção de conhecimento on e off topic para esse fórum.

E ainda por cima você não tem japonesinhas sexys se movimentando em sua assinatura.

Então coloque-se em seu devido lugar e pare com o flame que você começou. O novo dono do fórum moderador não gosta muito disso. Se continuar, você vai acabar passando da categoria random sem japinhas para a categoria random sem japinhas banido.

 E-Penis Enlargement obtido.Garanto a ti que tu faria falta a muitos poucos no fórum já que não contribui com nada além de um contador a mais e um aumento no movimento do fórum,não se ilude achando que sua presença em tópicos traz a luz.Se eu quero ler um bom conteúdo irei ler os post do GK,Dannyel,comissão,tutores e muitos "random" com idéias pois estarei procurando algo sério como sempre fiz logo acredito que fiz uma tremenda besteira ao perder neurônios numa conversa inconsistente.Lembre-se de sugerir para o dicionário do próximo ano uma nova palavra: Random - Aquele que gosta de observar. Retorno para o meu anonimato nomeado por ti de random com base em suas próprias conclusões e até nunca mais assim espero.
Link para o comentário
Share on other sites

@Perséphone

 

Sinceramente, não vi lógica ao lhe criticarem, e, o fato de vc "esconder" não é por que tem vergonha e eu entendi.

Só que se você for debater em relação à isso, nunca chegarão a um acordo.

Motivo: Ah professora tatuada, com Piercings, que usa pó de arroz mata aluno.

Isso NÃO existe. A pessoa não deve perder a "idêntidade" para trabalhar.

Seu cabelo... não, não faz diferença, as tias peruonas pintam de loiro, vermelho, preto, Preto Azulado e etc...

Até hoje não existe caso de "criança entoxicada por cabelo de professora".

Minha antiga professora tinha 6 brincos em cada orelha. Ah e unhas vermelhas e cumpridas.

Posso afirmar, em 4 anos que ela deu- me aula, nunca perfurou, arranhou, lambeu ou seja lá o que for. Neste ponto o povo pega pesado, pra tentarem se mostrarem melhores. O que acaba sendo extremamente engraçado.

por fim, se era substituta e virou efetiva, parabéns, vc mereceu. Não é qualquer professor que pega aulas no meio do ano letivo.

 

Ps: Antes que falem algo.

Eu dava aula.

Meu namorado, e, os 5 irmãos deles são professores.

 

@Tópico

Sobre os flames. Acho que povo leva demais pro lado pessoal isso de "Ai que não entende de J-Rock e etc, então cale-se".

Não existe isso. Nunca desrespeite, se não quer que o mesmo acontecça à você(s).

Pessoal mede Pênis pelas ownadas. O Tópico acaba virando um "circo" mesmo.

 

Alêx...

Link para o comentário
Share on other sites

    Agora que eu percebi: a quarta (do meio) parece um pouco a Paula Abdul...

rush rush*clipe com o keanu reeves*  VOCÊ CONFUNDIU COM RU PAUL?  fui o primeiro a perceber que eram homens? 

 

Nah...eu já sabia desde o inicio... '-'~

Mas eu sou mulher,e mulher reconhece isso melhor que homem...enton acho q nem conta. =~

Link para o comentário
Share on other sites

    Agora que eu percebi: a quarta (do meio) parece um pouco a Paula Abdul...

rush rush*clipe com o keanu reeves*  VOCÊ CONFUNDIU COM RU PAUL?  fui o primeiro a perceber que eram homens? 

 

Nah...eu já sabia desde o inicio... '-'~

Mas eu sou mulher,e mulher reconhece isso melhor que homem...enton acho q nem conta. =~

   Acho que o melhor é ser homem com olhos de mulher então ^~
Link para o comentário
Share on other sites

@Pikazinha

Mas é isso mesmo. Bonito é o que agente acha bonito, simples assim (oooooooooooooi asdfghjkl *------------------*)

Prikalesca, fala pro seu maridon se acalmar, não tem nada d emau em você ser uma ninfa pervertida tarada doida maluca psicótica assassina bizarra fofa e meiga com gostos exóticos...

Se não gostou favor ligar para 666-tapa na oreia 

Comentário do começo do tópico, mas já que foi direcionado pra mim reponderei xD

Não tenho nada contra os gostos dela não lol o.oa.

Pri roleplayer u.ua, sabe muito bem que eu gosto dela da maneira como ela é e fica fazendo draminha.

Quem sou eu pra reclamar ou tentar mudar os gostos de alguem né, acho mais fácil terminar do que tentar mudar a maneira de pensar de uma pessoa. Alias, acho que essa diversidade é uma das coias que torna o relacionamento interessante. Lógico que existem coisas que tem que combinar, porém pontos de vistas diferentes sempre vão existir.

 

Sobre o tópico sou indeferente quanto a esse tipo de coisa. Nesse caso ai é uma questão cultural, aposto que tem coisas que a gente faz aqui que deva ser estranho para alguem do outro lado do mundo.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, esse tópico tem um flood desgraçado de gente que não entende PORRA NENHUMA do assunto. Quer abominar Visual Kei/J-Rock? Problema TEU. Se não entendem do assunto não venham aqui ficar falando merda.1º-Rao, com todo respeito, mas você deveria ter pesquisado mais antes de colocar essas fotos.  As penúltimas fotos são da Wakka, integrante de uma banda de  J-ROCK composta APENAS DE MULHERES. As últimas fotos são de uma 'banda' coreana composta APENAS DE MULHERES TAMBÉM.

2º-Pro povo que veio de Mimimi~ Isso é um absurdo (a.k.a. Maedhros Lossëhelin e sua eterna patota). Absurdo é o que vocês dizem. Deviam aprender a respeitar o gosto, assim como o modo de vida dos outros. Ao menos esses músicos (não obstante, pessoas normais como eu) não tem medo de sair na rua de modo completamente andrógino ou até mesmo como menina. 3º-@Kyrie "Primeiro Personalidade, depois as aparências"

Não entendi muito bem sua frase porque ficou meio ambígua, mas~Se foi pelo lado bom- Agradeço pelo respeito.

Se foi pelo lado ruim- Aprenda a conviver com os outros, respeite-os e será respeitado.4º-Querem saber os motivos? Simples. Tem gente que gosta de andar assim simplesmente porque se sente bem.

No MEU caso seria apenas porque me sinto bem e porque, acima de tudo, é divertido ver as pessoas te olhando com uma expressão de dúvida (algo like 'OMG é menino ou menina? se for menina é tããão linda *-*) 5º-@Lord Necryll/Sabão/Anette -  Não gostei do jeito que você definiu os J-rockers/VK's. Não cuspa no prato em que está comendo, porque VOCÊ não sabe diferenciar mulheres de verdade de homens andróginos 7º Não gostou do meu post?FODA-SE Não perguntei sua opinião, não preciso de ti pra viver. Se você é mais um desses IDIOTAS IGNORANTES que não respeitam a opinião e o modo de vida dos outros, MORRA E FAÇA UM FAVOR AO MUNDO.Chega. 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei que elas tinham tudo a ver com esse fórum. Elas são uma crítica viva e chocante à corrupção e a degeneração moral no mundo neo-liberal. Elas proporcionam uma reflexão sobre a pós-modernidade e a revolução fashion kawai desu. Sem falar que elas combinam muito com a imagem de Santa Regina Duarte no meu avatar.

Infelizmente fui censurado pelo servo nazista do neo-liberalismo.

[conspiração] Eles não querem que o povo desenvolva idéias subversivas. Eles não querem que agente saiba. [/conspiração]

Vo fazer a quest de Umbala pra ver se entendo essa baboseira que tu escreveu.

 

 Ele falou algo para não entender mesmo.Chegou de voadora e acertou a parede... tsc tsc 
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, esse tópico tem um flood desgraçado de gente que não entende PORRA NENHUMA do assunto. 

Quer abominar Visual Kei/J-Rock? Problema TEU. Se não entendem do assunto não venham aqui ficar falando merda.

1º-Rao, com todo respeito, mas você deveria ter pesquisado mais antes de colocar essas fotos.  As penúltimas fotos são da Wakka, integrante de uma banda de  J-ROCK composta APENAS DE MULHERES. As últimas fotos são de uma 'banda' coreana composta APENAS DE MULHERES TAMBÉM.

 

2º-Pro povo que veio de Mimimi~ Isso é um absurdo (a.k.a. Maedhros Lossëhelin e sua eterna patota). Absurdo é o que vocês dizem. Deviam aprender a respeitar o gosto, assim como o modo de vida dos outros. Ao menos esses músicos (não obstante, pessoas normais como eu) não tem medo de sair na rua de modo completamente andrógino ou até mesmo como menina.

 3º-@Kyrie "Primeiro Personalidade, depois as aparências"

Não entendi muito bem sua frase porque ficou meio ambígua, mas~

Se foi pelo lado bom- Agradeço pelo respeito.

Se foi pelo lado ruim- Aprenda a conviver com os outros, respeite-os e será respeitado.

4º-Querem saber os motivos? Simples. Tem gente que gosta de andar assim simplesmente porque se sente bem.

No MEU caso seria apenas porque me sinto bem e porque, acima de tudo, é divertido ver as pessoas te olhando com uma expressão de dúvida (algo like 'OMG é menino ou menina? se for menina é tããão linda *-*)

 5º-@Lord Necryll/Sabão/Anette -  Não gostei do jeito que você definiu os J-rockers/VK's. Não cuspa no prato em que está comendo, porque VOCÊ não sabe diferenciar mulheres de verdade de homens andróginos

 7º Não gostou do meu post?

FODA-SE 

Não perguntei sua opinião, não preciso de ti pra viver. Se você é mais um desses IDIOTAS IGNORANTES que não respeitam a opinião e o modo de vida dos outros, MORRA E FAÇA UM FAVOR AO MUNDO.

Chega. 

 

Hmmmmm será que o moderador nazista vai banir esse aí também?

Link para o comentário
Share on other sites

 5º-@Lord Necryll/Sabão/Anette -  Não gostei do jeito que você definiu os J-rockers/VK's. Não cuspa no prato em que está comendo, porque VOCÊ não sabe diferenciar mulheres de verdade de homens andróginos

 

Acabou com o show?Se sim,obrigada.

 

Ninguém aqui tá reclamando,cuspindo no prato que comeu,nem nada.Aliás,metade desse povo que tá aqui no fórum realmente non sabe metade da cultura de um pais q tá do nosso lado,imagina de um que tá do outro lado do mundo.Então,non venha com mimimi e stress pra cima de todo mundo,sem nem ao menos tentar EXPLICAR no seu ponto de vista como as coisas são.

 

Aqui ninguém partiu pra agressão,muito menos começaram a falar coisas estupidas e idiotas.O máximo q se comentou,é o gosto de certas pessoas por esse tipo de visual,e como é realmente complicado pra algumas pessoas distinguirem (C>Dicionario,acho q caguei nesse palavra agora) qual o sexo da pessoa.

 

Non venha com stress principalmente PRA CIMA DE MIM,que sou a pessoa q mais te dá apoio em todas suas idéias,que te conhece e que te ajuda sempre.Sem choro,ok?Pq sinceramente,esse "desabafo" seu,pra mim non passa de uma criança q mal sabe do que se trata o tópico chorando,pq saiu "machucadinho" com algo q ninguém NEM FALOU.

 

Cresce meu querido,e aprende a ser gente antes q soltar merd4 por ai,ok?Qualquer coisa tou no msn.Mas nem venha chorando agora,pq vc vai levar mais patada ainda.Se quiser conversar,q converse como gente,tá?

Link para o comentário
Share on other sites

As penúltimas fotos são da Wakka, integrante de uma banda de  J-ROCK composta APENAS DE MULHERES. As últimas fotos são de uma 'banda' coreana composta APENAS DE MULHERES TAMBÉM.

Não cuspa no prato em que está comendo, porque VOCÊ não sabe diferenciar mulheres de verdade de homens andróginos 

Ok. Eu acho que esse comentário calou a boca de todo mundo MESMO.

Link para o comentário
Share on other sites

 

"GZUZ ELE FALOU MAL DE VISUAL KEI, ELE NAUM ÇABE DE NADA!1!11"

É muito difícil alguém que não conheça isso por um bom tempo ou que nunca passou perto de j-rock, aceitar isso de boa, eu sempre achei lindo, mas tem gente que não acha.

 

Se você usar um pouquinho seu cérebro vai perceber ironia em 90% dos posts daqui, então leia direto antes de bostejar pelo fórum com seu posts conheci-j-rock-ontem-agora-é-a-minha-vida-e-vou-flamear-com-quem-não-gosta.

Link para o comentário
Share on other sites

Garanto a ti que tu faria falta a muitos poucos no fórum já que não contribui com nada além de um contador a mais e um aumento no movimento do fórum,não se ilude achando que sua presença em tópicos traz a luz.Se eu quero ler um bom conteúdo irei ler os post do GK,Dannyel,comissão,tutores e muitos "random" com idéias pois estarei procurando algo sério como sempre fiz logo acredito que fiz uma tremenda besteira ao perder neurônios numa conversa inconsistente.Lembre-se de sugerir para o dicionário do próximo ano uma nova palavra: Random - Aquele que gosta de observar. Retorno para o meu anonimato nomeado por ti de random com base em suas próprias conclusões e até nunca mais assim espero.

 

 

 

O Necryll era um usuario muito ativo na area de Bruxos/Sabios, não sei se ele posta lá ainda hoje, porem ele ja fez muito mais coisa no forum do que você ja deve ter feito na vida.

Link para o comentário
Share on other sites

aprender a língua/cultura japonesa para posar de cult

Fato, sabe esse povinho que faz KUMON e acha que tá abalando? Eu tenho muita raiva disso, pqp.

não não, to falando dos nerdz que aprendem japonês sozinhos para ler mangá importado :(

eu aprendi inglês sozinho para jogar videogame e ler faqs, porém uso essa língua estrangeira no meu trabalho TAMBÉM  vou pra sampa uma vez por mês e quando passo pela Liberdade eu me pergunto "esse pessoal tem essa aparência e trabalha onde? no circo?" 

Link para o comentário
Share on other sites

As penúltimas fotos são da Wakka, integrante de uma banda de  J-ROCK composta APENAS DE MULHERES. As últimas fotos são de uma 'banda' coreana composta APENAS DE MULHERES TAMBÉM.

Não cuspa no prato em que está comendo, porque VOCÊ não sabe diferenciar mulheres de verdade de homens andróginos 

Ok. Eu acho que esse comentário calou a boca de todo mundo MESMO.

 O rox é que tinha gente com uma certeza absoluta que eram travestis, o que prova estarem suscetíveis a serem enganados por travestis de verdade...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...