Ir para conteúdo

É sério, sem manutenção por 2 semanas...


ctr666

Posts Recomendados

Primeiramente o BRO não tem essa capacidade, e já está meio que impossível de upar ou fazer qualquer instância desde domingo é tando DC que put. que p..., fora o Lag de alguns mapas ae que já não tem mais condições, se cada vez que eu relogar por causa de DC desse alguma XP até meu mercador já tava 175...

Tamo tudo fu... c/ essa excelência de administração...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Porr todo tópico teu é um choro diferente.

Vai sair um pouco cara, rag não vai encher teu bucho.

 

Oque vc tem a ver com meu tópico porr.. eu posto oque eu quero e escrevo oque eu quero e se não gosta doque eu posto não entra e não lê é simples.

Não me lembro de ter pedido sua opinião pra nada, pq além do mais pelo que já vi de vc aq sua opinião e merd... cheira a mesma coisa...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Oque vc tem a ver com meu tópico porr.. eu posto oque eu quero e escrevo oque eu quero e se não gosta doque eu posto não entra e não lê é simples.

Não me lembro de ter pedido sua opinião pra nada, pq além do mais pelo que já vi de vc aq sua opinião e merd... cheira a mesma coisa...

 

Nossa Reyz, se eu fosse você não deixava.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Oque vc tem a ver com meu tópico porr.. eu posto oque eu quero e escrevo oque eu quero e se não gosta doque eu posto não entra e não lê é simples.

Não me lembro de ter pedido sua opinião pra nada, pq além do mais pelo que já vi de vc aq sua opinião e merd... cheira a mesma coisa...

 

giphy.gif

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não loguei o suficiente para perceber se estamos em algum tipo de instabilidade, mas mesmo se estivermos eu duvido que a causa disso seja o carnaval, afinal, com ou sem manutenção passamos eventualmente por instabilidades.

 

Sobre a sua treta e a do Reiz, não deixo de achar que ele está certo, se você está tão estressado assim com o Ragnarok talvez seja a hora de você dar um tempo e ir fazer alguma outra atividade.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa Reyz, se eu fosse você não deixava.

 

Mas é verdade a porr. do tópico é meu eu falo e escrevo oque eu quero sobre oque eu acho do jogo dae vem um zé ninguém que nem conheço, e se deus quiser nunca vou conhecer pra me falar merd...

 

Vai toma no ...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não loguei o suficiente para perceber se estamos em algum tipo de instabilidade, mas mesmo que estamos eu duvido que a causa disso seja o carnaval, afinal, com ou sem manutenção passamos eventualmente por instabilidades.

 

Sobre a sua treta e a do Reiz, não deixo de achar que ele está certo, se você está tão estressado assim com o Ragnarok talvez seja a hora de você dar um tempo e ir fazer alguma outra atividade.

 

Não estou estressado c/ o jogo, até pq se eu tivesse isso seria um problema somente meu e que ninguém daqui teria nada a ver com isso.

Somente não gostei da resposta dele em relação ao problema que eu falei aqui sobre o jogo...Porque é minha opinião, e assim como respeito a opinião de outros gosto que respeitem a minha...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Mas é verdade a porr. do tópico é meu eu falo e escrevo oque eu quero sobre oque eu acho do jogo dae vem um zé ninguém que nem conheço, e se deus quiser nunca vou conhecer pra me falar merd...

 

Vai toma no ...

 

giphy.gif

 

Porque é minha opinião, e assim como respeito a opinião de outros gosto que respeitem a minha...

Viu galera, ele respeita a opinião de todos, então vamos respeitá-lo.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

giphy.gif

 

@Edit: Viu galera, ele respeita a opinião de todos, então vamos respeitá-lo.

 

Hahaha Brauna, eu fiquei meio assim também. Mas enfim, eu não sei bem o que esperar desse tópico, só vão vir duas respostas:

 

1# Para de mimimi

 

2# Lug é um lixo

 

Mas não vou julgar, quem nunca plantou um tópico bait só pra ver o flame nascer e devorar a alma dos inocentes, que atire a primeira pedra.

-----------------------------------

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

giphy.gif

 

 

Viu galera, ele respeita a opinião de todos, então vamos respeitá-lo.

 

Cara eu respondi pelo oque ele me flw se ele nã tivesse falado nada... eu não teria respondido, então não queira agitar nada aqui não...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Oque vc tem a ver com meu tópico porr.. eu posto oque eu quero e escrevo oque eu quero e se não gosta doque eu posto não entra e não lê é simples.

Não me lembro de ter pedido sua opinião pra nada, pq além do mais pelo que já vi de vc aq sua opinião e merd... cheira a mesma coisa...

 

 

 

 

 

​202020202020

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas não vou julgar, quem nunca plantou um tópico bait só pra ver o flame nascer e devorar a alma dos inocentes, que atire a primeira pedra.

 

Eu nunca plantei tópico bait para ver o flame nascer e devorar a alma dos inocentes. :rolleyes::rolleyes:

 

Cara eu respondi pelo oque ele me flw se ele nã tivesse falado nada... eu não teria respondido, então não queira agitar nada aqui não...

 

É isso ai!

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Achei válido. Vem um infeliz falar isso pro cara enquanto uns tem lag e outros não, tem que ser ignorante mesmo. Falar pro cara da um tempo porque tá instável é falar pro cara parar de jogar pra sempre.

 

E parem com essas panelas no fórum, Hela, Rand e turma. Peppa vou jogar as cinco peças do quebra-cabeça do bROWiki se você ficar causando.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando abro o tópico dele só vejo.

Oque vc tem a ver com meu tópico porr.. eu posto oque eu quero e escrevo oque eu quero e se não gosta doque eu posto não entra e não lê é simples.

Não me lembro de ter pedido sua opinião pra nada, pq além do mais pelo que já vi de vc aq sua opinião e merd... cheira a mesma coisa...

 

Esse discurso é valido em um fórum ? acho que não fera.

Editado por Reiz

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quando abro o tópico dele só vejo.

 

 

Esse discurso é valido em um fórum ? acho que não fera.

 

Se é válido ou não acredite isso não me interessa nem um pouco, pq como eu disse a porr. do tópico é meu e eu escrevo oque eu quiser...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...