Ir para conteúdo

Como trocar ROPs por Zenys?


llSoneca

Posts Recomendados

Bom dia, assim não é bem uma "troca". Você compra determinado item na loja e vende para players.

Você pode abrir chat de venda de ROPs e quem se interessar entra e vcs combinam o que quer e o preço.

Atualmente o valor muda de acordo com itens vendidos na loja. Por exemplo quando vem Ticket com premio bom, no @Odin o preço varia entre 4 e 6kk o K de ROPs. no @Asgard o valor vai de 8 à 12kk, podendo ser até um pouco maior dependendo da procura/item.

No @Thor não sei responder :(

/headph

 

Edit: bem no seu servidor eu não sei kkkk Mas deve ser próximo do valor pago no Asgard.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Complementando o que o Bio disse, cuidado com negociações feitas por trade. Tem gente que faz KKs de forma irregular e troca por itens rops para "lavar" os kks sujos.

Nesses casos, a LUG pode identificar a negociação pelos logs do jogo e bloquear sua conta por até 30 dias.

O que tu poderia fazer pra contornar isso é comprar um item de rops e vender em lojinha de mercador, seria mais seguro.

Link para o comentário
Share on other sites

Complementando o que o Bio disse, cuidado com negociações feitas por trade. Tem gente que faz KKs de forma irregular e troca por itens rops para "lavar" os kks sujos.

Nesses casos, a LUG pode identificar a negociação pelos logs do jogo e bloquear sua conta por até 30 dias.

O que tu poderia fazer pra contornar isso é comprar um item de rops e vender em lojinha de mercador, seria mais seguro.

 

2hwjh95.jpg

 

/headph

20caracteres

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Complementando o que o Bio disse, cuidado com negociações feitas por trade. Tem gente que faz KKs de forma irregular e troca por itens rops para "lavar" os kks sujos.

Nesses casos, a LUG pode identificar a negociação pelos logs do jogo e bloquear sua conta por até 30 dias.

O que tu poderia fazer pra contornar isso é comprar um item de rops e vender em lojinha de mercador, seria mais seguro.

 

Mais nesse caso é bem complicado porque como vamos saber quem fez KK's de forma irregular ?

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mais nesse caso é bem complicado porque como vamos saber quem fez KK's de forma irregular ?

 

Não dá pra saber, esse é o problema.

Pelo que comentaram aqui no fórum, só vendendo em lojinha não tem como receptar esses zennys dupados.

O que me faz crer que o problema tá em alguma coisa na negociação entre dois personagens.

Mas claro, o pessoal que dupa Zenny não vai contar o "segredo do trade".

Link para o comentário
Share on other sites

Não dá pra saber, esse é o problema.

Pelo que comentaram aqui no fórum, só vendendo em lojinha não tem como receptar esses zennys dupados.

O que me faz crer que o problema tá em alguma coisa na negociação entre dois personagens.

Mas claro, o pessoal que dupa Zenny não vai contar o "segredo do trade".

Voltei a joga faz pouco tempo . Sempre me irrito com bot's tem que acabar essa raça do CÃO .

Mais creio que essa informação esta errada em questão de que esses KK's não pode ser usado em lojinha .

Porém essa raça um dia vai ser morta com fé .

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei a joga faz pouco tempo . Sempre me irrito com bot's tem que acabar essa raça do CÃO .

Mais creio que essa informação esta errada em questão de que esses KK's não pode ser usado em lojinha .

Porém essa raça um dia vai ser morta com fé .

 

Então, o que eu li aqui pelo fórum foi isso. Que só vendendo por loja tu fica livre dessa coisa.

Não sei como funciona isso de KKs dupados, então... :(

 

O que dá pra fazer nesse sentido é usar uma conta que não tenha nada demais pra negociar quando a pessoa não tiver certeza da origem dos KKs.

Assim se rolar bloqueio de 30 dias dá pra ficar jogando com a conta principal de boa.

Link para o comentário
Share on other sites

Ai surge uma dúvida, mas irei criar alguns casos sobre:

 

-- Primeiro caso --

 

  1. Passei horas tentando conseguir determinado item ou o comprei por rops
  2. Decidi vendê-lo e a forma de negociação é através de troca que é uma ferramenta permitida no jogo, estarei trocando item por uma quantia em zennys.
  3. Outro jogador utiliza bots ou fez a suposta clonagem de zennys
  4. Este outro jogador então decide comprar meu item por estes zennys
  5. Agora tenho em mãos estes zennys ilegais e a Level UP identifica eles comigo.

 

 

-- Segundo caso --

  1. Passei horas tentando conseguir determinado item ou o comprei por rops
  2. Decidi vendê-lo e a forma de negociação é através de criação de loja, que é uma ferramenta permitida no jogo, estarei vendendo ele por uma quantia X em zennys.
  3. Outro jogador utiliza de bot ou fez a suposta clonagem de zennys.
  4. Este jogador passa em minha loja e decide comprar o item.
  5. Agora eu tenho em mãos estes zennys ilegais e a Level UP identifica eles comigo.

 

Nos dois casos citado acima, a LUG aplica a punição a quem está com o dinheiro ilegal na mão naquele instante e não a quem realizou tal ato.

Veja que as formas de obtenção de tais zennys, foram diferenciadas, uma por troca e outra por venda, em ambos o usuário final é passível de ban e o inicial não.

Sendo assim, o cara ficará no prejuízo por terá perdido ora tempo, ora rops e provavelmente uma conta por algo que não foi ele a realizar.

 

Se tiverem dúvidas que isto ocorra, observem.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Ai surge uma dúvida, mas irei criar alguns casos sobre:

 

-- Primeiro caso --

 

  1. Passei horas tentando conseguir determinado item ou o comprei por rops
  2. Decidi vendê-lo e a forma de negociação é através de troca que é uma ferramenta permitida no jogo, estarei trocando item por uma quantia em zennys.
  3. Outro jogador utiliza bots ou fez a suposta clonagem de zennys
  4. Este outro jogador então decide comprar meu item por estes zennys
  5. Agora tenho em mãos estes zennys ilegais e a Level UP identifica eles comigo.

 

 

-- Segundo caso --

  1. Passei horas tentando conseguir determinado item ou o comprei por rops
  2. Decidi vendê-lo e a forma de negociação é através de criação de loja, que é uma ferramenta permitida no jogo, estarei vendendo ele por uma quantia X em zennys.
  3. Outro jogador utiliza de bot ou fez a suposta clonagem de zennys.
  4. Este jogador passa em minha loja e decide comprar o item.
  5. Agora eu tenho em mãos estes zennys ilegais e a Level UP identifica eles comigo.

 

Nos dois casos citado acima, a LUG aplica a punição a quem está com o dinheiro ilegal na mão naquele instante e não a quem realizou tal ato.

Veja que as formas de obtenção de tais zennys, foram diferenciadas, uma por troca e outra por venda, em ambos o usuário final é passível de ban e o inicial não.

Sendo assim, o cara ficará no prejuízo por terá perdido ora tempo, ora rops e provavelmente uma conta por algo que não foi ele a realizar.

 

Se tiverem dúvidas que isto ocorra, observem.

 

 

Se e Lug tem a ferramenta de rastrear o Zen esta totalmente incorreto a maneira de Banir porque eu que coloquei Rops e vendo o item por Zen não tenho culpa nenhuma de como o outro cara conseguiu o Zen . Até porque eu nao tenho como adivinhar . O certo e rastrear e banir a origem .

Ainda estou sem condições kkk . Mais dessa maneira não da nem vontade de colocar Rops pra fazer KK's

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se e Lug tem a ferramenta de rastrear o Zen esta totalmente incorreto a maneira de Banir porque eu que coloquei Rops e vendo o item por Zen não tenho culpa nenhuma de como o outro cara conseguiu o Zen . Até porque eu nao tenho como adivinhar . O certo e rastrear e banir a origem .

Ainda estou sem condições kkk . Mais dessa maneira não da nem vontade de colocar Rops pra fazer KK's

 

E é necessária uma ferramenta para isto?

Ela tem acesso ao banco de dados, todo registro é documentado lá, quanto a sua origem e seu destino, basta eles pegarem a tabela e aplicarem o comando "connect by priory" na consulta, imediatamente terão de modo recursivo a origem e os registros filhos para aquela ação.

 

Não fazem pois desconhecem de tudo que tem em mãos, isso para não falar algo pior.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

E é necessária uma ferramenta para isto?

Ela tem acesso ao banco de dados, todo registro é documentado lá, quanto a sua origem e seu destino, basta eles pegarem a tabela e aplicarem o comando "connect by priory" na consulta, imediatamente terão de modo recursivo a origem e os registros filhos para aquela ação.

 

Não fazem pois desconhecem de tudo que tem em mãos, isso para não falar algo pior.

 

Quis dizer ferramenta no contexto que eles podem fazer o certo e fazem o errado . Porque convenhamos é muito chato eu me lasca pra arruma 40 reias pra coloca Rops na minha conta original que por sinal é a unica que eu tenho e depois fazer algo totalmente dentro das regras ( troca item dentro do jogo ) e ainda tomar ban por isso ? Sendo que eu nao tenho bola de cristal pra saber que o cara conseguiu aquela grana por meios ilegais ?

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

quis dizer ferramenta no contexto que eles podem fazer o certo e fazem o errado . Porque convenhamos é muito chato eu me lasca pra arruma 40 reias pra coloca rops na minha conta original que por sinal é a unica que eu tenho e depois fazer algo totalmente dentro das regras ( troca item dentro do jogo ) e ainda tomar ban por isso ? Sendo que eu nao tenho bola de cristal pra saber que o cara conseguiu aquela grana por meios ilegais ?

 

Bem-vindo ao Brasil Ragnarök Online

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Então, o que eu li aqui pelo fórum foi isso. Que só vendendo por loja tu fica livre dessa coisa.

Não sei como funciona isso de KKs dupados, então... :(

 

O que dá pra fazer nesse sentido é usar uma conta que não tenha nada demais pra negociar quando a pessoa não tiver certeza da origem dos KKs.

Assim se rolar bloqueio de 30 dias dá pra ficar jogando com a conta principal de boa.

O problema é que se os zenys forem de fato irregulares, a Level UP! remove eles e não devolve pra você o item que o cara comprou. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...