llSoneca Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 Olá pessoal, eu gostaria de saber como funciona essa venda de Rops por zenys, e tbm gostaria de saber qual é o preço médio de Rops por zenys atualmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
llSoneca Posted March 1, 2017 Author Share Posted March 1, 2017 Jogo no servidor @Thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Biohazard - Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 Bom dia, assim não é bem uma "troca". Você compra determinado item na loja e vende para players. Você pode abrir chat de venda de ROPs e quem se interessar entra e vcs combinam o que quer e o preço. Atualmente o valor muda de acordo com itens vendidos na loja. Por exemplo quando vem Ticket com premio bom, no @Odin o preço varia entre 4 e 6kk o K de ROPs. no @Asgard o valor vai de 8 à 12kk, podendo ser até um pouco maior dependendo da procura/item. No @Thor não sei responder Edit: bem no seu servidor eu não sei kkkk Mas deve ser próximo do valor pago no Asgard. Quote Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 Complementando o que o Bio disse, cuidado com negociações feitas por trade. Tem gente que faz KKs de forma irregular e troca por itens rops para "lavar" os kks sujos. Nesses casos, a LUG pode identificar a negociação pelos logs do jogo e bloquear sua conta por até 30 dias. O que tu poderia fazer pra contornar isso é comprar um item de rops e vender em lojinha de mercador, seria mais seguro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Biohazard - Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 Complementando o que o Bio disse, cuidado com negociações feitas por trade. Tem gente que faz KKs de forma irregular e troca por itens rops para "lavar" os kks sujos. Nesses casos, a LUG pode identificar a negociação pelos logs do jogo e bloquear sua conta por até 30 dias. O que tu poderia fazer pra contornar isso é comprar um item de rops e vender em lojinha de mercador, seria mais seguro. 20caracteres Quote Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liinhares Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 Complementando o que o Bio disse, cuidado com negociações feitas por trade. Tem gente que faz KKs de forma irregular e troca por itens rops para "lavar" os kks sujos. Nesses casos, a LUG pode identificar a negociação pelos logs do jogo e bloquear sua conta por até 30 dias. O que tu poderia fazer pra contornar isso é comprar um item de rops e vender em lojinha de mercador, seria mais seguro. Mais nesse caso é bem complicado porque como vamos saber quem fez KK's de forma irregular ? Quote Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 Mais nesse caso é bem complicado porque como vamos saber quem fez KK's de forma irregular ? Não dá pra saber, esse é o problema. Pelo que comentaram aqui no fórum, só vendendo em lojinha não tem como receptar esses zennys dupados. O que me faz crer que o problema tá em alguma coisa na negociação entre dois personagens. Mas claro, o pessoal que dupa Zenny não vai contar o "segredo do trade". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liinhares Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 Não dá pra saber, esse é o problema. Pelo que comentaram aqui no fórum, só vendendo em lojinha não tem como receptar esses zennys dupados. O que me faz crer que o problema tá em alguma coisa na negociação entre dois personagens. Mas claro, o pessoal que dupa Zenny não vai contar o "segredo do trade". Voltei a joga faz pouco tempo . Sempre me irrito com bot's tem que acabar essa raça do CÃO . Mais creio que essa informação esta errada em questão de que esses KK's não pode ser usado em lojinha . Porém essa raça um dia vai ser morta com fé . Quote Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 Voltei a joga faz pouco tempo . Sempre me irrito com bot's tem que acabar essa raça do CÃO . Mais creio que essa informação esta errada em questão de que esses KK's não pode ser usado em lojinha . Porém essa raça um dia vai ser morta com fé . Então, o que eu li aqui pelo fórum foi isso. Que só vendendo por loja tu fica livre dessa coisa. Não sei como funciona isso de KKs dupados, então... O que dá pra fazer nesse sentido é usar uma conta que não tenha nada demais pra negociar quando a pessoa não tiver certeza da origem dos KKs. Assim se rolar bloqueio de 30 dias dá pra ficar jogando com a conta principal de boa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
llSoneca Posted March 1, 2017 Author Share Posted March 1, 2017 Obrigado pelas dicas galera, vcs tem alguma sugestão de qual item vender da loja de Rops por KKs? (de preferencia um item bastante comprado, atualmente tenho 10k de Rops.) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 Ai surge uma dúvida, mas irei criar alguns casos sobre: -- Primeiro caso -- Passei horas tentando conseguir determinado item ou o comprei por rops Decidi vendê-lo e a forma de negociação é através de troca que é uma ferramenta permitida no jogo, estarei trocando item por uma quantia em zennys. Outro jogador utiliza bots ou fez a suposta clonagem de zennys Este outro jogador então decide comprar meu item por estes zennys Agora tenho em mãos estes zennys ilegais e a Level UP identifica eles comigo. -- Segundo caso -- Passei horas tentando conseguir determinado item ou o comprei por rops Decidi vendê-lo e a forma de negociação é através de criação de loja, que é uma ferramenta permitida no jogo, estarei vendendo ele por uma quantia X em zennys. Outro jogador utiliza de bot ou fez a suposta clonagem de zennys. Este jogador passa em minha loja e decide comprar o item. Agora eu tenho em mãos estes zennys ilegais e a Level UP identifica eles comigo. Nos dois casos citado acima, a LUG aplica a punição a quem está com o dinheiro ilegal na mão naquele instante e não a quem realizou tal ato. Veja que as formas de obtenção de tais zennys, foram diferenciadas, uma por troca e outra por venda, em ambos o usuário final é passível de ban e o inicial não. Sendo assim, o cara ficará no prejuízo por terá perdido ora tempo, ora rops e provavelmente uma conta por algo que não foi ele a realizar. Se tiverem dúvidas que isto ocorra, observem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liinhares Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 Ai surge uma dúvida, mas irei criar alguns casos sobre: -- Primeiro caso -- Passei horas tentando conseguir determinado item ou o comprei por rops Decidi vendê-lo e a forma de negociação é através de troca que é uma ferramenta permitida no jogo, estarei trocando item por uma quantia em zennys. Outro jogador utiliza bots ou fez a suposta clonagem de zennys Este outro jogador então decide comprar meu item por estes zennys Agora tenho em mãos estes zennys ilegais e a Level UP identifica eles comigo. -- Segundo caso -- Passei horas tentando conseguir determinado item ou o comprei por rops Decidi vendê-lo e a forma de negociação é através de criação de loja, que é uma ferramenta permitida no jogo, estarei vendendo ele por uma quantia X em zennys. Outro jogador utiliza de bot ou fez a suposta clonagem de zennys. Este jogador passa em minha loja e decide comprar o item. Agora eu tenho em mãos estes zennys ilegais e a Level UP identifica eles comigo. Nos dois casos citado acima, a LUG aplica a punição a quem está com o dinheiro ilegal na mão naquele instante e não a quem realizou tal ato. Veja que as formas de obtenção de tais zennys, foram diferenciadas, uma por troca e outra por venda, em ambos o usuário final é passível de ban e o inicial não. Sendo assim, o cara ficará no prejuízo por terá perdido ora tempo, ora rops e provavelmente uma conta por algo que não foi ele a realizar. Se tiverem dúvidas que isto ocorra, observem. Se e Lug tem a ferramenta de rastrear o Zen esta totalmente incorreto a maneira de Banir porque eu que coloquei Rops e vendo o item por Zen não tenho culpa nenhuma de como o outro cara conseguiu o Zen . Até porque eu nao tenho como adivinhar . O certo e rastrear e banir a origem . Ainda estou sem condições kkk . Mais dessa maneira não da nem vontade de colocar Rops pra fazer KK's Quote Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 Se e Lug tem a ferramenta de rastrear o Zen esta totalmente incorreto a maneira de Banir porque eu que coloquei Rops e vendo o item por Zen não tenho culpa nenhuma de como o outro cara conseguiu o Zen . Até porque eu nao tenho como adivinhar . O certo e rastrear e banir a origem . Ainda estou sem condições kkk . Mais dessa maneira não da nem vontade de colocar Rops pra fazer KK's E é necessária uma ferramenta para isto? Ela tem acesso ao banco de dados, todo registro é documentado lá, quanto a sua origem e seu destino, basta eles pegarem a tabela e aplicarem o comando "connect by priory" na consulta, imediatamente terão de modo recursivo a origem e os registros filhos para aquela ação. Não fazem pois desconhecem de tudo que tem em mãos, isso para não falar algo pior. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 Obrigado pelas dicas galera, vcs tem alguma sugestão de qual item vender da loja de Rops por KKs? (de preferencia um item bastante comprado, atualmente tenho 10k de Rops.) Hmm... Acho que Caixas de Bolinhos de Carne podem ser uma boa, mas não estou muito inteirado do comércio no Thor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 Espera chegar semana que vem, com certeza deve vir algo bom e você vai lucar em cima desses 10k ROP'S. Se tiver desesperado, caixa de bolinhos vende rápido como o tutor disse. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liinhares Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 E é necessária uma ferramenta para isto? Ela tem acesso ao banco de dados, todo registro é documentado lá, quanto a sua origem e seu destino, basta eles pegarem a tabela e aplicarem o comando "connect by priory" na consulta, imediatamente terão de modo recursivo a origem e os registros filhos para aquela ação. Não fazem pois desconhecem de tudo que tem em mãos, isso para não falar algo pior. Quis dizer ferramenta no contexto que eles podem fazer o certo e fazem o errado . Porque convenhamos é muito chato eu me lasca pra arruma 40 reias pra coloca Rops na minha conta original que por sinal é a unica que eu tenho e depois fazer algo totalmente dentro das regras ( troca item dentro do jogo ) e ainda tomar ban por isso ? Sendo que eu nao tenho bola de cristal pra saber que o cara conseguiu aquela grana por meios ilegais ? Quote Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 quis dizer ferramenta no contexto que eles podem fazer o certo e fazem o errado . Porque convenhamos é muito chato eu me lasca pra arruma 40 reias pra coloca rops na minha conta original que por sinal é a unica que eu tenho e depois fazer algo totalmente dentro das regras ( troca item dentro do jogo ) e ainda tomar ban por isso ? Sendo que eu nao tenho bola de cristal pra saber que o cara conseguiu aquela grana por meios ilegais ? Bem-vindo ao Brasil Ragnarök Online Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 Então, o que eu li aqui pelo fórum foi isso. Que só vendendo por loja tu fica livre dessa coisa. Não sei como funciona isso de KKs dupados, então... O que dá pra fazer nesse sentido é usar uma conta que não tenha nada demais pra negociar quando a pessoa não tiver certeza da origem dos KKs. Assim se rolar bloqueio de 30 dias dá pra ficar jogando com a conta principal de boa. O problema é que se os zenys forem de fato irregulares, a Level UP! remove eles e não devolve pra você o item que o cara comprou. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts