Ir para conteúdo

Dúvida sobre habilidade Zero Absoluto


Fratos

Posts Recomendados

Bom comecei recentemente jogar de Arcano e não conheço os nerfs que a classe pode ter levado ou se tem alguma descrição de habilidade errada, enfim vamos ao que interessa, comecei a upar a habilidade Zero Absoluto visto que na descrição da mesma diz dar hipotermia com 80% de chance, porém sinto que a habilidade tem menos chance que isso diria que 50%~60% sou só eu que acho isso ou realmente a habilidade tem 80% de chance e eu que tenho um pouco de azar em passar hipotermia para os monstros?

 

Alias eu mandei ticket perguntando isso e se caso a descrição estive-se incorreta eu pedi para resetar meus pontos neh pra começa colocando em habilidades mais uteis e me responderam que de acordo com os testes feitos ela realmente tem 80% de chance como diz na descrição mas de acordo com que pesquisei na internet depois, muitos sites dizem ser apenas 50% assim como os próprios guias do fórum.

 

Alguém poderia me tirar essa duvida cruel?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom comecei recentemente jogar de Arcano e não conheço os nerfs que a classe pode ter levado ou se tem alguma descrição de habilidade errada, enfim vamos ao que interessa, comecei a upar a habilidade Zero Absoluto visto que na descrição da mesma diz dar hipotermia com 80% de chance, porém sinto que a habilidade tem menos chance que isso diria que 50%~60% sou só eu que acho isso ou realmente a habilidade tem 80% de chance e eu que tenho um pouco de azar em passar hipotermia para os monstros?

 

Alias eu mandei ticket perguntando isso e se caso a descrição estive-se incorreta eu pedi para resetar meus pontos neh pra começa colocando em habilidades mais uteis e me responderam que de acordo com os testes feitos ela realmente tem 80% de chance como diz na descrição mas de acordo com que pesquisei na internet depois, muitos sites dizem ser apenas 50% assim como os próprios guias do fórum.

 

Alguém poderia me tirar essa duvida cruel?

 

Pois é, quando veio o "equilíbrio de skills" mais o reset de atributos e habilidades (em 2011? 2012? não me recordo), o zero absoluto passou, em nível 5, de 80% de chances para 50%! Assim como o esquife de gelo, que surtia efeito em quase tela inteira, passou a ser 19x19, porém com altíssimas chances de congelar

Link para o comentário
Share on other sites

Bom comecei recentemente jogar de Arcano e não conheço os nerfs que a classe pode ter levado ou se tem alguma descrição de habilidade errada, enfim vamos ao que interessa, comecei a upar a habilidade Zero Absoluto visto que na descrição da mesma diz dar hipotermia com 80% de chance, porém sinto que a habilidade tem menos chance que isso diria que 50%~60% sou só eu que acho isso ou realmente a habilidade tem 80% de chance e eu que tenho um pouco de azar em passar hipotermia para os monstros?

 

Alias eu mandei ticket perguntando isso e se caso a descrição estive-se incorreta eu pedi para resetar meus pontos neh pra começa colocando em habilidades mais uteis e me responderam que de acordo com os testes feitos ela realmente tem 80% de chance como diz na descrição mas de acordo com que pesquisei na internet depois, muitos sites dizem ser apenas 50% assim como os próprios guias do fórum.

 

Alguém poderia me tirar essa duvida cruel?

 

Cara posta esse ticket ai na moral.

 

Não é possível que te responderam com certeza absoluta que é 80% sem saber que isso foi nerfado a muito tempo.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu tinha certeza que quem me respondeu tava errado pois é notável a diferença entre 50% e 80% de alguma coisa, eu vim no fórum pois ainda tinha duvida e quem me respondeu me falou pra verificar o fórum e bem eu fiz isso

 

Alias segue abaixo o que me responderam

 

''Após testes verificamos que a porcentagem informada na descrição está correta, a chance é de 80%, ao usar a habilidade em um grupo de monstros algumas vezes é possível perceber que a chance é maior que 50% ou 60%.Só realizamos o reset da Árvore de Habilidades do personagem quando de fato há algum problema com a habilidade ou se ela não está condizendo com a descrição.Se você é iniciante com a classe, aconselhamos que procure por guias de Arcanos no fórum do jogo, também estamos a disposição caso possua alguma dúvida sobre alguma habilidade específica da classe que você ainda não tenha liberado.O link abaixo é da categoria de Bruxos e evoluções:http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forumdisplay.php?320-Bruxos-e-Evolu%E7%F5es''

 

Vou novamente manda o ticket com print do tópico pois eles mesmos me mandaram vir aqui não é mesmo? Acho que podem finalmente resetar minhas habilidades já que o erro não foi meu e sim deles por não mudarem a descrição da habilidade. Agradeço a galera que respondeu minha duvida.

Editado por Fratos
Link para o comentário
Share on other sites

Então galera depois de ter enviado o primeiro ticket para a LUG e me responderem dizendo que sim o Zero Absoluto possui 80% de chance de causar hipotermia e não menos eu vim no fórum logo em seguida perguntar se a habilidade tinha 80% ou menos de chance de causar hipotermia e todo mundo me respondeu que sim pois a habilidade tomou um nerf e não foi corrigido a descrição da mesma até hoje e eu voltei a mandar um segundo ticket e eles me voltaram a responder com certeza que a habilidade não está errada

 

Imagem da resposta do segundo ticket

 

attachment.php?attachmentid=14390&stc=1

 

Olha sinceramente acredito mais nos jogadores do que na LUG e não sei porque eles não dizem logo que é 50% a chance como todos os jogadores estão dizendo

zeroabsoluto.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

O que é mais dificil?

 

A) GM ter alguma noção básica do jogo.

B) Você ganhar um Neura por erro deles.

C) Corrigirem descrição em menos de 6 anos.

 

Isso não entra no mérito do tópico, mas ragnarok é o único jogo que vi que o reset é so por cash, chega ser absurdo. Até no iro que ainda é o mesmo jogo eles tem 1 npc que reseta gratuitamente antes do nv 100.

 

Antigamente antes de vir neura no servidor, tinha um npc em juno que resetava sua arvore de habilidades uma vez na vida, e custava mais ou menos 1kk, parece que removeram por motivos óbvios.

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Eai pessoal fiz questão de cavar a internet pra achar isso

 

http://herc.ws/board/tracker/issue-5798-skill-rebalancing-kro/?st=20

 

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/55686-iro-post-balance-formulas/

 

https://docs.google.com/document/pub?id=13uwRoJEWtTx9GBn4sK7Z3AeXN-nNbZrdM7IcbfcVR9U

 

Serio vou mandar +1 ticket enviando foto e os links acima só pra ver o que vão me responder e volto aqui com uma foto da minha conta banida por esfregar a realidade na cara deles ashaushaush porque to querendo ver aonde isso vai chegar

Editado por Fratos
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...