Ir para conteúdo

Ajuda com Equipamentos para Arcano MVP Tetra Vortex


VinixDL

Posts Recomendados

Bom dia/ boa tarde/ boa noite :D Estou montando um arcano MVP focando na tetra vortex, mas ainda estou longe de conseguir alguma coisa descente e estou com dificuldades para montar um set da hora. Gostaria de ajuda pra melhorar meus itens. Tenho 110kk pra investir no momento e a seguir tem os equips que estou usando no momento. Sei que não conseguirei comprar nada super bom, mas pelo menos algo que me auxilie no UP, pois se não dou OH nos mobs, perco muita vida (chegando até a morrer :( ). Desde já agradeço.

Equips.png

Link para o comentário
Share on other sites

Compraria um pedaço de pele do guardião e uma carta raydric pra capa

Pegaria uma presilha de rosas pro top (pelo menos +5)

e o restante eu economizaria pra consumíveis.

 

Quando tiver mais dinheiro

+9 arcanjo

Laço da celine

bionicos

orbes

Bata com agav, tg, hatii

Convergente com soldado

rwc com bubu

bastão com encanto e refino

 

---

No switch:

Armaduras e capas elementais

Escudos para tamanhos e mvp

botas com bispo

acessórios revigorante ou gloriosos

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Além do que a hela citou, da pra você upar tranquilamente em magmaring/kobolt/stapo/rowen/petite com esses equipes atuais. Eu guardaria esses kks pra comprar um set de vermelho, que deve ser 80kk todo o set no thor/odin (chutando alto), o set vermelho tem um uso muito bom, pois é barato e da pra você usar e abusar dele até em níveis altos e aumento muito o dano do meteoro escarlate que vai ser sua habilidade com mais dano possível no pvm e a que vc mais usará. Você tbm pode comprar o set aquático que é 100x mais barato que o de fogo, que você só vai começar a usar depois do 110, enquanto isso você usa aquático pra te ajudar a matar magmaring/kobolt, pois o aumenta o dano das lanças de gelo, zero absoluto, esquife e nevasca (no caso da nevasca a armadura do set tbm retira 3 seg do cast dela)

 

Eu to com 1 projeto de guia pra fazer sobre os sets elementais, ta quase no final porem a preguiça vem me dominando.

 

 

Sobre perder muita vida, use e abuse de escudo mágico no up, espirito de bruxo remove custo de gema, mas caso não tenha um sl, gema é super barato. Abuse do escudo mágico pra tancar, pântano dos mortos com agi up (pra correr) pra você ficar vivo. O combo escudo mágico + congelar é um combo muito bom pra sobrevivência tbm; Caso na sua build tu tenha conseguido colocar barreira de fogo, ela tbm é fenomenal pra afastar os bichos enquanto conjura, principalmente a tática da barreira vertical. (eu tenho no meu wl, pq tirei uns pontos inuteis de hw e não me arrependo) na area principal do poder dos elementos tem um guia de barreira de fogo vertical.

 

 

Bonus: sets elementais, pelo menos as armaduras são encantadas com o elemento correspondente, dependendo local é ótimo de se usar.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Já ajudaram bastante, mas não custa ajudar mais um pouquinho, então aqui vou eu :p:

 

Com esse seu set provavelmente você já está OH nos Magmarings, que já garamte um Up tranquilo até o 110. Recomendo, caso você não tenha, criar uma SL e casar seu HW com ela pra poder usar o Kahii e economizar em itens de recuperação de HP depois do 110.

 

Com esses 110kks dá pra você comprar uma Presilha de Rosas +5 com encantamento de Cast 4 que vai dar uns 60 de ATQM pro seu HW além da redução de cast, vendendo a sua Máscara da morte tu já consegue comprar um Biônicos caso não queira deixar sem nada no meio, e acredito que ainda sobra uma grana pra comprar outros ekips. Pra upar no Templo de Rachel você não usará mais as Presilhas com Siroma, então seria interessante tentar comprar dois Aneis Preciosos com Scarabas mais pra frente, e também uma Bata de Orleans com Agav, ou PecoPeco.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...