Ir para conteúdo

FOR em RK de sopro


juantasso7

Posts Recomendados

Boa tarde.

 

 

Ultimamente eu venho pensando em resetar os atributos do meu RK de sopro. Montei a build esperando usar uma mil pontas, mas mudei de ideia e quero Full Sopro, usando uma Erde encantada com Esqueleto arqueiro e etc.

 

 

Acontece que minha build está assim no lvl 113:

ITb3Ow7.png

Obs: nao tenho TG.

 

 

Viajei por varios topicos, e vi buils com 50 de FOR (por conta de carga), e builds com 0 de FOR, pra maximizar o sopro. E vi builds com AGI também, acredito que seja pra diminuir o intervalo entre Skills. Eu nao sei se vale a pena colocar 50 de FOR só pela carga.

 

Gostaria de saber a build mais apropriada para um Full Sopro pra MVP/PVE, e estou desposto a resetar atributos se for o caso de FOR 60 estar exagerada, e pro caso de eu precisar colocar AGI.

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, já que você vai resetar e está pensando no futuro e ser full sopro eu recomendaria

 

120 DEX Pra diminuir cast e combar com temporal boots

120 VIT Pra aumentar HP

90 ~100 INT pois vai gastar bastante SP

0 LUK Não precisa pra build

0~30 STR Pra aumentar capacidade de carga (se for usar anti gravitacional nem precisa)

70~90 AGI Pra Ganhar resistência, ganhar aspd, perder delay.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, já que você vai resetar e está pensando no futuro e ser full sopro eu recomendaria

 

120 DEX Pra diminuir cast e combar com temporal boots

120 VIT Pra aumentar HP

90 ~100 INT pois vai gastar bastante SP

0 LUK Não precisa pra build

0~30 STR Pra aumentar capacidade de carga (se for usar anti gravitacional nem precisa)

70~90 AGI Pra Ganhar resistência, ganhar aspd, perder delay.

 

Acho que pequei justamente na AGI. To com praticamente 0 dela, porque achei que era dispensável na Build (e o guia que eu falei disse isso também).

 

Eu resetaria por achar que FOR era 100% dispensável; acho que resetar por 30 pontos nao vale tanto, tbh.

 

 

Recomendo a build "Dragão de 7 Cabeças": 120 vit/int/agi :rolleyes:

Zoeiras Fatos a parte, sua build está ainda dentro dos padrões de uma build sopro, não compensa mexer dada a quantidade de pontos que tem a disposição no 175.

 

Pensei nisso também; provavelmente vou deixar assim por enquanto, mas vou começar a aumentar AGI.

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...