Jump to content

FOR em RK de sopro

juantasso7

Recommended Posts

Boa tarde.

Ultimamente eu venho pensando em resetar os atributos do meu RK de sopro. Montei a build esperando usar uma mil pontas, mas mudei de ideia e quero Full Sopro, usando uma Erde encantada com Esqueleto arqueiro e etc.

Acontece que minha build está assim no lvl 113:

ITb3Ow7.png

Obs: nao tenho TG.

Viajei por varios topicos, e vi buils com 50 de FOR (por conta de carga), e builds com 0 de FOR, pra maximizar o sopro. E vi builds com AGI também, acredito que seja pra diminuir o intervalo entre Skills. Eu nao sei se vale a pena colocar 50 de FOR só pela carga.

Gostaria de saber a build mais apropriada para um Full Sopro pra MVP/PVE, e estou desposto a resetar atributos se for o caso de FOR 60 estar exagerada, e pro caso de eu precisar colocar AGI.

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Cara, já que você vai resetar e está pensando no futuro e ser full sopro eu recomendaria

120 DEX Pra diminuir cast e combar com temporal boots

120 VIT Pra aumentar HP

90 ~100 INT pois vai gastar bastante SP

0 LUK Não precisa pra build

0~30 STR Pra aumentar capacidade de carga (se for usar anti gravitacional nem precisa)

70~90 AGI Pra Ganhar resistência, ganhar aspd, perder delay.

Cara, já que você vai resetar e está pensando no futuro e ser full sopro eu recomendaria

120 DEX Pra diminuir cast e combar com temporal boots

120 VIT Pra aumentar HP

90 ~100 INT pois vai gastar bastante SP

0 LUK Não precisa pra build

0~30 STR Pra aumentar capacidade de carga (se for usar anti gravitacional nem precisa)

70~90 AGI Pra Ganhar resistência, ganhar aspd, perder delay.

Acho que pequei justamente na AGI. To com praticamente 0 dela, porque achei que era dispensável na Build (e o guia que eu falei disse isso também).

Eu resetaria por achar que FOR era 100% dispensável; acho que resetar por 30 pontos nao vale tanto, tbh.

Recomendo a build "Dragão de 7 Cabeças": 120 vit/int/agi :rolleyes:

Zoeiras Fatos a parte, sua build está ainda dentro dos padrões de uma build sopro, não compensa mexer dada a quantidade de pontos que tem a disposição no 175.

Pensei nisso também; provavelmente vou deixar assim por enquanto, mas vou começar a aumentar AGI.

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?