Ir para conteúdo

Ajuda no UP - Mecanico 110


Dib Jei

Posts Recomendados

Oi pessoal boa tarde,

 

Eu criei um mecanico pra upa no canhao com bate estacas, quando peguei mecanico usei 30 medicina e fui pro 110. Não estou conseguindo upar com a mecanica devido a lentidão e dificuldade pra moba, alguém tem alguma dica pra me ajudar a upa melhor, mapa, melhorar nas skill ou atributos.

 

Anexei meus status

screenOdin052.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

oi pessoal boa tarde,

 

eu criei um mecanico pra upa no canhao com bate estacas, quando peguei mecanico usei 30 medicina e fui pro 110. Não estou conseguindo upar com a mecanica devido a lentidão e dificuldade pra moba, alguém tem alguma dica pra me ajudar a upa melhor, mapa, melhorar nas skill ou atributos.

 

Anexei meus status

 

upppppppppp obs: Sou do odin

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Não sei como está funcionando a mecânica de grupos no Odin, mas se tiver grupos no Santuário de Rachel, a melhor opção é ficar por lá mesmo, intercalando Canhão no 1 e depois no 3, pra matar com 2 Hits.

Atualmente no bRO é meio dificil upar um Mecânico assim em leveis mais baixos... mas nada que alguns consumíveis básicos não resolvam.

 

Seus Equipamentos estão legais para UP... só o escudo que, como não da pra ver a carta, é bom que se adeque a cada mapa de UP (ex: Vanberks, usar Sapo de Thara).

 

Não havendo grupos no Santuário de Rachel, recomendo que UP mobando em Magdun, onde moba bastante e a XP também é boa ainda no seu level.

 

Outra forma ótima pra upar, é fazer as quests do Ninho de Nidhogg e, de 3 em 3 dias, ir lá matá-lo (tarefa médio~fácil e bem recompensadora no requisto Drop e XP).

Talvez esse meu Guia possa ajudar um pouco você... no final tem uma parte sobre UP de Mecânicos: https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?169073-Guia-Mec%E2nicos-de-Choque-x-MVP-s

Editado por Mais uma Dose
Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Não sei como está funcionando a mecânica de grupos no Odin, mas se tiver grupos no Santuário de Rachel, a melhor opção é ficar por lá mesmo, intercalando Canhão no 1 e depois no 3, pra matar com 2 Hits.

Atualmente no bRO é meio dificil upar um Mecânico assim em leveis mais baixos... mas nada que alguns consumíveis básicos não resolvam.

 

Seus Equipamentos estão legais para UP... só o escudo que, como não da pra ver a carta, é bom que se adeque a cada mapa de UP (ex: Vanberks, usar Sapo de Thara).

 

Não havendo grupos no Santuário de Rachel, recomendo que UP mobando em Magdun, onde moba bastante e a XP também é boa ainda no seu level.

 

Outra forma ótima pra upar, é fazer as quests do Ninho de Nidhogg e, de 3 em 3 dias, ir lá matá-lo (tarefa médio~fácil e bem recompensadora no requisto Drop e XP).

Talvez esse meu Guia possa ajudar um pouco você... no final tem uma parte sobre UP de Mecânicos: https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?169073-Guia-Mec%E2nicos-de-Choque-x-MVP-s

 

Obrigado, vou dar uma boa lida ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Sem Resfriamento pode ser meio chato, mas vai em mag_dun02. Usa bala sagrada com Canhão 2. É um ótimo lugar pois vc praticamente não precisa de mobilidade, que é um ponto negativo ao ter Licença 2, e sequer Aceleração. Só tela e mata o que tiver na tela, e quando vc menos perceber já tá 120 /headph

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Não recomendo a skill Fúria do Furacão pra nenhum Mecânico que não tenha a Build voltada pra skills de Machado... pois depois de um certo level, ela se torna completamente inúti. E o EP que torna ela ótima sabe-se lá quando vai vir.

Link para o comentário
Share on other sites

Não recomendo a skill Fúria do Furacão pra nenhum Mecânico que não tenha a Build voltada pra skills de Machado... pois depois de um certo level, ela se torna completamente inúti. E o EP que torna ela ótima sabe-se lá quando vai vir.

Eu concordo da skill ser ruim, mas vc tem que entender que é odin. Aqui skills tpw furia do furacão, temporal demil flecha, adoramos, essas coisa são comuns pq se vc não killa vc não upa.

Voltando ao topico, tenta esses lugares: porto malaya, verit pesadelo, dungeon geffen 1F. Só esses que consigo lembrar agr

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...