Ir para conteúdo

Fui banido por uma semana, aparentemente, sem motivos


Dudu Posser

Posts Recomendados

Estava jogando normalmente até há alguns minutos atrás, aí eu tenho que dar uma saída e quando volto aparece uma mensagem falando que minha conta foi bloqueada até dia 13/02. Sério, o que vocês da LUG estão fazendo? Estão de brincadeira com a minha cara por acaso ? Logo na última semana das minhas férias vocês vêm e fazem uma m**** dessas. Nunca usei programa ilegal, nunca comprei zeny, nunca fiz p**** nenhuma que seja contra as regras do jogo e tomo block de 7 dias. Já não basta o serviço prestado por vocês ser pífio nas últimas semanas em relação a estabilidade do servidor, agora tem que bloquear conta de player honesto.

Espero mesmo que seja um erro de vocês e consertem o quanto antes. Isso é apenas um desabafo de um player que joga há 8 anos e vê tanta gente tóxica no jogo que não leva ban, seja por uso de bots, compra de zeny, grf editada.

Por agora é isso.

 

200% PUTASSO

Prefiro morrer do que perder a vida

Link para o comentário
Share on other sites

Estava jogando normalmente até há alguns minutos atrás, aí eu tenho que dar uma saída e quando volto aparece uma mensagem falando que minha conta foi bloqueada até dia 13/02. Sério, o que vocês da LUG estão fazendo? Estão de brincadeira com a minha cara por acaso ? Logo na última semana das minhas férias vocês vêm e fazem uma m**** dessas. Nunca usei programa ilegal, nunca comprei zeny, nunca fiz p**** nenhuma que seja contra as regras do jogo e tomo block de 7 dias. Já não basta o serviço prestado por vocês ser pífio nas últimas semanas em relação a estabilidade do servidor, agora tem que bloquear conta de player honesto.

Espero mesmo que seja um erro de vocês e consertem o quanto antes. Isso é apenas um desabafo de um player que joga há 8 anos e vê tanta gente tóxica no jogo que não leva ban, seja por uso de bots, compra de zeny, grf editada.

Por agora é isso.

 

200% PUTASSO

Olar ^_^! tudo bem?!

 

Se você não consegue achar uma justificativa e não aprovou a punição, solicite na central de suporte um ticket com provas sobre o ocorrido. eles irão informar e enviar a resposta do que houve para você ser punido. lembre-se de não infligir e atuar fora de alguma regra, caso contrário, você não consegue perceber + deu motivos para ser passivel a punimento.

 

Link https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

Espero que consiga resolver o problema ^_^! boa sorte

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Olar ^_^! tudo bem?!

 

Se você não consegue achar uma justificativa e não aprovou a punição, solicite na central de suporte um ticket com provas sobre o ocorrido. eles irão informar e enviar a resposta do que houve para você ser punido. lembre-se de não infligir e atuar fora de alguma regra, caso contrário, você não consegue perceber + deu motivos para ser passivel a punimento.

 

Link https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

Espero que consiga resolver o problema ^_^! boa sorte

 

Já fiz o ticket, amigo. Fui tentar entrar agora e a punição continua. Espero que respondam rápido, quero saber o que eles acharam de errado pra me punir

Prefiro morrer do que perder a vida

Link para o comentário
Share on other sites

Já fiz o ticket, amigo. Fui tentar entrar agora e a punição continua. Espero que respondam rápido, quero saber o que eles acharam de errado pra me punir
Agora só esperar uma posição deles ^_^

 

Com certeza havera algum motivo e atuação que deu a eles uma razão para aplicar tais medidas na sua conta. se não houver uma prova contra isto, você tem todo o direito de posicionar contra e recorrer aos seus direitos. com certeza seu problema será resolvido quando o ticket for atendido!

 

Boa sorte no caso. é frustante e bem chatinho isso. procure ver se não fez nada de errado, tipo, alguma coisa ofensiva, atitude para projudicar algum jogador, utilizar personagem que pareça com algum bot. as vezes eles aplicam alguma punição porque viram alguma suspeita na sua conta e eles fazem uma análise para ver se você pode voltar a ter acesso e não fez nada errado.

 

Espero que tudo de certo pra você ^_^

Editado por Original
ortográfia indelicada. culpa do teclado.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, não estou falando que fui eu, ou que você fez, mas esse final de semana reportei 5 KS em magdun, acredito que a level up esteja aplicando as regras de maneira rigorosa agora, qualquer coisa se alguém te denunciar já é punido...

 

Pior é que nem estou upando com minha ranger, ultimamente só jogo com ela e faço mvps, instancias, etc, coisas pra brincar mesmo sabe. Me falaram que telar o Amon Rá tava dando ban, eu matei ele duas vezes hoje (TOTALMENTE SOZINHO NO MAPA), não vejo motivos algum pra me banir

 

*Edit* matei ele mas não telei, só pra constar. Nunca fiz esse tipo de coisa

Editado por Dudu Posser

Prefiro morrer do que perder a vida

Link para o comentário
Share on other sites

Estava jogando normalmente até há alguns minutos atrás, aí eu tenho que dar uma saída e quando volto aparece uma mensagem falando que minha conta foi bloqueada até dia 13/02. Sério, o que vocês da LUG estão fazendo? Estão de brincadeira com a minha cara por acaso ? Logo na última semana das minhas férias vocês vêm e fazem uma m**** dessas. Nunca usei programa ilegal, nunca comprei zeny, nunca fiz p**** nenhuma que seja contra as regras do jogo e tomo block de 7 dias. Já não basta o serviço prestado por vocês ser pífio nas últimas semanas em relação a estabilidade do servidor, agora tem que bloquear conta de player honesto.

Espero mesmo que seja um erro de vocês e consertem o quanto antes. Isso é apenas um desabafo de um player que joga há 8 anos e vê tanta gente tóxica no jogo que não leva ban, seja por uso de bots, compra de zeny, grf editada.

Por agora é isso.

 

 

200% PUTASSO

O nome de seu char consta na lista de punidos?

 

http://ragnarok.uol.com.br/punidos

Link para o comentário
Share on other sites

O nome de seu char consta na lista de punidos?

 

http://ragnarok.uol.com.br/punidos

 

 

Infelizmente sim, já descobri o motivo da punição kkkkkk. Aceitarei ela de boa pois sei que por mais banal que seja o motivo eu estou errado. O que me vem a mente agora é: denunciei um zilhão de bots e sequer UM foi banido, será que a LUG usa dois pesos e duas medidas pra bloquear? Ou um nickname zoado é mais motivo pra dar ban do que uso de bot? Fica a pergunta

Prefiro morrer do que perder a vida

Link para o comentário
Share on other sites

Quanta gente rodando por Nick inapropriado...

Hora de começar a denunciar os clãs também :o

Cansei daquele ícone de dedo do meio.

 

O pior é que foi meu primeiro char no Asgard, fiz só pra vender stuff no NPC, o char tem uns 3~4 anos já. Loguei esses dias pra colocar lojinha e tomei na jabiraca. Como disse anteriormente, sim, estou errado mas creio que tem que punir também os BOTS que eu cansei de denunciar as centenas e nunca foram banidos

Prefiro morrer do que perder a vida

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca véi.

Espera te responderem o ticket pra ver o que deu, no Odin teve dois amigos que levaram block, mas tiveram que esperar os 7 dias, motivo? Foi bloqueio de segurança, sim claro.

 

Meu caso foi problema de nickname hahaha

Agora quero ver eles banirem os bots que eu denunciei também...

Prefiro morrer do que perder a vida

Link para o comentário
Share on other sites

Meu caso foi problema de nickname hahaha

Agora quero ver eles banirem os bots que eu denunciei também...

Os únicos bots que, as vezes, a LUG bane são os que fazem anúncios irregulares ou coisas do gênero. Se você denunciou um bot de farm ou que ta upando um char qualquer, muito provavelmente ele nunca será banido.

 

A LUG aposta em bloqueios de uma semana pelo GameGuard e reset de senha para estes casos mais convencionais de bot.

Editado por Green Reaper
Link para o comentário
Share on other sites

Meu caso foi problema de nickname hahaha

Agora quero ver eles banirem os bots que eu denunciei também...

Opa ^_^

 

Eles tem mesmo umas regrinhas basicas sobre nicks inapropiaveis. a mesma serve para clãs também. nunca se sabe, + é recomendavel você sempre ver as regras que eles ditaram pro BRO. também é muito viável procurar se há novas regras superior as antigas.

 

Saiba também que com provas válidas, sem dúvidas você conseguira cumprir com sua denuncia. se você viu coisas erradas denuncie também. enquanto você ignorar isto pessoas vão achar algum ponto/porta para te denunciarem. já lidei com isso, era meio que um pouco da inveja e raiva do pessoal ^_^

 

Tomara que seu caso seja resolvido em breve e teu ban consiga sair. boa sorte ai carinha ^_^

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Já responderam meu ticket, não vão reduzir o tempo de ban mas me sugeriram 5 a 10 opções de nickname. Fazer o que...

Enquanto isso o pessoal enriquece farmando com bot :rolleyes: o que me resta é cryar

Cabeça erguida amigo ^_^

 

Na proxima o senhor já sabe que não deve criar nicks com as palavras similiares. melhoras pra você =)

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Então toda vez q alguém denunciar seu char vc vai ficar levando ban?

 

Lembro uma vez q a LuG fez uma campanha para as pessoas q tinham nome inapropriado para enviarem ticket para mudarem de nome q eles mudariam de graça. Não sei se ainda vale essa promo grátis, mas pagar 25k de Rop's pra mudar de nome não vale a pena pra mim não

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...