Ir para conteúdo

Cannot init d3d or grf has problem


x Thanatos

Posts Recomendados

Olá, eu instalei o bRO recentemente e após atualizar o patch ocorreu o erro: "Cannot init d3d or grf has problem."Já tentei resolver de diversas formas, desativando os outros drivers e deixando apenas o da placa de vídeo mas não deu certo. As informações:http://imgur.com/IvEi4hB | http://imgur.com/FLFloSN
Desinstale o ragnarok, use Ccleaner para apagar os arquivos temporarios que ficaram, dados, caches e algumas coisas que existem sobre o jogo. reinstale o ragnarok sem utilizar o patch e reinicie seu computador clicando no Patch do jogo pra atualizar.

 

Desculpa, ortografia matando aqui x-x

 

Espero que resolva o problema.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Desinstale o ragnarok, use Ccleaner para apagar os arquivos temporarios que ficaram, dados, caches e algumas coisas que existem sobre o jogo. reinstale o ragnarok sem utilizar o patch e reinicie seu computador clicando no Patch do jogo pra atualizar.

 

Desculpa, ortografia matando aqui x-x

 

Espero que resolva o problema.

 

Precisa reinstalar o assistente de instalação também? Vai demorar pra baixar novamente. :T

Link para o comentário
Share on other sites

Qual a resolução que você tá tentando rodar? O Ragnarok aceita no máximo 2024x2024. Então se teu monitor for Ultrawide ou 4k o Ragnarok não abre em resolução nativa.
Foi problemas na atualização mesmo! o Grf dele, digo, data_grf está com falta dos arquivos essenciais pra entrar no jogo! pra você ter ideia de que a janela dele não quer abrir e apresenta a mensagem, é que ela só aparece em casos de falta dos arquivos, visuais/equipamento, arquivos que são imbutidos no DATA do jogo. quando o data apresenta isso, é que ele não está completo, as atualizações nem semprem sai perfeitas e concluidas, há chances grandes de mostrar erros como o Sprite, isso já é que algum visual dele não foi atualizado por completo.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde.

Experimente mudar a resolução ou mudar do modo tela cheia para o modo janela no Setup.exe. Às vezes o aero do Windows buga a inicialização do jogo em tela cheia.

Outra alternativa é ir mudando a preferência de acelerador gráfico, também disponível no setup.

 

Foi problemas na atualização mesmo! o Grf dele, digo, data_grf está com falta dos arquivos essenciais pra entrar no jogo! pra você ter ideia de que a janela dele não quer abrir e apresenta a mensagem, é que ela só aparece em casos de falta dos arquivos, visuais/equipamento, arquivos que são imbutidos no DATA do jogo. quando o data apresenta isso, é que ele não está completo, as atualizações nem semprem sai perfeitas e concluidas, há chances grandes de mostrar erros como o Sprite, isso já é que algum visual dele não foi atualizado por completo.

Esse bug é gráfico.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde.

Experimente mudar a resolução ou mudar do modo tela cheia para o modo janela no Setup.exe. Às vezes o aero do Windows buga a inicialização do jogo em tela cheia.

Outra alternativa é ir mudando a preferência de acelerador gráfico, também disponível no setup.

 

 

Esse bug é gráfico.

Passei pelo mesmo problema que ele! fiz isso e funcionou, o que dizia ser problema na atualização. se é gráfico, não tinha 100% de certeza pra confirmar que era um bug na parte gráfico, por isso dei o apoio a ele comentando sobre ser um problema nos visuais, indiquei a ele pra fazer isso, já que comigo funcionou espero que seja util pra ele também.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Passei pelo mesmo problema que ele! fiz isso e funcionou, o que dizia ser problema na atualização. se é gráfico, não tinha 100% de certeza pra confirmar que era um bug na parte gráfico, por isso dei o apoio a ele comentando sobre ser um problema nos visuais, indiquei a ele pra fazer isso, já que comigo funcionou espero que seja util pra ele também.

O erro canot init 3d3 file etc etc acontece antes de sequer entrar na tela de login, nem tem como ser problema de atualização.

Link para o comentário
Share on other sites

O erro canot init 3d3 file etc etc acontece antes de sequer entrar na tela de login, nem tem como ser problema de atualização.
Eu estou entendendo, + comigo resolveu de outra forma esse problema, fiz o procedimento da tela também, mudou nada, continuou apresentando a mensagem mesmo com todas as configurações de resolução na imagem. por isso to falando, não sabia deste problema, já sofri por ele e resolvi por outro método, aparecia ser na atualização e nem eu sabia confirmar se era a verdadeira causa. por isso, não estou falando que você está errado, to dizendo aqui que meu problema foi resolvido desta maneira, ele pode tentar da forma que você está recomendando aqui, cabe a ele decidir isso.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

[h=3]Cannot find Sprite[/h]Este erro ocorre devido uma atualização mal sucedida e/ou corrompida.

 

Era a isso que eu estava me referindo. pode ser que 'haja' 2 erros, pode não ser, no patch dele apresenta a mensagem, + ele não poderia entrar na tela de personagem sem estar com o jogo completo, não atualizar elimina arquivos essenciais pra fazer ele abrir o jogo, não tem como ele jogar sem os arquivos do data pois ele não vai entrar aceite ou não.

 

Se é na configuração de tela, essa mesma mensagem apresenta-se no game, ela mostra que um item é ''uknow'' e, caso ele não consiga clicar no patch pra entrar, provavelmente a atualização dele não foi completada. eu recomendei reiniciar pra caso tenha desinstalado, + suas recomendações são melhores que a minha Brauna (:

 

Parabéns pelo site. vou repetir, não estou apontando aqui que alguém tá errado, não sou o todo expert, apenas to extraindo a informação pra ''avalia-la'' e ver se eu consigo de alguma maneira ajudar no que puder. desculpa alguma coisa.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...