Ir para conteúdo

Desejo Arcano bugado?


Dioni

Posts Recomendados

Pelo que eu sei não ativa mesmo com reflexão de dano.

 

Procurei nos fóruns do iRO e nesse aqui também e em todos foi dito que não ativa, infelizmente :/

 

Mas com outras coisas funciona? Tava pensando em criar um Monk Diamond so q sem a mascara de ifrit, tava pensando em Super

 

Super Nimbus

Asas de Gelo

Adaga Pirata

Anel da Vibração

Anel do Vulcão

Ou substituir 1 dos anéis por um acessório com gazeti

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Mas com outras coisas funciona? Tava pensando em criar um Monk Diamond so q sem a mascara de ifrit, tava pensando em Super

 

Super Nimbus

Asas de Gelo

Adaga Pirata

Anel da Vibração

Anel do Vulcão

Ou substituir 1 dos anéis por um acessório com gazeti

 

 

 

Sim, funciona.

Você pode usar um anel da vibração e outro senhor das chamas ( não o do vulcão [ ou vice versa ] ) pra não ativar azura e acabar com seu sp, que realmente incomoda.

 

@topic

Quanto a desejo arcano, não funciona com reflect.

Tentei upar com uma professora com kaahi e senhor dos orcs nos mapas especiais e não deu certo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas com outras coisas funciona? Tava pensando em criar um Monk Diamond so q sem a mascara de ifrit, tava pensando em Super

 

Super Nimbus

Asas de Gelo

Adaga Pirata

Anel da Vibração

Anel do Vulcão

Ou substituir 1 dos anéis por um acessório com gazeti

 

Ifrit é bem melhor, pois se for analisar, não existem mapas onde a Nimbus tenha um dano tão bom, fora que a chance de ativação dela sem as habilidades no 10 não é tão interessante em questão "custo" x benefício.

 

Asas de gelo possui uma chance de ativação baixíssima.

 

E sendo um Full Diamond, com corpo fechado, tu receberia pouco dano, abaixo de 100, e a Pirata não reflete danos abaixo de 100, ou seja, nada de reflexão pra você.

 

Ou seja, desses que citou só te sobra o Vibração, e tu tem que upar com Ifrit querendo ou não.

 

@Topic

 

Já foi respondido.

image.php?type=sigpic&userid=105476&dateline=1478820669

Link para o comentário
Share on other sites

Ifrit é bem melhor, pois se for analisar, não existem mapas onde a Nimbus tenha um dano tão bom, fora que a chance de ativação dela sem as habilidades no 10 não é tão interessante em questão "custo" x benefício. Asas de gelo possui uma chance de ativação baixíssima. E sendo um Full Diamond, com corpo fechado, tu receberia pouco dano, abaixo de 100, e a Pirata não reflete danos abaixo de 100, ou seja, nada de reflexão pra você. Ou seja, desses que citou só te sobra o Vibração, e tu tem que upar com Ifrit querendo ou não. @Topic Já foi respondido.

 

 

Esse é um bom jeito de upar um champ mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas isso não seria alteração da skill lá pra eles?
Sinceramente eu creio que não, desejo diz que tem chance de ativar ao desferir um golpe, reflect é mesma coisa que golpe afinal basicamente tudo que conhecemos que funciona com atq desferido, ativa com reflectSeja como for, eu estou triste, pq 1 se for bug, bem a gravity n vai concertar [ não ao menos tão cedo ] se n for e nesse caso eu fico triste pq reduzem as possibilidades da build
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente eu creio que não, desejo diz que tem chance de ativar ao desferir um golpe, reflect é mesma coisa que golpe afinal basicamente tudo que conhecemos que funciona com atq desferido, ativa com reflectSeja como for, eu estou triste, pq 1 se for bug, bem a gravity n vai concertar [ não ao menos tão cedo ] se n for e nesse caso eu fico triste pq reduzem as possibilidades da build

 

Que eu lembro do Hissis comentando que no iRO eles mexeram na skill do Sopro de Dragão, então acho que poderiam ter mexido na skill de sage pra funcionar com reflect.

Deu uma olhada no fórum do irowiki ou do warp portal sobre isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Ifrit é bem melhor, pois se for analisar, não existem mapas onde a Nimbus tenha um dano tão bom, fora que a chance de ativação dela sem as habilidades no 10 não é tão interessante em questão "custo" x benefício.

 

Asas de gelo possui uma chance de ativação baixíssima.

 

Ou seja, desses que citou só te sobra o Vibração, e tu tem que upar com Ifrit querendo ou não.

 

Vlw, eu só queria fazer um negócio diferente :c

 

 

E sendo um Full Diamond, com corpo fechado, tu receberia pouco dano, abaixo de 100, e a Pirata não reflete danos abaixo de 100, ou seja, nada de reflexão pra você.

 

 

Não sabia dessa

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente eu creio que não, desejo diz que tem chance de ativar ao desferir um golpe, reflect é mesma coisa que golpe afinal basicamente tudo que conhecemos que funciona com atq desferido, ativa com reflectSeja como for, eu estou triste, pq 1 se for bug, bem a gravity n vai concertar [ não ao menos tão cedo ] se n for e nesse caso eu fico triste pq reduzem as possibilidades da build

 

Dioni, o simples fato da descrição "dizer" isso não significa muita coisa, né, você tem que olhar muito mais para a mecânica da habilidade. O que eu posso pensar aqui é que o Desejo Arcano é uma habilidade diferente: não há necessidade de que um dano seja causado para que a sua autoconjuração funcione. O que ativa a skill é o ato do seu personagem tentar desferir um ataque melee normal. O Anel do Vulcão, por exemplo, é diferente: toda vez que você causar um dano no inimigo existem tais e tais chances de certas habilidades serem automaticamente conjuradas. É por isso que a reflexão funciona com Anel do Vulcão, Super Nimbus, etc, pelo dano causado por ela. A reflexão de uma Adaga do Pirata não conta como um ataque melee normal, como se fosse realmente desferido pelo personagem, e isso impede que o Desejo Arcano funcione desse jeito.

 

Só para matar essa dúvida de vez, seria interessante que fizéssemos testes com as armas de Vellum que têm seus efeitos ativados a partir de ataques melee normais somente. Pode ser a Katzbalger de Vellum, a Damascus, o Mangual...

 

Ah, um outro exemplo bom desse mecanismo todo: o dano refletido pelas habilidades de Templários e Evoluções ou por cartas de reflexão não pode ser totalmente ou parcialmente refletido. Quer dizer, se a reflexão inicial contasse simplesmente como um ataque desferido por você, por que esse dano não poderia ser refletido de volta, não é mesmo?

 

Me fiz entender?

 

Agora, cuidado com esses seus amigos... Se forem os mesmos da comunidade dos feiticeiros no facebook, peça que eles gravem um vídeo mostrando essa reflexão. Eu estou duvidando bastante deles. A única referência no warp portal ao Desejo Arcano funcionando com reflexão é justamente de um deles.

Editado por GFSmelo
image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...