Ir para conteúdo

Causando mais de 300 k de dano


Harpia Negra

Posts Recomendados

Hoje eu tirei mais um print consegui causa mais de 300 k de dano no coitadinho , mais o dano é lindo de se ver . O próximo eu quero causa mais de 400k vô pesquisa alguns equipamentos e buffes.

Pode posta aqui também o print do seu maior dano :

Ah diriça de dano. pena que não tenho planos e utilizo a classe Ranger. seu ranger está ótimo/dog

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje eu tirei mais um print consegui causa mais de 300 k de dano no coitadinho , mais o dano é lindo de se ver . O próximo eu quero causa mais de 400k vô pesquisa alguns equipamentos e buffes.

Pode posta aqui também o print do seu maior dano :

 

Vish...

Faltou bastante coisa aí!

 

Você consegue facilmente puxar 800k de dano com Disparo.

Em MvP sem estar preso eu consigo chegar a 350k :p

 

Pode me dizer os equipamentos que você estava usando?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vish...

Faltou bastante coisa aí!

 

Você consegue facilmente puxar 800k de dano com Disparo.

Em MvP sem estar preso eu consigo chegar a 350k :p

 

Pode me dizer os equipamentos que você estava usando?

majestosos gigante mascara de fugitivo e esquista e set luz da agressão com elfico capital e conversor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Troca esquisita por bionicos q é bem melhor

 

Você falou isso me lembrou um arcano que me pediu ajuda com a build esses dias e eu falei pra ele que se ele não ia ter grana pra uma kiel era melhor trocar a esquisita por um biônicos, daí ele falou que se biônicos fosse melhor não era metade do preço...

 

Tãotá...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Você falou isso me lembrou um arcano que me pediu ajuda com a build esses dias e eu falei pra ele que se ele não ia ter grana pra uma kiel era melhor trocar a esquisita por um biônicos, daí ele falou que se biônicos fosse melhor não era metade do preço...

 

Tãotá...

 

Mas kiel so presta pra corrente elétrica né, nesse caso não seria melhor mistress no meio?

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mas kiel so presta pra corrente elétrica né, nesse caso não seria melhor mistress no meio?

 

Espírito do arcano já da o efeito de mistress sem aumentar o consumo de sp, que no nosso caso já é alto, vai de gosto, mas eu não usaria mistress num wl e nem recomendaria ninguém a usar, tudo pode variar, mas sempre que possível escolher espírito é melhor.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Mas kiel so presta pra corrente elétrica né, nesse caso não seria melhor mistress no meio?

 

Mistress pra WL só presta se tu for um Cometeiro de WOE, tirando isso eu nunca usaria. A Kiel é mais pra Corrente sim, mas ela reduz o delay do Esquife, Nevasca e Meteoro, por exemplo, pra quem gosta é válido. Ou então uma Vesperzinha original lindona ou até mesmo uma seladinha dependendo da build.

,

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto de jogar com Kiel em WL, da pra fazer uns combos legais.

 

Meteoro > Disparo >Disparo >Disparo >Esquife >meteoro > Abalo xD

É engraçado de ver na tela.

 

Não que eles sobrevivam ao primeiro Meteoro com set vermelho em PvM maaas é legal -q

 

Nunca testei disparo full buff, mas deve hitar por isso aí mesmo!

Imagino que você tá com asa de mira, bota do herói, armadura WW +9 e por aí vai né ? XD

Eu tomei um desfalque nos kks então por hora eu parei de investir mas pretendo montar ela inteira logo assim que vier temporal boots!

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só corrigindo, aumenta sim.

 

Really? Vou testar quando voltar do trabalho. @_@ fui enganada minha vida inteira...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, o básico e ter set da luz + amplificador com fen + élfico.

 

 

Bom fiquei +/- 2 anos fora , jogava no Odin de RK , estava começando a equipar ele , mais quero mudar pro Thor pelo fato de ter mais Player então vou começar do Zero se eu não me engano nunca entrei no servidor e ainda estou com muita duvida de qual Classe criar .

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom fiquei +/- 2 anos fora , jogava no Odin de RK , estava começando a equipar ele , mais quero mudar pro Thor pelo fato de ter mais Player então vou começar do Zero se eu não me engano nunca entrei no servidor e ainda estou com muita duvida de qual Classe criar .

Sentinela Híbrido é viável mas full disparo n é, n para iniciante

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Full disparo que da pra brincar de trapper ne ?

 

100 de int base, 120 de dex e uns potinhos de vit vuala, você vira um trappeiro

 

Considero 100 de agi um valor legal pra mesma.

full disparo n cabe 100 agi, o meu só vai pegar 80 mas s da pra trappear bem forte e a dex tá 125

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

full disparo n cabe 100 agi, o meu só vai pegar 80 mas s da pra trappear bem forte e a dex tá 125

 

O meu cabe :V era aquele mode que passei mas sem luk "tipo tem uns 15 pontos"

 

Vou aproveitar que onde eu jogo tem temporal boots e já to fazendo um, com White Knight o dano fica interessante com giant bow

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...