Ir para conteúdo

[Evento] Torneio de Recuar


Posts Recomendados

Olá, pessoal!

 

Evento? Sim!!!

 

Um evento bem legal para a área A Luz das Trevas, a qual abrange Gatunos e Evoluções, classes que destacam-se por uma habilidade sem igual, o Recuar.

 

Do inglês, Back Slide ou, para ficar ainda mais interessante, Moonwalk!

 

Quem não lembra de Michael Jackson deslizando de costas em uma de suas apresentações, cantor que popularizou o brilhante Moonwalk, um dos mais incríveis passos de todos os tempos?

 

e6d3sx.gif

♫ Billie Jean ♪

"De repente, Michael parou de cantar, andou até o canto esquerdo do palco e voltou deslizando de costas."

 

Interessante, não? Agora vejam a performance do meu Sicário tentando executar executando o Moonwalk.

 

ezgif.com-gif-maker.gif

 

Sem mais delongas, vamos ao que interessa.

 

O Torneio de Recuar é uma competição entre jogadores de Gatunos e Evoluções que consiste apenas no uso de uma única habilidade, o Moonwalk, digo, o Recuar :p

2eebekn.png

Como funciona?

 

É bem simples: neste torneio o competidor terá de mostrar toda sua "performance" no uso do Recuar até chegar ao local predeterminado, atravessando trilhas e montanhas, vence quem cruzar primeiro a linha de chegada.

 

Lembrando que durante o percurso você poderá se deparar com diversos monstros do próprio mapa, que talvez atrapalhem seu desempenho, mas sem dificuldade não tem graça, não é mesmo?

 

Para mais detalhes sobre o uso da habilidade Recuar (e também para quem quiser ir treinando :v), consulte o [Guia] Recuando com estilo

ezgif.com-gif-maker2.gif

O torneio será divido em grupos de 12 jogadores, incluindo 9 competidores e 3 fiscais.

2eebekn.png

Regulamento:

1.
O evento será realizado no servidor Thor.

2.
A data, o horário e o local do evento serão divulgados para os participantes dias antes de sua realização.

3.
Para participar o jogador deverá colocar obrigatoriamente as seguintes informações no
t
ópico de inscrições
:
nome do personagem
e
nível de base
.

4.
Parceiros da Level Up! e tutores poderão participar.

5.
Serão três ganhadores no total.

6.
O torneio será realizado em mapas onde o Teleporte é bloqueado e, consequentemente, os seguintes itens e habilidades não irão funcionar: Asa de Mosca de Iniciante, Asa de Mosca, Boné de Carteiro, Tapete Voador, Carta Creamy, Asfrika, Carta Antônio, Teleporte, Rapto, Acerto de Contas, Portal Dimensional, Saudades de Você, Mãe, Pai, cadê vocês? e qualquer outro item que simule a habilidade Teleporte.

7.
Não será permitido o uso dos seguintes itens e habilidades (rol exemplificativo): Pudim de Guyak, Poção do Vento, Caixa do Trovão, Emblema Oficial, Montaria, Galho Seco, Galho Sangrento, Carta Poltergeist, Maximizar Poder, Furtividade, Ocultação, Esconderijo, Espreitar, Vínculo Sombrio, ou de quaisquer outros itens e habilidades com o intuito de prejudicar, atrapalhar ou dificultar as atividades de outros participantes.

8.
O jogador que for flagrado incorrendo em alguma das proibições do item anterior será desclassificado.

 

Observação: o evento será gravado pelos fiscais para facilitar a verificação dos vencedores e também para posterior divulgação de um vídeo no meu canal no Youtube e na página oficial do Ragnarök Online - Level Up! no Facebook.

2eebekn.png

Premiação:

 

1º Lugar:

25.000 ROPS

+9 Pergaminho de Arma

30 Dias VIP

 

2º Lugar:

11.000 ROPS

Balão de Angeling Natalino

30 Dias VIP

 

3º Lugar:

5.000 ROPS

30 Dias VIP

 

Consegui com a equipe Level Up! /s2 a premiação para o evento no servidor Thor, então a entrega dos prêmios não será mais logo após a realização do torneio, haverá um prazo de entrega.

 

Caso alguém tenha alguma dúvida sobre o torneio, pergunte aqui.

 

Até +,

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

 

 

ATENÇÃO:

Tópico será apenas usado para a discussão do tema do mesmo, qualquer assunto não relacionado ao tópico será deletado.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

olha esses premios, vai tirar do seu bolso?

duvido q a lug vá dar isso

 

pena q nao jogo mais no thor

 

Tá no texto do evento. Foi correndo ver a premiação e nem leu :p

 

* Como as premiações sairão do meu próprio bolso, o evento será exclusivo do servidor Thor (que é o servidor no qual jogo), já que é complicado premiar em todos os servidores por conta própria.

 

No mais, parabéns pelo evento! Muito bacana!

 

EDIT: Vai dar pra gente assistir a corrida ao vivo? Ou o mapa só será divulgado para os participantes?

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Tá no texto do evento. Foi correndo ver a premiação e nem leu :p

 

 

 

No mais, parabéns pelo evento! Muito bacana!

 

EDIT: Vai dar pra gente assistir a corrida ao vivo? Ou o mapa só será divulgado para os participantes?

 

rs, pior q li o topico qse todo mas logo essa parte eu nao vi

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

Isso sim é prêmio :eek:

Premiação:

1º Lugar:

25.000 ROPS

+9 Pergaminho de Arma

30 Dias VIP

 

2º Lugar:

11.000 ROPS

Balão de Angeling Natalino

30 Dias VIP

 

3º Lugar:

5.000 ROPS

30 Dias VIP

 

Então é permitido Bala de Guaraná e Emblema Oficial?

 

É permitido usar escapar? ( zueira, sei que não )

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

AAEEOOOU

BORA NO BILI JEANS

EXof1qc.png

Parabéns pela iniciativa

/s2

 

No mais, parabéns pelo evento! Muito bacana!

 

EDIT: Vai dar pra gente assistir a corrida ao vivo? Ou o mapa só será divulgado para os participantes?

Bom, se você fizer a inscrição você vai participar ao vivo :v

 

Sim, vou divulgar apenas aos participantes para evitar que outros possam atrapalhar o andamento do evento.

Que criativo!! :o Só precisa da trilha sonora adequada! :o
Molejão? KKKKK

 

Vou usar esta aqui: Trilha Sonora

 

Pergaminho de arma 9? Quero. Envy, a Briza da noite está dentro o7
Quero ver essa Envy em ação, vamos ver se ela sabe Recuar com classe :p

 

Isso sim é prêmio :eek:

Então é permitido Bala de Guaraná e Emblema Oficial?

 

É permitido usar escapar? ( zueira, sei que não )

Habilidade Aumentar Agilidade, Pergaminho de Aumentar Agilidade, Bala de Guaraná, entre outros itens que proporcionem um aumento de velocidade de movimento semelhante, são permitidos, até porque não é usando uma balinha que o indivíduo irá chegar na frente de outro que foi recuando com estilo :cool:

 

Agradeço por ter mencionado esses consumíveis, isso me fez lembrar de alguns outros consumíveis e habilidades, atualizei o regulamento.

 

Que coisa mais lindo, Cookie *-* já amei o evento /s2 vou inscrever a minha desordeira, mas tenho que ficar fortinha com ela, rs

 

Achei lindo o texto, parabéns

 

;*

Vamos treinar então, Bruna! :p Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Perga+9? Tô dentro :D

Tem vagas limitadas?

anota ae então o nick: Friar

 

e outra coisa, pode usar Chapéu de Buzzy Bol? Não tem nada especificado :rolleyes:

E por favor,

Façam de final de semana, eu trabalho durante a semana toda mais de 10h por dia, fica f*d* logar para um evento no meio da semana =3

Link para o comentário
Share on other sites

Ele é do thor, a lug n quis dar um apoio e ele fez do bolso, e n foi coisa barata, é difícil dar equips em outros servidores se ele não joga lá

Ah tah,não sabia que ele estaria tirando do bolso os prêmios. Pensei que a LUG patrocinava, pqn. :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo evento, mais só para o servidor Thor ? o.0

 

Ele é do thor, a lug n quis dar um apoio e ele fez do bolso, e n foi coisa barata, é difícil dar equips em outros servidores se ele não joga lá

 

Ah tah,não sabia que ele estaria tirando do bolso os prêmios. Pensei que a LUG patrocinava, pqn. :(
Olá,

 

É exatamente isso que o Dioni explicou.

 

Eu falei sobre isso no próprio regulamento do evento, veja:

 

Regulamento:

1.
O evento será restrito ao servidor Thor.*

* Como as premiações sairão do meu próprio bolso, o evento será exclusivo do servidor Thor (que é o servidor no qual jogo), já que é complicado premiar em todos os servidores por conta própria.

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez eu participe com um gatuninho pra aumentar o nivel de dificuldade (falta de sp), só pela diversão de ver o torneio *o*

 

PS: Tem level minimo ?

 

Tem vagas limitadas?

anota ae então o nick: Friar

 

e outra coisa, pode usar Chapéu de Buzzy Bol? Não tem nada especificado :rolleyes:

Pessoal, as regras são apenas as que estão no regulamento, nada mais, nada menos, decidi não especificar cada coisa porque acabaria ficando imenso e ninguém leria, então basta ir pelo bom senso :p. Por exemplo, se eu não falei nada sobre um nível mínimo, pedindo apenas para o participante informar o nome do personagem e o nível de base, isso demonstra que não há um nível mínimo e nem máximo, até porque é apenas para usar a habilidade Recuar, mais nada, porém o jogador precisa ter bom senso, porque se eu me referi a obstáculos e monstros, não utilizar teleporte, etc, tudo leva a crer que não seria tão fácil participar com um personagem de nível muito baixo.

 

E a inscrição não é neste tópico, eu expliquei no regulamento também ^^

 

Sobre os itens e habilidades proibidos/liberados, é impossível listar todos os existentes, por isso coloquei "rol exemplificativo", se não está naquela lista de coisas proibidas, está liberado. Já respondi isso na página anterior, veja:

 

Então é permitido Bala de Guaraná e Emblema Oficial?

Habilidade Aumentar Agilidade, Pergaminho de Aumentar Agilidade, Bala de Guaraná, entre outros itens que proporcionem um aumento de velocidade de movimento semelhante, são permitidos, até porque não é usando uma balinha que o indivíduo irá chegar na frente de outro que foi recuando com estilo :cool:

 

No mais, boa sorte a todos!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Já existe uma data de início?
Olá, Lucas,

 

Como eu preciso da presença de um GM no evento e a premiação passou a ser de responsabilidade da equipe Level Up! dependo da disponibilidade deles para marcar o dia do evento, estou esperando passarem as eleições do tutorado para confirmar a data com o Ritsuma.

 

Parabéns, o BRO precisa de atitudes assim pra animar os players. Pena que nem todo mundo mundo vai participar, acredito.
Infelizmente a participação na maioria dos eventos nunca é muito grande, mesmo que tenham uma premiação atraente ou que sejam fáceis de participar e com quase nenhuma exigência.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...