Ir para conteúdo

[Vídeo] Projeto Renegado Desejo das Sombras Vs MVP's


Nice Try

Posts Recomendados

Olá pessoal, como vão vocês?

 

Estou desenvolvimento um projeto ambicioso com o meu Renegado Desejo das Sombras, onde o foco são os MVP's, alguns de vocês já devem me conhecer nos grupos do facebook relacionado ao Ragnarok Online, estou postando vídeos a algum tempo no meu canal dos MVP's que o meu renegado já conseguiu derrotar e compartilhando nesses grupos.

 

Enfim, venho aqui no fórum pedir a ajuda de vocês para que assistem os vídeos, tirem suas conclusões e comentem o que estão achando até agora, ainda tenho muitos MVP's para caçar e gravar para popular o canal com mais conteúdo sobre os Renegados Desejo das Sombras. Caso os vídeos ganhem mais notoriedade, pretendo fazer um guia atual completo sobre os Renegados Desejo das Sombras e tudo que aprendi no meu 1 ano de treino de build e de equipamentos.

 

Estarei deixando aqui para vocês o vídeo mais recente do MVP que derrotei, Egnigem Cenia, assistam o vídeo e se possível deem uma passada no canal e vejam os outros, a playlist já tem bastante MVP's, e estou adicionando mais a cada 2 ou 3 dias:

https://www.youtube.com/watch?v=3Rf1C1YnfWE

 

Desde já agradeço pela força! Estarei esperando ansiosamente o feedback de vocês la no canal! Grande abraço a todos!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Irmão!

Confesso que vc me.deixou sem palavras, gostei muito do seu vídeo e fiquei muito satisfeito de ver que tem como fazer algum mvp.

Agora, o triste é que em terra de IK, danos exagerados e de mvps com renascimento tão demorado (mentalidade ultrapassada) nos Renegados temos poucas oportunidades dessa natureza.

Vou acompanhar teu canal, mas não deixa de postar mais coisas aqui, inclusive, quem sabe, um tutorial detalhado.

Link para o comentário
Share on other sites

Irmão!

Confesso que vc me.deixou sem palavras, gostei muito do seu vídeo e fiquei muito satisfeito de ver que tem como fazer algum mvp.

Agora, o triste é que em terra de IK, danos exagerados e de mvps com renascimento tão demorado (mentalidade ultrapassada) nos Renegados temos poucas oportunidades dessa natureza.

Vou acompanhar teu canal, mas não deixa de postar mais coisas aqui, inclusive, quem sabe, um tutorial detalhado.

 

Agradeço que tenha gostado cara! E sim, é bem complicado nesse mundo de IK, tanto que para gravar o GT precisei de bastante tempo até encontrar ele sozinho, tentar disputar com outras classes é difícil, estou fazendo esses vídeos mais para tirar essa mesmísse de que Renegado Desejo das Sombras é uma classe apenas para brincar e que não mata nenhum MVP. E se você está sem palavras só com os vídeos que tenho no canal agora, pode esperar mais alguns dias que você vai ficar é sem ar KKKK To com uns MVP's bem hardcores ja gravados! Só fica no aguardo!

 

E sobre o tutorial, ainda vai demorar um pouco pra eu pensar em algo, estou aprendendo a cada dia sobre diversas coisas que não sabia de habilidades úteis pro estilo Desejo das Sombras, quero absorver a maior parte dessas informações por enquanto pra passar pro pessoal sem nenhuma falha, e outro motivo é que eu sou muito ruim de edição e as vezes me da preguiça fazer algo tão longo como um guia xD Mas eu prometo que vai sair!

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, agradeço a todos os comentários! Isso ta me animando pra caramba a continuar, muito obrigado! o/

 

Parabéns cara, estava projetando algo parecido :rolleyes:

 

Poderia postar build e equips?

 

Os equipes estão nas descrições de cada vídeo, nem sempre uso os mesmos dependendo o MVP eu preciso trocar um ou outro, só dar uma passada la nos vídeos que estão todos la! E sobre a build, vou fazer um "mini-guia" apenas mostrando uma RESENHA da build nesse fim de semana, eu nunca fui de mostrar minha build aos outros, é uma coisa pessoal e cada um monta da forma que achar melhor, uma resenha seria o ideal! Fica no aguardo que eu vou postar aqui no fórum nesse fim de semana!

 

Muda o nick pra Renegod.

 

Não dúvido que tenha muita gente pensando "nossa os bots evoluiram, tão até solando mvp".

Vi um povo usando Garra sombria pros renegados fica dahora pra MVPar?

 

Ótimos vídeos cara, Parabéns.

 

Att

 

Renegod foi boa cara KKKK, mas vou continuar com o meu mesmo, ja passei por muita coisa com esse Renegado e não conseguiria me dirigir a ele como outro nick senão Nice Try KKKK. E sobre a piadinha dos bot's, já me chamaram de Super Bot KKK. Sobre as Garras Sombrias não ficaria boa não, o dano do Renegado Desejo das Sombras vem 70% das magias que ele solta, com prioridade nas que sai no Desejo das Sombras (na maioria das vezes Chuva de Meteoros), aconselho apenas o Mimetismo de Gemini Lumen, essa skill é linda e extremamente forte, pode não aparentar mas é, principalmente no cenário PVM de UP, no guia eu vou detalhar ela com tudo o que sei que ela faz!

 

Maneiro esse bot terceira classe levando mvp forte

Já ouvi isso de muito gente KKKK achei engraçado pra caramba! Mas po, nem todos os Renegados são bot's ;-; Vamos olhar com outros olhos por favor KKK! Valeu o comentário cara!

 

Leva hit pra cacete. O cara usou umas 670 Mastelas e 12 Bolinhos.

 

Pois é cara infelizmente não da pra evitar o consumo de itens de cura, tento diminuir os gastos com as mastelas mas nunca deixo os bolinhos de lado, isso qualquer classe MVP deve carregar, mas nem sempre é preciso potar muito, MVP's mais clássicos como GT, Amon Ra, Osíris, Maya e outros mais simples da pra se matar de forma rápida e sem gasto, apenas consumíveis de ASPD pra chegar a 193, mas MVP's mais hards como a Egnigem Cenia a conversa é outra!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, continue assim.

 

Sempre me irritou muito nesse fórum a falta de guias de Renegados (entre outras classes) e a mania desse povo de "não dividir informação nenhuma".

 

É só um jogo, mas o povo age como se divulgar build, equipamentos ou métodos de jogo fosse o segredo da fórmula comercial da Coca-Cola. É realmente irritante.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, continue assim.

 

Sempre me irritou muito nesse fórum a falta de guias de Renegados (entre outras classes) e a mania desse povo de "não dividir informação nenhuma".

 

É só um jogo, mas o povo age como se divulgar build, equipamentos ou métodos de jogo fosse o segredo da fórmula comercial da Coca-Cola. É realmente irritante.

 

 

Pode esperar sim cara, eu farei um guia, só não sei quando, pretendo abrir um tópico no fim de semana falando sobre algumas coisas interessantes, não será um guia, mas vai ser informativo pra galera, principalmente pra PVM UP. E sobre divulgar build, você pode ter razão que é só um jogo, que build num é lá essas coisas, mas eu sempre preguei o seguinte, build é algo pessoal, cada um tem a sua e tem livre arbítrio para mexer a seu gosto, o máximo que poderei fazer é um RESENHA da minha build, não pretendo passá-la a limpo pro pessoal, vou dar apenas o que seria bom ou ruim de colocar, do mínimo de um atributo até o máximo de um atributo, assim o pessoal pode se inspirar melhor e montar builds até melhor que a minha pra MVP!

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...