Ir para conteúdo

AutoClick


Luuh =D

Posts Recomendados

Não consigo usar só funciona fora do jogo , alguém sabe como? se souber ajuda pfv ja tentei de todos tipos com script e tals só que não pega no jogo , se poderem me ajudar eu agradeço ^^

Manda PM aki ou a gente ve

 

Isso é irregular não?

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

A não ser que você tenha um teclado / mouse com função macro... esses ai pelo que sei funcionam perfeitamente :rolleyes:

 

Principalmente um que tenha função com opção de repetir a ação até o botão da macro ser pressionado de novo (não chega a ser robozinho, mas tá quase lá)

 

mas aí vai ter que desembolsar uma graninha marota

Link para o comentário
Share on other sites

acredito que não muita gente usa e não tem como competir com um cara que usa boot para comprar limão por exemplo ou bala de guaraná

 

Tem muito bot por ai e não é permitido :v

 

Tenta abrir o negocio ai depois de abrir o rag ou vai ter que trocar de soft pra um que gg não pegue.

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só to passando pra demonstrar minha indignação. Sério que tão pedindo AJUDA PRA BOT???

tumblr_ojlvy8Hu4l1w348xko7_250.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só to passando pra demonstrar minha indignação. Sério que tão pedindo AJUDA PRA BOT???

tumblr_ojlvy8Hu4l1w348xko7_250.gif

 

O auto click ou macro de teclados e mouses não são necessariamente bots, mas eles estão bem perto disso.

 

E se não me falha a memória um GM (não lembro qual) disse que "teoricamente" o macro / auto click não são proibidos desde que estejam programados em uma velocidade que uma pessoa seria capaz de reproduzir manualmente e que o jogador estivesse presente durante todo o processo.

 

Posso (e provavelmente estou) totalmente enganado.

Link para o comentário
Share on other sites

acho injusto levar ban , isso é um programa para o mouse não para boot , se eu tenho mouser gamer igual o carinha disse vou levar ban por ter um macro? isso é injusto , tem as pessoas que usam trocentos boot no pc ai vc denúncia a lug nem olha o ticket , igual a pt de ninja la em scaraba gold faz anos que está la e nada de ban . Ai eu preciso de macro para poder compra limão ou bala de guarana ou liga quando tiver up em 2f por exemplo de rk ou bqt para ir no banheiro ai vou levar ban? injusto isso

Link para o comentário
Share on other sites

acredito que não muita gente usa e não tem como competir com um cara que usa boot para comprar limão por exemplo ou bala de guaraná

Muita gente também usa BOT, muita gente também compra zenys por R$, muita gente também usa GRF Editada( grande maioria avassaladora )...

 

Então se você for com esse argumento... /bomb

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Eu só to passando pra demonstrar minha indignação. Sério que tão pedindo AJUDA PRA BOT???

tumblr_ojlvy8Hu4l1w348xko7_250.gif

 

O auto click ou macro de teclados e mouses não são necessariamente bots, mas eles estão bem perto disso.

 

E se não me falha a memória um GM (não lembro qual) disse que "teoricamente" o macro / auto click não são proibidos desde que estejam programados em uma velocidade que uma pessoa seria capaz de reproduzir manualmente e que o jogador estivesse presente durante todo o processo.

 

Posso (e provavelmente estou) totalmente enganado.

 

Muita gente também usa BOT, muita gente também compra zenys por R$, muita gente também usa GRF Editada( grande maioria avassaladora )...

 

Então se você for com esse argumento... /bomb

 

Como disse em um outro tópico, bot tem advogado por isso não são banidos...

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

acho injusto levar ban , isso é um programa para o mouse não para boot , se eu tenho mouser gamer igual o carinha disse vou levar ban por ter um macro? isso é injusto , tem as pessoas que usam trocentos boot no pc ai vc denúncia a lug nem olha o ticket , igual a pt de ninja la em scaraba gold faz anos que está la e nada de ban . Ai eu preciso de macro para poder compra limão ou bala de guarana ou liga quando tiver up em 2f por exemplo de rk ou bqt para ir no banheiro ai vou levar ban? injusto isso

 

Macro também não é permitido no Rag, se tu tem um mouse gamer e utiliza de suas funções é passível de punição também.

 

Vamos lá, se tu utilizar o autoclick pra ficar soprando com seu RK ou ficar ativando o BQT e sair do pc você estará jogando?? Na prática, qual a diferença entre um autoclick e um bot se os dois executam funções programadas sem o auxilio de um jogador na execução??

 

Tá certíssimo condenar autoclick sim.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Macro também não é permitido no Rag, se tu tem um mouse gamer e utiliza de suas funções é passível de punição também.

 

Vamos lá, se tu utilizar o autoclick pra ficar soprando com seu RK ou ficar ativando o BQT e sair do pc você estará jogando?? Na prática, qual a diferença entre um autoclick e um bot se os dois executam funções programadas sem o auxilio de um jogador na execução??

 

Tá certíssimo condenar autoclick sim.

concordo com você e aliás segue ai:

8. ATIVIDADE IRREGULAR

 

 

8.2 - Você não pode usar ou beneficiar qualquer personagem ou conta de jogo por meio do uso de programas irregulares (ex.: BOT, Trainers, Hacks, Editores de Fase, Ferramentas de Macro, etc.).

 

8.14 - Você não pode executar nenhum programa em paralelo a Ragnarök que possa realizar alterações no client ou que possa alterar de qualquer forma a funcionalidade normal do jogo, tais como programas que automatizam ações dentro do jogo (BOT e/ou Macro) ou que alteram visualmente o jogo.

 

e ainda não acabou:

segundo a Tabela de Punições: [TABLE=class: tabelas-equipamentos, width: 1200]

[TR]

[TD=align: center]Atividade irregular[/TD]

[TD=align: center]Bloqueio Permanente[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Bloqueio permanente já na 1ª vez que for pego.

 

 

fontes: http://ragnarok.uol.com.br/suporte/regras-de-conduta

http://ragnarok.uol.com.br/suporte/tabela-de-punicoes

Editado por Obi-Wan Kenobi
image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Cara taca esse dedo no Enter aí kkkkkkkkkkkkk

 

Por mais exaustivo que seja a compra de bala de guaraná, mas é o meio de conseguir elaborado pelos desenvolvedores e se você não aguenta então nem tenta.

 

Se está com inveja de quem faz uso de meios ilegais pra conseguir as coisas mais rápido então caia nessa também ué, mas quando sofrer as consequências(Se é que pode acontecer isso kkk), não chora.

Link para o comentário
Share on other sites

pode ser errado mais pelo menos deveria haver um modo mais pratico de comprar limão ou bala ou investir feudo , uma vez fiquei 2 dias inteiros para investir no feudo (de manha até a tarde ) enquanto vinha bot la que fazia isso na maior facilidade e a lug não fez nada com as denúncias ...

Link para o comentário
Share on other sites

pode ser errado mais pelo menos deveria haver um modo mais pratico de comprar limão ou bala ou investir feudo , uma vez fiquei 2 dias inteiros para investir no feudo (de manha até a tarde ) enquanto vinha bot la que fazia isso na maior facilidade e a lug não fez nada com as denúncias ...

 

Já disse uma vez bot tem advogado por isso não e banido...

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...