Ir para conteúdo

Dicas para arcano full suporte?


Everton Drew Ingle

Posts Recomendados

GR e Angeling não dropa de OCA não

Você tá com muito azar em suas OCAs, pois dropa sim :p

 

Sobre a Sussurro, funciona com Impacto sim. Porém, por conta de um erro básico na descrição, não funciona como estão pensando. Funciona no inimigo que está usando Sussurro. É o cara que tá vestindo a carta que vai receber 50% de dano fantasma a mais!

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Estava lendo o tópico e na minha opinião, Arcano FS c não tiver vida precisa de esquiva, e 3 itens são bons pra isso: Adaga da Boa Ventura da esquiva perfeita +20, Manto da Valquírias +10 com carta Choco da esquiva perfeita +30 e Escudo de Brinquedo que da +2 em esquiva perfeito.

 

Tirei isso da minha própria build e itens que gostaria de ter pra ajudar meu Arquimago que tá quase 99, é de crítico com Adaga Certeira e só posso usar debuff

Link para o comentário
Share on other sites

Você tá com muito azar em suas OCAs, pois dropa sim :p

 

Ops, cometi um erro :p

 

Estava lendo o tópico e na minha opinião, Arcano FS c não tiver vida precisa de esquiva, e 3 itens são bons pra isso: Adaga da Boa Ventura da esquiva perfeita +20, Manto da Valquírias +10 com carta Choco da esquiva perfeita +30 e Escudo de Brinquedo que da +2 em esquiva perfeito.

 

Tirei isso da minha própria build e itens que gostaria de ter pra ajudar meu Arquimago que tá quase 99, é de crítico com Adaga Certeira e só posso usar debuff

 

Rapaz, Arcano FS é coisa de WOE e na WOE não se usa set de esquiva perfeita porque as skills em sua maioria não se esquiva na WOE, ao meu ver não adianta muito.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...