Ir para conteúdo

Dúvida Quest Arcano


Posts Recomendados

Bom, tô fazendo a quest para terceira classe pela primeira vez. No site do bROwiki diz que tenho que dropar "Cristal Brilhante" (Naga) e um "Pedaço de Bradium" (Golem de Bradium), porém já faz mais de 2 horas que to no mapa e nada de dropar esses itens. A única coisa que consegui dropar foi Bradium Purificado do Golem de Bradium e sim, eu to equipando as duas rochas mágicas que se ganha na quest. Minha pergunta é: o teste é difícil assim mesmo? Quais os nomes REAIS dos itens que tenho que dropar?

 

latest?cb=20131225115432

Link para o comentário
Share on other sites

Outro dia abri um tópico com a mesma dúvida, num dia fiquei 5 horas e só consegui dropar um dos itens, confesso que fiquei até irritado com tamanha dificuldade pra pegar o item, no dia seguinte consegui em meia hora.

 

Mas acho desnecessário um item pra quest de mudança de classe ter uma chance de drop tão baixa.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tambem tive dificuldade,mas o erro que encontrei foi que tive que fazer a quest de acesso a Ash Vacuum completa.

depois disso os itens droparam normal.

 

Você diz, você foi fazer a quest no mapa de Ash e os itens droparam rápido? Que o que eu vejo o povo comentar é que demora pra dropar mesmo. Agora se fazer a quest de acesso a Ash influencia ou não, não sei dizer. o.O

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...