Ir para conteúdo

Itens da Quest do Arruaceiro


andresilvaduart

Posts Recomendados

Eu jogava ragnarok a meados de 2009, porém voltei agora em dezembro e tenho feito diversos personagens pra ver como as coisas mudaram de lá para cá, e tenho tido problema com a Quest do Arruaceiro, pelos itens pedidos nela, a 2 dias jogando manhãs inteiras e nenhum item pedido lá é dropado, dando uma pesquisada, vi que todos os mobs que dropam o item com mais frequencia são de levels bem maiores que o meu, como vocês fizeram para conseguir a Dentadura e a Erva Azul?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogava ragnarok a meados de 2009, porém voltei agora em dezembro e tenho feito diversos personagens pra ver como as coisas mudaram de lá para cá, e tenho tido problema com a Quest do Arruaceiro, pelos itens pedidos nela, a 2 dias jogando manhãs inteiras e nenhum item pedido lá é dropado, dando uma pesquisada, vi que todos os mobs que dropam o item com mais frequencia são de levels bem maiores que o meu, como vocês fizeram para conseguir a Dentadura e a Erva Azul?

 

Olá, talvez o item que mais terá dificuldade será a Erva Azul, os outros são fáceis de conseguir, todos eles tu consegue na Caverna de Payon. Acho que a Dentadura está sendo confundida com as Mandíbulas Horrendas. Todos os respectivos itens abaixo:

 

10 Ossos

10 Unhas Apodrecidas

10 Mandíbulas Horrendas

6 Ervas Azuis (Você pode comprar ou dropar da Planta Azul)

 

Link para o comentário
Share on other sites

Recentemente fiz essa Quest. Como os amigos disseram tu tens estas duas opções:

1) Ir para a Caverna de Payon e tentar dropar essa mandíbula do monstro "Zumbi" com uma taxa drop bem baixa (Tem muitos bots que só estão interessados em cartas e deixam os outros itens).

2) Adquirí-los de algum Mercador, de preferência em Prontera, já que lá tem-se as maiores opções

 

Uma terceira opção que dou e foi a que eu usei, upar até o nível 60 o personagem, pegar os equips do Eden correspondente e tentar a sorte no calabouço de Geffen com os carniceiros: http://ragnaplace.com/item/958/

Pra ser honesto, nem fui com esse personagem, mas com um lorde nível 85 e mesmo assim tive dificuldade neste calabouço.

 

 

Enfim, é complicadinho mesmo conseguir estes itens, ou tu upas a um nível absurdo, ou tu desenvolve outra classe e coleta depois estes itens para esta classe, ou a mais prática: compra de algum Mercador que esteja ofertando esses itens de Quest (Usar o catálago de pratas vendido no Eden para achar o local onde esses itens estão sendo vendidos e se estão sendo vendidos).

Link para o comentário
Share on other sites

Recentemente fiz essa Quest. Como os amigos disseram tu tens estas duas opções:1) Ir para a Caverna de Payon e tentar dropar essa mandíbula do monstro "Zumbi" com uma taxa drop bem baixa (Tem muitos bots que só estão interessados em cartas e deixam os outros itens).2) Adquirí-los de algum Mercador, de preferência em Prontera, já que lá tem-se as maiores opçõesUma terceira opção que dou e foi a que eu usei, upar até o nível 60 o personagem, pegar os equips do Eden correspondente e tentar a sorte no calabouço de Geffen com os carniceiros: http://ragnaplace.com/item/958/Pra ser honesto, nem fui com esse personagem, mas com um lorde nível 85 e mesmo assim tive dificuldade neste calabouço.Enfim, é complicadinho mesmo conseguir estes itens, ou tu upas a um nível absurdo, ou tu desenvolve outra classe e coleta depois estes itens para esta classe, ou a mais prática: compra de algum Mercador que esteja ofertando esses itens de Quest (Usar o catálago de pratas vendido no Eden para achar o local onde esses itens estão sendo vendidos e se estão sendo vendidos).
Fiz exatamente desse jeito, fui com meu mercenario lvl 95 e passei um bom tempo la, mas tive um problema bem grande em conseguir dropar a erva azul, na qual resolvi indo para a praia de Comodo e pegando o drop da Foca, não demorei muito pra pegar depois que fui lá :D
Link para o comentário
Share on other sites

Galera, depois de 2 dias tentando como aconselharam, desisti e fui por outros meios, passeei bastante entre outros lugares caçando ervas azuis, mas, incrivelmente, em outros 3 dias achei apenas uma erva azul (que não me dropou quando eu matei :( ). Consegui a erva pelas focas na praia de Comodo, e as mandibulas, com os Carniçais que ficam no calabouço de Geffen, posso ter achado algum problema a ser resolvido pela LU, ou não, mas enfim, obrigado pela ajuda :D

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogava ragnarok a meados de 2009, porém voltei agora em dezembro e tenho feito diversos personagens pra ver como as coisas mudaram de lá para cá, e tenho tido problema com a Quest do Arruaceiro, pelos itens pedidos nela, a 2 dias jogando manhãs inteiras e nenhum item pedido lá é dropado, dando uma pesquisada, vi que todos os mobs que dropam o item com mais frequencia são de levels bem maiores que o meu, como vocês fizeram para conseguir a Dentadura e a Erva Azul?

 

Erva Azul sempre tem vendendo em prontera. Dropa até daqueles Esporo que vc mata no lv 10 do lado de Payon, e dos Marin em Lutie...

A Mandíbula Horrenda dropa do Réquiem que fica lá na esfinge, mesmo mapa que vc virou Gatuno

 

nenhum desses itens é difícil de conseguir

 

qq dúvida sobre itens coloca no google o nome do item e Ragnaplace do lado...

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...