Ir para conteúdo

Parabéns lug!!!


Luuh =D

Posts Recomendados

Mais uma vez se superaram até no pacote de migração do forsaken para cá deram a metade do que prometeram ... * VEIO NEM A METADE ) 5 Anos de jogo pra vir 5 medicinas secretas e 3 manuais , faltou rédea 30 dias , manuais , chapéu de peco ,medicinas ,

Em outra conta veio o chápeu de peco pelo menos faltou rédea , manu , medicina !! Tomara que feche mesmo essa jossá porque ta demais 5 anos jogando e nunca muda nem na hora de receber reembolso ....:mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Share on other sites

Ahh.. eu fico triste não é por isso, magina se fosse, nem é. o maior dos problemas esta nas pessoas, elas não pensam assim, elas ficam contra. as vezes acho que todas as coisas que a lug faz é pessoal e quando eles querem mesmo conversar com alguém sobre isso tem que ser uma pessoa na vida real mesmo. [provavel]

 

agora se tratando de fora, por aqui, acho dificil demais mesmo, sério. agora sobre seu post achei a maior sacanagem no que eu li, é claro. realmente a lug tá osso..

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Ahh.. eu fico triste não é por isso, magina se fosse, nem é. o maior dos problemas esta nas pessoas, elas não pensam assim, elas ficam contra. as vezes acho que todas as coisas que a lug faz é pessoal e quando eles querem mesmo conversar com alguém sobre isso tem que ser uma pessoa na vida real mesmo. [provavel]

 

agora se tratando de fora, por aqui, acho dificil demais mesmo, sério. agora sobre seu post achei a maior sacanagem no que eu li, é claro. realmente a lug tá osso..

 

 

 

 

 

 

 

 

é triste porque o jogador que deveria ser beneficiado só se ferra , mais triste ainda é as pessoas que eram full cash em varias contas do forsaken "Não é o meu caso " mas ocorreu a mesma bost... LUG é uma verdadeira boca do lixo , não ta nem ai para seus jogadores , 5 anos jogando 1 jogo ai da noite pro dia acaba ( lotaram de itens na loja de cash para arrecadar dinheiro igual estão fazendo aqui ) e no outro dia anunciou que fecharia o jogo ,e na hora de migrar ti da uma bost... de medicina q ti da 5% no 120+ (que vem pela metade ainda , nem entregam tudo ) e ainda fecham a por.. da migração da conta falando que ta tudo normal !!! Depois dessa não coloco 1 real em qualquer jogo da lug

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo muito contigo cara, na boa, é muito realistico as coisas que você disse só que nunca vai chegar a nenhum lugar enquanto esses ai acharem que um jogo sem pessoas é jogo mesmo. se eles fizessem a maioria das coisas que as pessoas pedisse/reclamasse/dessem até as ideias, agora, agora mesmo tudo estaria um mar de flores, mas não. eu lamento muito mais é a nossa realidade até esse ano, pode pesquisar ai, perguntar, nada até agora foi prazerozo. o que vem são as xps, essas coisas, agora de resto.. as chances devem ser baixas porque eles nem criam um post para falar sobre isso, quem faz são o pessoal.

 

eu dou umas dicas. eu vou investir apenas esse mês quando voltar do ban, só isso, depois de investir assim nunca vou investir outra vez a não ser quando houver mudanças muito drasticas, sério, não só mudanças feitas no jogo, mudanças gerais mesmo. até lá... eu não digo é nada rs

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo muito contigo cara, na boa, é muito realistico as coisas que você disse só que nunca vai chegar a nenhum lugar enquanto esses ai acharem que um jogo sem pessoas é jogo mesmo. se eles fizessem a maioria das coisas que as pessoas pedisse/reclamasse/dessem até as ideias, agora, agora mesmo tudo estaria um mar de flores, mas não. eu lamento muito mais é a nossa realidade até esse ano, pode pesquisar ai, perguntar, nada até agora foi prazerozo. o que vem são as xps, essas coisas, agora de resto.. as chances devem ser baixas porque eles nem criam um post para falar sobre isso, quem faz são o pessoal.

 

eu dou umas dicas. eu vou investir apenas esse mês quando voltar do ban, só isso, depois de investir assim nunca vou investir outra vez a não ser quando houver mudanças muito drasticas, sério, não só mudanças feitas no jogo, mudanças gerais mesmo. até lá... eu não digo é nada rs

 

 

 

 

 

 

 

Depois dessa eu nunca mais coloco nem para ir chefenia ... pode vir uma thanatos por 5k de rops que eu não coloco

Link para o comentário
Share on other sites

Nada contra sua revolta, até porque se a LU! prometeu, acho que ela deveria cumprir, mas acho engraçado essa galera que acha que jogo é "banco" ou "investimento". Que quando o jogo for fechar, elas vão ter seu dinheiro gasto de volta quase que parcialmente.

 

Nem seguradora tá dando o valor completo dos objetos segurados, imagina...

Link para o comentário
Share on other sites

Nada contra sua revolta, até porque se a LU! prometeu, acho que ela deveria cumprir, mas acho engraçado essa galera que acha que jogo é "banco" ou "investimento". Que quando o jogo for fechar, elas vão ter seu dinheiro gasto de volta quase que parcialmente.

 

Nem seguradora tá dando o valor completo dos objetos segurados, imagina...

 

 

 

 

 

Nem é querer o que investiu de volta e sim mais ajuda ao jogador ,coisa que acho lenda acontecer =/

Link para o comentário
Share on other sites

Não é pra chutar cachorro morto, mas se vc jogou 1 ano de Forsaken no começo, jogou mais de 600 horas mas parou de jogar e não logou em 2016, se liga na diferença de recompensas:

 

Pra quem se matou jogando e logou em 2016:

 

[TABLE=width: 399]

[TR]

[TD=align: center]Medicinas Secretas[/TD]

[TD=align: center]15 unidades[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

[TABLE=width: 399]

[TR]

[TD=align: center]Medicinas Milagrosas[/TD]

[TD=align: center]15 unidades[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[TABLE=width: 399]

[TR]

[TD=align: center]Manuais de Campo[/TD]

[TD=align: center]20 unidades[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

[TABLE=width: 399]

[TR]

[TD=align: center]Manuais de Campo de Classe[/TD]

[TD=align: center]20 unidades[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

[TABLE=width: 399]

[TR]

[TD=align: center]Cx Rédea Experimental [Temporária - 30 dias][/TD]

[TD=align: center]1 unidade[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Pra quem se matou jogando mas não logou em 2016:

[TABLE=width: 424]

[TR]

[TD=align: center]Manuais de Campo[/TD]

[TD=align: center]5 unidades[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

[TABLE=width: 424]

[TR]

[TD=align: center]Manuais de Campo de Classe[/TD]

[TD=align: center]5 unidades[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Só acho que vocês deveriam rever isso ai.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Nada contra sua revolta, até porque se a LU! prometeu, acho que ela deveria cumprir, mas acho engraçado essa galera que acha que jogo é "banco" ou "investimento". Que quando o jogo for fechar, elas vão ter seu dinheiro gasto de volta quase que parcialmente.

 

Nem seguradora tá dando o valor completo dos objetos segurados, imagina...

 

True ^

 

Apesar do autor do tópico não ter de fato usado o velho jargão "quero meu dinheiro investido de volta", tem uma galerinha aí chega com todos os recibos de pagamento de CASH falando dos milhares de reais que "devem" ser ressarcidos quando o servidor fecha. Eu dou altas risadas quando isso acontece!

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

True ^

 

Apesar do autor do tópico não ter de fato usado o velho jargão "quero meu dinheiro investido de volta", tem uma galerinha aí chega com todos os recibos de pagamento de CASH falando dos milhares de reais que "devem" ser ressarcidos quando o servidor fecha. Eu dou altas risadas quando isso acontece!

 

O dia que o Rag fechar vo me sentir pobre e depressivo, mesmo sabendo que não têm volta. auauahauah ;-;

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Carinha, abra um ticket na nossa central!

http://bit.ly/CentralDeSuporteLevelUp

 

 

Se prometemos é porque vamos cumprir!

Pedimos desculpas pela equipe, mas foi tudo feito praticamente manualmente!

E além disso, erros acontecem :)

Abre lá o ticket, você terá o que foi prometido por nós! ^_^

 

 

 

 

 

Eu já abri dois tickets ontem de manhã Ritsuma ,e não foi nem para análise ainda x.x , desabafo acontece , faz parte de todo mundo ^^ , agora resta esperar :p

Link para o comentário
Share on other sites

Não é pra chutar cachorro morto, mas se vc jogou 1 ano de Forsaken no começo, jogou mais de 600 horas mas parou de jogar e não logou em 2016, se liga na diferença de recompensas:

 

Pra quem se matou jogando e logou em 2016:

 

[TABLE=width: 399]

[TR]

[TD=align: center]Medicinas Secretas[/TD]

[TD=align: center]15 unidades[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

[TABLE=width: 399]

[TR]

[TD=align: center]Medicinas Milagrosas[/TD]

[TD=align: center]15 unidades[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[TABLE=width: 399]

[TR]

[TD=align: center]Manuais de Campo[/TD]

[TD=align: center]20 unidades[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

[TABLE=width: 399]

[TR]

[TD=align: center]Manuais de Campo de Classe[/TD]

[TD=align: center]20 unidades[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

[TABLE=width: 399]

[TR]

[TD=align: center]Cx Rédea Experimental [Temporária - 30 dias][/TD]

[TD=align: center]1 unidade[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Pra quem se matou jogando mas não logou em 2016:

[TABLE=width: 424]

[TR]

[TD=align: center]Manuais de Campo[/TD]

[TD=align: center]5 unidades[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

[TABLE=width: 424]

[TR]

[TD=align: center]Manuais de Campo de Classe[/TD]

[TD=align: center]5 unidades[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Só acho que vocês deveriam rever isso ai.

 

 

 

Eu jogo lá a cerca de 4 anos mais ou menos e na hora de migrar era o pacote " D 37 ou mais meses e joguei em 2016 o ano todo "e só ganhei metade dos prêmios e acredito que foi um descaso isso com o jogador

Link para o comentário
Share on other sites

Esse prêmios ai são bem tranqueiras hei, qpq. Um puta desrespeito com os jogadores do Forsaken. Deveriam no mínimo dar uma BTT pros caras revenderem e fazer algum dinheiro. Só para vocês terem ideia isso ai é recompensa de instabilidade no servidor. UAUHEUHEAUHEAHUEAHUEAHU

 

 

 

 

 

 

Sim eu sei , e eu perguntei em um ticket no forsaken quando anunciaram se isso era sério ou estavam fazendo uma pegadinha mas responderam meu ticket dizendo que isso era para ajudar os jogadores a ficarem fortes no jogo " oÔo vou matar um orc sem morrer ... " pior que para os 4 jogos que deram a lista todos foram itens lixos do mesmo tipo de medicina e manual de campo só muda o nome .. mas fazer o que né

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...