Ir para conteúdo

Local de up um Shura Diamond


Hiore

Posts Recomendados

Meu Shura esta assim:

 

[ATTACH=CONFIG]13637[/ATTACH]

(eu tbm queria exibir minha SKIN mista de outras skins e com alguns retoques de minha autoria)

 

 

 

 

Queria saber qual mapa ir upar... Nos Petites mesmo? são bem chatinhos...

Vai nos petites mesmo e pega até 81. caso não seja adequado pra você escolha um outro lugar como os Roween, são daora, dão xp razoavel e na maioria das vezes até melhor que nos stapos. ou seja, nos stapos você encontra mais mobs, roween menos e mesmo assim a diferença da experiência entre os dois mapas são altissimas.

 

No caso roween upa muito bom dependendo da equipe.

 

Stapos upa na média até o nivel 90 dependendo da sua equipe.

 

Sempre vai haver pessoas de leechs! nos stapos é o que mais tem, são leechs. então o up pode ser mais demorado.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, não sei de locais de up pra Shura diamond, mas já que perguntou...

Já tentou ir no mapa de Dewata?

http://www.divine-pride.net/database/map/dew_fild01

 

Os bichos é tudo agressivo, todos tomam dano pra Fogo...

Só acho que talvez o Cendrawasih possa ser problemático, porque o bicho tem tipo, dezenas de skills, mas tem pouco hp.

Link para o comentário
Share on other sites

O jeito é ir experimentando. kkkkk.

ta dificil...

 

Ja upei um Sentinela, um Sicario e agora esse Shura. (sets baratinhos) esse shura foi mais barato que parece...

 

É MUITO STAPO e MAGMARING. :(:eek:

 

Ja queria era deixar AFK igual homúnculos kkkk Vou ficar nos Orc Zumbi e ficar lá parado ate 99 kkk

Ou no mapa das mosca caçadora, mas acho que a "concorrência" lá é GIGANTE e precisa urgente de um GM lá...

Ou algo do tipo kkkkk

 

A carta Loli Ruri, os aneis ressonância e minha INT alta, eu não morro (eu acho) kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Posso falar os lugares que usei pra upar quando upei a minha Shura, não sei se vai ajudar muito.

 

 

Assim que virei Mestre fui para Caverna dos Orcs e upei Off Usando um Escudo Redondo com Carta Ursinho

ate ter level para seguir essa ordem...

 

 

Harpia -> Sacerdote Maldito -> Vento da Colina -> Hospital de Porto Malaya -> Juperos -> Mapas Especiais

 

Nas Harpias e Sacerdote Maldito eu usei uma Batina [Carta Bathory] e um escudo que não lembro qual

com a Carta Khalitzburg, e nem usei Corpo Fechado para upar neles, quando ativa Assumptio e Espirito dos

Amaldiçoados o dano deles fica baixinho.

Nos Ventos a coisa ficava meio feia quando mobava muito e o Corpo acabava, como eu jogava no Thor e não tinha

Carta Antonio e nem Asa de Mosca a coisa ficava medonha tinha hora, 5% de exp não é brincadeira.

No Hospital é bom, em Juperos você vai para o inferno, nos Especiais você vai para o céu.

Quando chegou os Mapas Especiais eu parei de caçar mapas para upar, logo não posso ajudar muito nessa

parte.

Editado por Glass Animals

Link para o comentário
Share on other sites

Só reforçando que além do Hospital de Porto Malaya você pode fazer as quests diárias. Fiquei lá até o 120 mais ou menos.

Outro local que tu pode ficar até o 135 mais ou menos se tiver muita paciência é o calabouço de Luina level 1 onde todos os monstros são do tipo inseto. No 129+ você pode ficar no feudo de Luina também mobando até o 150 ou até quando sua paciência permitir.

O meu Shura está atualmente level 128 ou 129, não me lembro agora e upei mais ou menos assim. Se tiver grupo no 120 você pode ser o tanker da instância Pesadelo Musical onde garante bastante exp tanto dos monstros/MVP quando da Quest em si. =)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ventos da colina pra quando for mais alto é uma boa também

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...