Ir para conteúdo

Adeus 175 - adeus meu sonho


Zyrons

Posts Recomendados

  • Replies 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Cara, como já disseram, quanto mais alto for o level mais fácil fica. Jogar em pt low level realmente é desgastante e você gasta bastante com passe, mas em compensação em leveis mais altos você só gastará se tomar DC ou se a galera preferir voltar ao invés de telar MVP (afinal, tempo é EXP).
Pode cre.... eu sabia que o problema era no low level. to 113 e to aumentando conforme o grupo de clãs ai.. fazer o que né

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é o problema que ocorre quando a desenvolvedora não sabe mandar as updates corretas e a comunidade chora por cheffenia (o que acaba com a economia do jogo) a cada semana :)

 

Tem bot fazendo godly, eu te garanto que Cheffenia é o menor dos problemas na economia hoje :v

 

@topic

 

Acho que é meio que o que a galera falou, se a parada tá te deixando tão frustrado, dá uma pausa. Eu já tive VÁRIAS frustrações dessas com o Ragnarok e muitas delas me deixaram bem mal. Hoje eu percebo que não valia a pena perder tempo com isso, é só um jogo afterall, é algo pra se divertir.

 

E se liga que também existe a possibilidade de tu ter tido o azar de ter experiências ruins. Fora que quando a gente programa nossa mente pra achar que as coisas vão dar errado, tem uma chance maior de isso acontecer. Cheffenia vai até o dia 9 de janeiro, cara, tu ainda pode conseguir de boa :)

 

E se quiseres um exall, acho que meu Sorc tá no nível pra dividir contigo :)

 

EDIT: Na real eu vi agora que tu tá 113, né? Então tu divide com todos os meus bonecos :)

Editado por lord1599
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, upo todos os dias 24 horas por dia pegando grupos até que resolvi fazer essas coisas:

 

criei um clã para montar pt fixa:

 

as pessoas do clã entraram em pts aleatorias se separaram se desvirtuaram:

 

Metade dos que entraram quitaram do clã:

 

Upar em pts random não tá dando resultado eu tava 103 fui pra 111 tava com 11k de rops agora to com quase 6ks apenas.

 

Sendo assim, não tem como pegar 175 e digo para vocês desistirem também.

 

A cada pt que você entrar eles sai da sala porque morreram por um vacilo escolhem outra sala e depois sai denovo e entra em outra e você não economiza passes algum assim e isso já era porque eu mesmo não aguento.

 

Bom, pelo menos eu tentei. pena que ninguém ligou pra isso.

 

@espero que minhas lágrimas sirvam de exemplo

 

Pára de chorar! Abraça essa porra.

 

Eu na última Cheff peguei o 175 como Bio. Gastei muito com Rops para comprar, principalmente, as AD's. Peguei e tô aqui de boa.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra tudo alguém tem que dizer ''para de chorar''

 

outros já diz coisa com coisa

 

o resto já fala alguma coisa que vale a pena

 

Outros dizem que eu levo as coisas muito a sério

 

em geral nunca entendera esse topico e eu não to nem mais ligando porque

 

 

Paciência antes era o que muitas pessoas tinham, agora eles tem o jogo de carta.

 

 

@não sou rico

Editado por Zyrons
Não sou rico

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei o que é pior, o tópico sem fundamento ou objetivo, ou o português incoerente do Zyros.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei o que é pior, o tópico sem fundamento ou objetivo, ou o português incoerente do Zyros.

 

Acho que pior é se achar melhor que os outros porque tem português superior. enfim... apartir de agora.. como já criei aquele nojo de muitos inuteis

 

 

você está sendo ignorado apartir de 17/12/2016

 

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Zyros, desde o início você tá dizendo que ninguém entende esse tópico, mas no primeiro post você claramente estava falando pros outros desistirem do 175 tipo ?????? Mesmo que não seja exatamente isso que quis dizer, a primeira coisa que vão pensar é isso, ninguém tem culpa.

 

"Não conseguir nessa condição" acho que é algo muito variável, e como já disseram aqui, tem até pessoas em Low Level que conseguem upar numa boa. Mas realmente a partir de certo nível pode melhorar. Outra coisa, se eles notarem que o up não está rendendo nada, é claro que eles vão procurar outro grupo, mesmo que a pt a princípio fosse pra ser fixa, eles são assim mesmo.

 

 

Cara se o sonho da sua vida é pegar o nível máximo num jogo como o bRO, você precisa seriamente rever os seus sonhos /dog

socorro

 

Também já falaram aqui sobre isso e eu enfatizo, se uma coisa não está fazendo bem pra você, te deixando com raiva e etc. é bom dar uma parada sim. A proposta do jogo é diversão e não stress, e é pelo que aparentemente você está passando. Desculpa se eu tiver te ofendido de alguma forma, é o que eu penso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...