Ir para conteúdo

Infiltradora


Dib Jei

Posts Recomendados

Alguém sabe me dizer, se uma infiltradora encantada com 2 lutador 6 é melhor que um infiltradora com hidra, visando que eu quero focar em algoz e nao sicario full laminas destruidoras, mas uma duvida link de sinx combina com EDP? ou é um ou outro.
O melhor seria ter a hidra no Infiltrador encantado, não sei se vc sabe mas dá pra encantar tanto o com slot quanto o sem slot em Malangdo (Infiltrador com slot = 2 encantamentos). E a carta de raça em % supera um atq bruto.

 

Sim, espírito comba com EDP, sempre combou, só procurar vídeos no youtube ou guias antigos que vai ver algoz linkado e potando EDP.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O melhor seria ter a hidra no Infiltrador encantado, não sei se vc sabe mas dá pra encantar tanto o com slot quanto o sem slot em Malangdo (Infiltrador com slot = 2 encantamentos). E a carta de raça em % supera um atq bruto.

 

Sim, espírito comba com EDP, sempre combou, só procurar vídeos no youtube ou guias antigos que vai ver algoz linkado e potando EDP.

 

Obrigado.!!! 20 caracteress

Link para o comentário
Share on other sites

No renewal o EDP passou a reduzir os multiplicadores de certas habilidades como a Lâminas Destruidoras pela metade, passando a ser de apenas 400%.

 

Além disso, se não me engano o link de mercenário oferece apenas 25% dano adicional em WoE, e não o dobro. Acredito que por isso as pessoas estejam optando por builds como SBK e crítico com ASPD para a TE, já que não é difícil superar os míseros 500% Atk com alto delay de animação das lâminas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...