Ir para conteúdo

RK Crítico - Cartas para Arma


Hokage Tsunade

Posts Recomendados

Eu acabei de conseguir atingir Taxa de Critico de 100, então agora queria tirar uma duvida quanto as cartas que eu vou usar na minha Terror Violeta.

 

Eu pensei em uma Valk Randgris em um dos slotes (torna a arma indestrutível e desencantar.):

Dai agora fica minha duvida, e é em cima dela que eu queria construir a pergunta.

 

A Carta Valk me da 10% a mais de Dano, esses 10% valem a pena, e interferem no meu critico?

Tendo em vista essa resposta, pro segundo slote o que usar?

 

- GT (vejo muita vantagem no impacto explosivo, uma vez que eu uso IB)?

- Carta que aumenta o dando do Critico?

 

O que é melhor?

Grato.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acabei de conseguir atingir Taxa de Critico de 100, então agora queria tirar uma duvida quanto as cartas que eu vou usar na minha Terror Violeta.

 

Eu pensei em uma Valk Randgris em um dos slotes (torna a arma indestrutível e desencantar.):

Dai agora fica minha duvida, e é em cima dela que eu queria construir a pergunta.

 

A Carta Valk me da 10% a mais de Dano, esses 10% valem a pena, e interferem no meu critico?

Tendo em vista essa resposta, pro segundo slote o que usar?

 

- GT (vejo muita vantagem no impacto explosivo, uma vez que eu uso IB)?

- Carta que aumenta o dando do Critico?

 

O que é melhor?

Grato.

 

desculpa não responder suas dúvidas, mas por nível de curiosidade como atingiu 100 de critico com seu RK :)

Link para o comentário
Share on other sites

Bela construção. Também tenho um RK Agi/Crit, porém o meu tem 50% de Taxa de Crítico. E respondendo primeiramente sua pergunta: Sim, aumento do dano aumenta o crítico. O crítico é baseado no seu dano. Então quanto maior seu dano, maior seu crítico. A construção da minha espada, diferente da sua é que coloquei o crítico nas cartas e não no encantamento. Meu encantamento ficou Lutador 6/5 e a carta que escolhi foi a Aunoe (Aumento de 20% de crítico). Se voce quer dano pra crítico, é a melhor carta. A segunda carta há várias possibilidades: Você pode combar duas Aunoes (Fica bom pra Up, mas ruim pra subir uma torre ou MVPs, vai quebrar fácil, experiência própria), usar a Valquíria e caso a grana esteja curta (meu caso), pode colocar uma Golem que deixa a arma indestrutível em batalha. Refino também é deveras importante! (Infelizmente a minha ta +7 e nao acho que valha gastar tanto em um perga +8 pra aumentar apenas +1 de ataque :/)

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Bela construção. Também tenho um RK Agi/Crit, porém o meu tem 50% de Taxa de Crítico. E respondendo primeiramente sua pergunta: Sim, aumento do dano aumenta o crítico. O crítico é baseado no seu dano. Então quanto maior seu dano, maior seu crítico. A construção da minha espada, diferente da sua é que coloquei o crítico nas cartas e não no encantamento. Meu encantamento ficou Lutador 6/5 e a carta que escolhi foi a Aunoe (Aumento de 20% de crítico). Se voce quer dano pra crítico, é a melhor carta. A segunda carta há várias possibilidades: Você pode combar duas Aunoes (Fica bom pra Up, mas ruim pra subir uma torre ou MVPs, vai quebrar fácil, experiência própria), usar a Valquíria e caso a grana esteja curta (meu caso), pode colocar uma Golem que deixa a arma indestrutível em batalha. Refino também é deveras importante! (Infelizmente a minha ta +7 e nao acho que valha gastar tanto em um perga +8 pra aumentar apenas +1 de ataque :/)

 

Jarl, A minha Terror ta +11, e a idéia é mesmo uma Valkiria no Primeiro slote, eu to ficando muito na Dúvida da Segunda, se era melhor A Aunoe ou a GT. Pensei na GT, pq com o Impacto explosivo, eu terei Bonus no IB, e nem vou precisar ficar castado. e dai de quebra já ganho 20% a mais de Dano, logo teria uma arma com 30%(10 da Valk e 20 da GT) a mais de Dano(só que não é no critico, é no dano Base) .

Link para o comentário
Share on other sites

Jarl, A minha Terror ta +11, e a idéia é mesmo uma Valkiria no Primeiro slote, eu to ficando muito na Dúvida da Segunda, se era melhor A Aunoe ou a GT. Pensei na GT, pq com o Impacto explosivo, eu terei Bonus no IB, e nem vou precisar ficar castado. e dai de quebra já ganho 20% a mais de Dano, logo teria uma arma com 30%(10 da Valk e 20 da GT) a mais de Dano(só que não é no critico, é no dano Base) .
Então agora você entra em alguns cálculos. Por base, o dano crítico é 40% mais forte que o dano normal. Considerando que você tem felinas, o seu crítico é pelo menos 60% (Não sei seus outros equips) mais forte que o teu dano normal. Agora você tem que ver o que compensa mais pra você: Colocar uma carta de ataque e calcular quanto voce vai tirar de crítico considerando seu novo ataque basico + 60% do critico base + felinas ou colocar uma carta Aunoe (Creio que seja a carta que mais dá dano crítico em Arma) e pegar seu ataque basico + 80% do crítico base + felinas + Aunoe.

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Então agora você entra em alguns cálculos. Por base, o dano crítico é 40% mais forte que o dano normal. Considerando que você tem felinas, o seu crítico é pelo menos 60% (Não sei seus outros equips) mais forte que o teu dano normal. Agora você tem que ver o que compensa mais pra você: Colocar uma carta de ataque e calcular quanto voce vai tirar de crítico considerando seu novo ataque basico + 60% do critico base + felinas ou colocar uma carta Aunoe (Creio que seja a carta que mais dá dano crítico em Arma) e pegar seu ataque basico + 80% do crítico base + felinas + Aunoe.

 

Então Acho que vou fechar com Terror Violeta +11 Critica 5/5, com Valkiria e General Tartaruga :)

 

 

Vlw a Ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Você sabe q quando o personagem usa Impacto Explosivo ele pára de atacar né? Pelo menos era assim no Pré-Renewal

 

Não sabia...

 

Eu estava estudando com calma isso e tava vendo o calculo do critico, como o Calculo não é feito em cima do dando com os bonus, e sim com o Dano base, acaba valendo que a GT não vale a Pena, e cai na idéia de que talvez nem a Valk Compensa, pelo valor absurdo da carta, desencantar e indestrutivel pode não compensar tanto assim...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

E para os pobres como eu, que até tem condições de comprar uma Terror Violeta, quais cartas recomendam?

- Duas daquelas que são 15% de critico resolve? Compensa numa Tae Goo?

- O combo de Peuz + combo felinas +7 é uma boa pra começar?

 

Valeu pela paciência :]

"não faço o que devo fazer e o que não devo fazer faço constantemente"

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Assunto desviado,tópico fechado,

 

Caso alguém conteste que rk de critico não é a build mais indicada pra mvpar(E X P E R I Ê N C I A P R Ó P R I A) reabra um tópico especifico ou pode me mandar pm

E ja que não opinaram nada apenas quiseram se aparecer estou fechando o tópico a fim de não dar ibope pra flame.

 

 

até mais

Editado por Everton Drew Ingle

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...