Ir para conteúdo

[Video] - Ilha Bios solo RK


Aseral

Posts Recomendados

Pessoal, venho notando uma falta absurda de conteúdo de Ragnarok no YouTube. Por conta disso, quero aproveitar meu tempo livre para produzir alguns conteúdos para entreter/informar o pessoal da comunidade.

Segue um vídeo aí que fiz da Ilha Bios, avaliem, deem opiniões, pois pretendo criar um conteúdo interessante, bem feito e constante para todos vocês!

 

https://www.youtube.com/watch?v=NvDEgya0ei0

Link para o comentário
Share on other sites

Hahaha pessoal, muito obrigado pelo suporte, fiz um novo vídeo agora do segundo boss. A ideia é fazer várias instâncias com o RK mesmo, para mostrar como é, etc.

E realmente, com Kiel e TG é muito mais fácil, mas valeu o suporte!!

 

PQP QUANTAS VEZES TERÃO QUE DIZER QUE OFF TOPIC NÃO É LUGAR PARA FALAR DE RAGN....eita que voz gostosa mano.

 

Até me acalmou aqui.

 

Faça uns vídeos de asmr ai para eu passar o meu final de semana tendo cócegas cerebrais cara.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
PQP QUANTAS VEZES TERÃO QUE DIZER QUE OFF TOPIC NÃO É LUGAR PARA FALAR DE RAGN....eita que voz gostosa mano.

 

Até me acalmou aqui.

 

Faça uns vídeos de asmr ai para eu passar o meu final de semana tendo cócegas cerebrais cara.

 

Huahsduashasd valeu cara, vou acertar o lugar dos tópicos daqui para frente!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...