Aseral Posted December 6, 2016 Share Posted December 6, 2016 Pessoal, venho notando uma falta absurda de conteúdo de Ragnarok no YouTube. Por conta disso, quero aproveitar meu tempo livre para produzir alguns conteúdos para entreter/informar o pessoal da comunidade. Segue um vídeo aí que fiz da Ilha Bios, avaliem, deem opiniões, pois pretendo criar um conteúdo interessante, bem feito e constante para todos vocês! https://www.youtube.com/watch?v=NvDEgya0ei0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dib Jei Posted December 6, 2016 Share Posted December 6, 2016 Gostei do vídeo, parabeéns, mas como sou do Odin, e TG/Kiel são raridades lá. talvez não seja tão facil fazer isso lá sozinho de RK. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 6, 2016 Share Posted December 6, 2016 Dano excelente no Ceifador! Como seu RK tá 175, porque tu não tenta fazer uma série de videos estilo o que o Sir Brownie tá fazendo? No caso, ele tá indo as instâncias novas do episódio Batalha Final solo com o Sicário dele, matando os mvps de lá. Você poderia fazer o mesmo, mas com o RK. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted December 6, 2016 Share Posted December 6, 2016 (edited) Lugar errado né, OT n é local de ragnarok. Tem um área especifica pra vídeos. Edited December 6, 2016 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aseral Posted December 8, 2016 Author Share Posted December 8, 2016 Hahaha pessoal, muito obrigado pelo suporte, fiz um novo vídeo agora do segundo boss. A ideia é fazer várias instâncias com o RK mesmo, para mostrar como é, etc. E realmente, com Kiel e TG é muito mais fácil, mas valeu o suporte!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted December 14, 2016 Share Posted December 14, 2016 Hahaha pessoal, muito obrigado pelo suporte, fiz um novo vídeo agora do segundo boss. A ideia é fazer várias instâncias com o RK mesmo, para mostrar como é, etc. E realmente, com Kiel e TG é muito mais fácil, mas valeu o suporte!! PQP QUANTAS VEZES TERÃO QUE DIZER QUE OFF TOPIC NÃO É LUGAR PARA FALAR DE RAGN....eita que voz gostosa mano. Até me acalmou aqui. Faça uns vídeos de asmr ai para eu passar o meu final de semana tendo cócegas cerebrais cara. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aseral Posted December 24, 2016 Author Share Posted December 24, 2016 PQP QUANTAS VEZES TERÃO QUE DIZER QUE OFF TOPIC NÃO É LUGAR PARA FALAR DE RAGN....eita que voz gostosa mano. Até me acalmou aqui. Faça uns vídeos de asmr ai para eu passar o meu final de semana tendo cócegas cerebrais cara. Huahsduashasd valeu cara, vou acertar o lugar dos tópicos daqui para frente! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts