Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 01/12


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 146
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Vocês falam tudo e esquecem a cheffênia. incrivel isso.

 

Atualização de hoje foi péssima demais. me retiro deste post depois de tanta coisa inútil.

 

cara, depois de uma semana e meia de rwc e kiel e perga +8 ninguem tem dinheiro, lug ta esperando pessoal receber salario pra por uma at boa

Link para o comentário
Share on other sites

cara, depois de uma semana e meia de rwc e kiel e perga +8 ninguem tem dinheiro, lug ta esperando pessoal receber salario pra por uma at boa
A rate do servidor é muito ruim. o fato de ser 150% não serve pra nada pra quem gosta de upar no jogo e ter sua classe. você pega pra fazer um 3rd hoje começa do nivel 1 passa horas se matando pra upar quando o level chega no job 60 ou você chega no nivel 90, só nisso você já ver quão desgraçado é a condição do server. agora esses RWCS e a carta, isso não serve pra enganar as pessoas, porque mesmo sendo uma boa carta nem pra mim ela tem utilidade. essa carta não é a vida de ninguém, importante é focar no futuro dos nossos personagens, itens é grande coisa nesses momentos, natal chega agora e se ficar sem cheffênia acho uma tremenda porcaria tudo isso. demora pra pegar 150 em um servidor que dá 150% de xp e nem isso parece, agora magina pra pegar 175? isso é uma grande injustiça

 

Sem contar a péssima qualidade do serviço tosco, nem respondido sobre o caso nesse post eu fui.

 

isso é apenas outro post lixo mesmo.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

A rate do servidor é muito ruim. o fato de ser 150% não serve pra nada pra quem gosta de upar no jogo e ter sua classe. você pega pra fazer um 3rd hoje começa do nivel 1 passa horas se matando pra upar quando o level chega no job 60 ou você chega no nivel 90, só nisso você já ver quão desgraçado é a condição do server. agora esses RWCS e a carta, isso não serve pra enganar as pessoas, porque mesmo sendo uma boa carta nem pra mim ela tem utilidade. essa carta não é a vida de ninguém, importante é focar no futuro dos nossos personagens, itens é grande coisa nesses momentos, natal chega agora e se ficar sem cheffênia acho uma tremenda porcaria tudo isso. demora pra pegar 150 em um servidor que dá 150% de xp e nem isso parece, agora magina pra pegar 175? isso é uma grande injustiça

 

Sem contar a péssima qualidade do serviço tosco, nem respondido sobre o caso nesse post eu fui.

 

isso é apenas outro post lixo mesmo.

 

Realmente um desrespeito demorar tanto tempo pra pegar o level máximo do jogo!!

 

Para vai, nem tá acabando o ano, ainda tem 1 mês !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A rate do servidor é muito ruim. o fato de ser 150% não serve pra nada pra quem gosta de upar no jogo e ter sua classe. você pega pra fazer um 3rd hoje começa do nivel 1 passa horas se matando pra upar quando o level chega no job 60 ou você chega no nivel 90, só nisso você já ver quão desgraçado é a condição do server. agora esses RWCS e a carta, isso não serve pra enganar as pessoas, porque mesmo sendo uma boa carta nem pra mim ela tem utilidade. essa carta não é a vida de ninguém, importante é focar no futuro dos nossos personagens, itens é grande coisa nesses momentos, natal chega agora e se ficar sem cheffênia acho uma tremenda porcaria tudo isso. demora pra pegar 150 em um servidor que dá 150% de xp e nem isso parece, agora magina pra pegar 175? isso é uma grande injustiça

 

Sem contar a péssima qualidade do serviço tosco, nem respondido sobre o caso nesse post eu fui.

 

isso é apenas outro post lixo mesmo.

 

Cara tu reclama demais, 150% de xp ruim? É hilário ver esses novos players chorando por que "é difícil upar", tu acha essa mamata que tem hoje em dia difícil?, difícil era quando o lvl máximo só atingia 99/70, em que você ficavas horas e horas para pegar míseros 1% isso sim era difícil, hoje em dia se você tiver alguns poucos manuais, pega-se 99/70 de trans em dois dias se a pessoa tiver pique pra isso, e olhe la se 2 dias não for muito, pessoal mimado quer que toda att seja sempre a top das tops, vai ler um livro, porque pelo visto vida de joguinho online não é para você não, ou então vai para um private de rate 1000%....

Link para o comentário
Share on other sites

A rate do servidor é muito ruim. o fato de ser 150% não serve pra nada pra quem gosta de upar no jogo e ter sua classe. você pega pra fazer um 3rd hoje começa do nivel 1 passa horas se matando pra upar quando o level chega no job 60 ou você chega no nivel 90, só nisso você já ver quão desgraçado é a condição do server. agora esses RWCS e a carta, isso não serve pra enganar as pessoas, porque mesmo sendo uma boa carta nem pra mim ela tem utilidade. essa carta não é a vida de ninguém, importante é focar no futuro dos nossos personagens, itens é grande coisa nesses momentos, natal chega agora e se ficar sem cheffênia acho uma tremenda porcaria tudo isso. demora pra pegar 150 em um servidor que dá 150% de xp e nem isso parece, agora magina pra pegar 175? isso é uma grande injustiça

 

Sem contar a péssima qualidade do serviço tosco, nem respondido sobre o caso nesse post eu fui.

 

isso é apenas outro post lixo mesmo.

 

 

Vai por mim já foi muito pior, no período pré renovação vc joga 1 ano com um char pra fazer ele rebonar e mais 1 ano e meio pra deixa-lo 99/70.

no 90~99 pra vc ter uma ideia era 10~12 horas pra pegar 5% e se morrer perdia esses 5%

Editado por fabio110594
complemento

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara tu reclama demais, 150% de xp ruim? É hilário ver esses novos players chorando por que "é difícil upar", tu acha essa mamata que tem hoje em dia difícil?, difícil era quando o lvl máximo só atingia 99/70, em que você ficavas horas e horas para pegar míseros 1% isso sim era difícil, hoje em dia se você tiver alguns poucos manuais, pega-se 99/70 de trans em dois dias se a pessoa tiver pique pra isso, e olhe la se 2 dias não for muito, pessoal mimado quer que toda att seja sempre a top das tops, vai ler um livro, porque pelo visto vida de joguinho online não é para você não, ou então vai para um private de rate 1000%....
isso não é um argumento válido e não justifica a porcaria que é o jogo! você só está dizendo isso porque chegou uma carta rara na loja e o jogo parece estar mudando para as mil maravilhas porque uma cartinha de 80k de rops tá fazendo isso. Sem potar manuais e gastar você não consegue ser 3rd pela dificultade da experiência do servidor. a jogos diferentes deste lixo aqui que tem uma boa rate em seus servidores, fora que eles aumentam a xp em finais de semana, o que facilita a vida dos consumidores. o problema de upar no thor é que além de ser 150% essa xp está totalmente errada, é baixa demais e dura horas para upar niveis. quando vira transclasse apenas piora a vida das pessoas. o que é certo? uma carta rara iludir todos e deixar a galera cega, ou um bom servidor? problema é no game meu filho, se já é lixo jogar assim, imagina os players, como você, que defende hoje a empresa porque pegou umas cartas chamada kiel e tá satisfeito com o que tem agora.

 

NãoFode

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Pior de tudo é ficar esperançoso pela resposta da Lug sobre o Asgard.

 

Chega então o final de novembro e nem citam o nome do Asgard no post.

 

Mais uma decepção para a lista de decepções que a Lug nos faz passar.

 

Nem sei mais se eu xingo ou me conformo pelo serviço porco.

Link para o comentário
Share on other sites

Vai por mim já foi muito pior, no período pré renovação vc joga 1 ano com um char pra fazer ele rebonar e mais 1 ano e meio pra deixa-lo 99/70.
Tu tá loco. ai eles querem que vc upe do 100+ pra 150, até pra chegar em 110 demora pra caralios e o idiota ai diz pra mim na cara dura que ainda deve potar manual. enquanto aos players que não tem condições?

 

MEU SACO PRA VOCÊ

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Tu tá loco. ai eles querem que vc upe do 100+ pra 150, até pra chegar em 110 demora pra caralios e o idiota ai diz pra mim na cara dura que ainda deve potar manual. enquanto aos players que não tem condições?

 

MEU SACO PRA VOCÊ

 

Calma lá que não te tratei com ignorância ¬¬ eu só estou te falando que já foi muito pior em comparação nos dias atuais, te citei não existia nada de manual e essas coisas, eu jogo de mago e sabe como se pegava 70~99/50? Em moscovia na época era umas 2~3 horas pra pegar 5% isso quando meu char estava no nivel 74 quando veio a renovação.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

isso não é um argumento válido e não justifica a porcaria que é o jogo! você só está dizendo isso porque chegou uma carta rara na loja e o jogo parece estar mudando para as mil maravilhas porque uma cartinha de 80k de rops tá fazendo isso. Sem potar manuais e gastar você não consegue ser 3rd pela dificultade da experiência do servidor. a jogos diferentes deste lixo aqui que tem uma boa rate em seus servidores, fora que eles aumentam a xp em finais de semana, o que facilita a vida dos consumidores. o problema de upar no thor é que além de ser 150% essa xp está totalmente errada, é baixa demais e dura horas para upar niveis. quando vira transclasse apenas piora a vida das pessoas. o que é certo? uma carta rara iludir todos e deixar a galera cega, ou um bom servidor? problema é no game meu filho, se já é lixo jogar assim, imagina os players, como você, que defende hoje a empresa porque pegou umas cartas chamada kiel e tá satisfeito com o que tem agora.

 

NãoFode

 

1º Eu não jogo no thor, então pode vir a carta Chuck Norris que eu estou pouco me lixando para ela, voltei para o Odin tem acho que 1 mês e meio e ja tenho um trovador 110 um sicario 124 e um shura 110, isso sem usar manuais, único momento que uso manuais é nas quests do éden, sim esta muito fácil pegar lvl no ragnarok, chega a ser ridículo em comparação ao que era e ao que está hoje.

 

2º Em qual momento eu defendi a Level Up? Tu ta chorando por rate amigo, antigamente rate alterada era coisa que vinha a cada 3/4 meses e olhe lá e durava 1 semana hoje em dia é rate alterada permanentemente, se quer reclamar de dcs, lags, bots eu até entendo, mas reclamar por que ta difícil de upar? a vai jogar palavra cruzada amigo.

Link para o comentário
Share on other sites

Acontece apenas nesse servidor ser muito baixo como é, tratando os users igual a ladrão, porque acham que a grana conseguida através de suor, é doada por aqui sem nem recebemos o que pedimos, o que é certo e não errado. aqui jogam-se pessoas de 10 anos ou menos, fora que nem entendem, e o sonho de cada é ser a terceira classe porque se inspiram nisso. resolvendo upar com rate de 150 percebem que está lenta, o que aparenta ser um erro, porque a rate não deve ser 150 porque se fosse isso seria de boa upar no THOR. quem é de nivel 100+ sofre e sabe do que falo, ninguém tem bolsos de ouro pra usar grana em manuais direto, nem potar nada sempre, o servidor thor é normal comum e deve ter uma rate consideravel pra pessoal jogar. é o mesmo de desistirem de upar, porque investindo aqui ninguém tem condição para investir em consumiveis e essas coisas todas apenas pra sair de 1level. xp bonificado vem e é bem raro pelo visto, fora os 100 que é de boa só na cheffenia, o que é irônico a respeito de quem joga aqui.

 

É muito errado ser assim esse servidor, os itens engana qualquer 1 mais não a mim, to nem aí pra item. quero saber como fica a situação daqui pra frente. itens é o de menos em questão de jogabilidade, o que é mais importante são os personagens, são por eles que jogamos, merecem o que pedimos, uma rate muito melhor que essa, que não dá pra fazer nada nem upar também. se você já demora pra virar 3RD imagine pra upar até 110 que se não for com manual, não upa quase nada. e as pts, que só tem gente parada de leech, é tudo errado nesse ragnarok porque.....

 

Atendimento tá muito lixo

 

Fora as respostas lixos

 

fora que não respondem coisas importantes

 

Agora coloca 1 item novo ai pra ver se a galera já n cai babando

 

MMORPGS que colocam xp em bônus finais de semana como mu online, tem uma boa rate, ou outros comparados, tem sempre os feriados com experiência adicionada, as vezes colocam até em semana pra ajudar o pessoal mais ainda. aqui vocês são tratados como cães, cuspo no chão e digo na cara de todos

 

isso não é desculpa de não jogar no servidor, você faz parte do game e não pode apenas sair fora do que foi insunuado a respeito da tua vida no jogo que tem tudo a ver até com este tópico, pelo amor.. rate é uma boxta, não adianta tentar mudar esse fato, argumento válido só se for pra uma rate boa ou players melhores, porque defender uma empresa nojenta porque eles lançam uma carta rara a cada ano, significa vc mamar eles, me mama também agora que eu deixo /dog

 

A minha revolta é relacionada a incompetência de faltar um mapa pra upar do 150 até 175, não tem condições. essa rate já é um lixo, agora sem mapa pra upar o jogo parece um local feito pra retardados, porque quem joga aqui assim não sabe o que tá perdendo, porque a muitros outros jogos ai que fazem o melhor pro player, enquanto aqui vocês comem bosta no chão

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Acontece apenas nesse servidor ser muito baixo como é, tratando os users igual a ladrão, porque acham que a grana conseguida através de suor, é doada por aqui sem nem recebemos o que pedimos, o que é certo e não errado. aqui jogam-se pessoas de 10 anos ou menos, fora que nem entendem, e o sonho de cada é ser a terceira classe porque se inspiram nisso.

 

Parei de ler por aqui, amiguinho procura algo para fazer da tua vida urgentemente, tá levando o joguinho muito a sério e por favor não joga nenhum jogo que o personagem voa não, vai que tu se "inspira" nisso e quer imitar? Pelo visto tu tem 10 anos né? Aprende uma coisa, mu é um jogo, ragnarok outro, você não pode exigir que todos os jogos tenham a mesma mecânica, pois é isso que faz os jogos serem diferenciados, conheço muita gente que quitou do rag por causa da facilidade que está o jogo hoje me dia, cara, para de bater nessa tecla que ta feio já.

Link para o comentário
Share on other sites

Parei de ler por aqui, amiguinho procura algo para fazer da tua vida urgentemente, tá levando o joguinho muito a sério e por favor não joga nenhum jogo que o personagem voa não, vai que tu se "inspira" nisso e quer imitar? Pelo visto tu tem 10 anos né? Aprende uma coisa, mu é um jogo, ragnarok outro, você não pode exigir que todos os jogos tenham a mesma mecânica, pois é isso que faz os jogos serem diferenciados, conheço muita gente que quitou do rag por causa da facilidade que está o jogo hoje me dia, cara, para de bater nessa tecla que ta feio já.
Você é muito doente mental cara. acho que gastei demais meu teclado. Pra você só te boto no sanitário e dou descarga, porque de bosta já basta o jogo, agora vem um zé virgem que não viu buceta e toca punheta na vida real pagando de defensor porque chegou uma carta rara no jogo. me mama mano, o servidor é sim uma bosta, isso não vai mudar

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Geeeente, vcs ainda dão ouvidos pra esse Zyros kkkkkkkk

 

É muita perda de tempo, ele só manda textão que não da pra entender nada e xingamento de baixo nível.

 

Ignora ele, não vale a pena ler o que ele pensa.

Você fala como se eu fosse uma piada no fórum cara, sou uma pessoa como você, não um monstro. não matei crianças, estrupei mulheres, não cometi nenhum crime além de participar do fórum e falar as verdades que quero, porque fórum é livre, errado é falar que eu sou a pior pessoa daqui porque digo uma coisa e o pensamento de esquisitos favelados que moram em rua não compreendem, não significa que eu sou um monstro. feio é eu perder meu tempo com vocês, quando não aparece um lixo, vem outro do caminhão de lixo

 

Não preciso de vocês cara

 

vocês não pagam as minhas contas

 

vocês não sabem nada sobre mim

 

e enquanto vocês existirem no fórum, não vai significar nada pra mim porque nem vejo vocês, nem o perfil de vocês, nada que vem de vocês me interessa.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Você é muito doente mental cara. acho que gastei demais meu teclado. Pra você só te boto no sanitário e dou descarga, porque de bosta já basta o jogo, agora vem um zé virgem que não viu buceta e toca punheta na vida real pagando de defensor porque chegou uma carta rara no jogo. me mama mano, o servidor é sim uma bosta, isso não vai mudar

 

euhehuehuheuehu, qual parte você não entendeu quando eu disse que não jogo no thor e estou pouco me lixando para a carta que veio? Você bate tanto na tecla dessa carta que estou começando a desconfiar que isso é dor de cotovelo porque não pode comprar uma... =] Amigo tu pode me xingar ai até cair os dedos, mas teus argumentos além de pobres tu caiu no senso comum, ou seja, não tem argumento e parte para a baixaria, to rindo litros aqui, valeu por tornar meu dia mais divertido.....

Link para o comentário
Share on other sites

euhehuehuheuehu, qual parte você não entendeu quando eu disse que não jogo no thor e estou pouco me lixando para a carta que veio? Você bate tanto na tecla dessa carta que estou começando a desconfiar que isso é dor de cotovelo porque não pode comprar uma... =] Amigo tu pode me xingar ai até cair os dedos, mas teus argumentos além de pobres tu caiu no senso comum, ou seja, não tem argumento e parte para a baixaria, to rindo litros aqui, valeu por tornar meu dia mais divertido.....
Só mais um lixo no fórum....

 

Pois é cara, minha atenção você não tem mais, já to dando a descarga aqui porque você só fala merda

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...