Ir para conteúdo

Árvore de habilidades AB FS


RightArmOfTheDevil

Posts Recomendados

Alguém tem como me passar uma build de skills bem padrão pra AB FS? Eu agradeceria muito.

Lembrando que:

 

O servidor é o Odin

O foco principal é full suporte pra PVM/MVP

 

Novamente, agradeço /s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Mentira que tu também voltou :p

Resolvi isso hoje, apesar que tou sem um computador decente

O objetivo é passar o tempo enquanto a greve ta aí né, já que não posso mais continuar na ocupação :rolleyes:

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

coloca sacramentum no máximo pega todos os buffzinhos e acabou qiridu

THANK YOU CABRÓN

20 caracracracracteres

Editado por RightArmOfTheDevil

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém tem como me passar uma build de skills bem padrão pra AB FS? Eu agradeceria muito.

Lembrando que:

 

O servidor é o Odin

O foco principal é full suporte pra PVM/MVP

 

Novamente, agradeço /s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2

 

Algo bem padrão seria:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20gXdNsXdAhEbomoqnkeInabcAkBabkfdsrCgSeAIn1

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu N.Iron,como sempre você salvando tudo hehe

Vamos jogar, Raod. Quero alguém pra me buffar nos MvP. :p

VDD, aquele Lex maroto é sempre bem vindo

@off MELHOR SIGN

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Mas meu Deus '-'

Pelo jeito não foi só o fórum que voltou a ativa depois da manutenção :rolleyes:

 

A minha AB está torta (sim, foi porque eu quis mesmo!) e eu amo ela do jeitinho que ela está

Essas coisas são bem pessoais, mas ai vai

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20gXdNsXdAhEbnmoqnqEF1fcAkBabkfqsrEofqnIn1

 

Só pra constar: o nível agora é 175 e o job vai até 60. Tem a nova skill também mas eu não curti muito não ~

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo jeito não foi só o fórum que voltou a ativa depois da manutenção :rolleyes:

 

Olá Rá, SDDS

 

Bem, eu li todos os guias que achei relevante na área do poder divino (aliás, gostaria de elogiar o tutorado e os demais envolvidos, os guias ajudaram bastante).

 

Só tenho uma dúvida final quanto a Escudo Mágico. Vi em algum lugar por aí que o nível 7 é suficiente, mas eu andei pesquisando e achei a fórmula da habilidade. Como eu me lembrava, o escudo depois do renewal tem tipo um HP próprio, esse por sua vez influenciado de acordo com o nível dela, a INT, o nivel de classe, e o SP máximo de quem invocou a skill.

 

Porém, eu acredito que isso no final isso não influencie tanto, em terra de 3rd e MVP o escudo geralmente só vai servir pra tancar a primeira skill ou damage physical que cair em cima dele, estou errado?

 

A dúvida é, 7 ou 10?

 

Build com SW nível 10:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20gXdNsXdAhEbomoqnqEInadcAkBabkfdsrCgSeAIn1

 

A diferença no final é que se ficar nível 7 eu posso usar os 3 pontinhos pra maximizar Assumptio (que ficou no 3 mas vi que é suficiente) e colocar 1 pontinho em Aspersio, que eu tenho TOC com ela no 4 /dog

Editado por RightArmOfTheDevil

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Rá, SDDS

 

Bem, eu li todos os guias que achei relevantes na área do poder divino (aliás, gostaria de elogiar o tutorado e os demais envolvidos, os guias ajudaram bastante).

 

Só tenho uma dúvida final quanto a Escudo Mágico. Vi em algum lugar por aí que o nível 7 é suficiente, mas eu andei pesquisando e achei a fórmula da habilidade. Como eu me lembrava, o escudo depois do renewal tem tipo um HP próprio, esse por sua vez influenciado de acordo com o nível dela, a INT, o nivel de classe, e o SP máximo de quem invocou a skill.

 

Porém, eu acredito que isso no final isso não influencie tanto, em terra de 3rd e MVP o escudo geralmente só vai servir pra tancar a primeira skill ou damage physical que cair em cima dele, estou errado?

 

A dúvida é, 7 ou 10?

 

Build com SW nível 10:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20gXdNsXdAhEbomoqnqEInadcAkBabkfdsrCgSeAIn1

 

A diferença no final é que se ficar nível 7 eu posso usar os 3 pontinhos pra maximizar Assumptio (que ficou no 3 mas vi que é suficiente) e colocar 1 pontinho em Aspersio, que eu tenho TOC com ela no 4 /dog

 

O escudo mágico fica no nível que você quiser que fique.

Eu uso muito ele pra ajudar o Shura a renovar o corpo quando tem muito mob ou pra me proteger de dano físico quando o MVP vira. Sendo nível 7 pelo menos ou acima já está valendo. Sem contar que o escudo mágico é spammavel, então vai da sua preferência. Eu tenho no 9 porque preferi pegar outras coisinhas :rolleyes:

Sem contar que escudo mágico é só melee ... Então no MVP não vai fazer muito milagre também não.

Eu, Rá ~, optaria por deixá-lo no nível 7 para abrir outras coisas.

Sem mais.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Só tenho uma dúvida final quanto a Escudo Mágico. Vi em algum lugar por aí que o nível 7 é suficiente, mas eu andei pesquisando e achei a fórmula da habilidade. Como eu me lembrava, o escudo depois do renewal tem tipo um HP próprio, esse por sua vez influenciado de acordo com o nível dela, a INT, o nivel de classe, e o SP máximo de quem invocou a skill.

 

Porém, eu acredito que isso no final isso não influencie tanto, em terra de 3rd e MVP o escudo geralmente só vai servir pra tancar a primeira skill ou damage physical que cair em cima dele, estou errado?

 

A dúvida é, 7 ou 10?

 

Build com SW nível 10:

 

Levando em conta meu ab interior:

 

 

SW é obrigação ter nivel 10, a cada nível que é aumentado o cast reduz e acredite esse segundo a menos é excelente.

Do nivel 7 para o 10 é 1.2s a menos, e com rabo de gato é possível chegar ao IC na habilidade maximizada.

 

Basicamente a formula é Durability (HP) = Base_Durability + 7000 × (1 + 0.1 × Job_Lv ÷ 50) + 65 × INT + Max_SP

BD = 2.1k nível 7, 3k nível 10.

 

A habilidade hj em dia voltou a ser como no "pre renew":

- Resiste a X golpes,

- Tem X hp,

- Todo dano que for maior que o "HP" do escudo vai ser descartado.

 

 

 

 

Levando em conta o que vc vai fazer:

 

 

Durante toda a cheffenia/torre (em relação a mvp) que eu joguei.... não vi muita utilidade no SW....

Habilidade util mesmo foi escudo sagrado.

 

Porém, em pvm a história é outra, sempre que fui ajudar alguém com meu ab,

eu usava demais o escudo mágico e o 1s a menos na habilidade é muita coisa.

 

 

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...