RightArmOfTheDevil Posted November 27, 2016 Share Posted November 27, 2016 Alguém tem como me passar uma build de skills bem padrão pra AB FS? Eu agradeceria muito. Lembrando que: O servidor é o Odin O foco principal é full suporte pra PVM/MVP Novamente, agradeço /s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2 Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted November 27, 2016 Share Posted November 27, 2016 Mentira que tu também voltou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted November 27, 2016 Share Posted November 27, 2016 coloca sacramentum no máximo pega todos os buffzinhos e acabou qiridu Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted November 27, 2016 Author Share Posted November 27, 2016 Mentira que tu também voltou Resolvi isso hoje, apesar que tou sem um computador decente O objetivo é passar o tempo enquanto a greve ta aí né, já que não posso mais continuar na ocupação Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted November 27, 2016 Author Share Posted November 27, 2016 (edited) coloca sacramentum no máximo pega todos os buffzinhos e acabou qiridu THANK YOU CABRÓN 20 caracracracracteres Edited November 27, 2016 by RightArmOfTheDevil Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted November 27, 2016 Share Posted November 27, 2016 Resolvi isso hoje, apesar que tou sem um computador decente O objetivo é passar o tempo enquanto a greve ta aí né, já que não posso mais continuar na ocupação Eu to na mesma, a entrega do meu TCC foi adiada por tempo indeterminado. Manda depois os nicks que eu apareço no Odin pra dar um oi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted November 27, 2016 Share Posted November 27, 2016 thank you cabrón 20 caracracracracteres denadaqiridu 20carcareterreerer Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted November 27, 2016 Share Posted November 27, 2016 Alguém tem como me passar uma build de skills bem padrão pra AB FS? Eu agradeceria muito. Lembrando que: O servidor é o Odin O foco principal é full suporte pra PVM/MVP Novamente, agradeço /s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2 Algo bem padrão seria: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20gXdNsXdAhEbomoqnkeInabcAkBabkfdsrCgSeAIn1 Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted November 27, 2016 Share Posted November 27, 2016 Vamos jogar, Raod. Quero alguém pra me buffar nos MvP. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted November 27, 2016 Author Share Posted November 27, 2016 Algo bem padrão seria: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20gXdNsXdAhEbomoqnkeInabcAkBabkfdsrCgSeAIn1 Valeu N.Iron,como sempre você salvando tudo hehe Vamos jogar, Raod. Quero alguém pra me buffar nos MvP. VDD, aquele Lex maroto é sempre bem vindo @off MELHOR SIGN Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted November 29, 2016 Share Posted November 29, 2016 (edited) Mas meu Deus '-' Pelo jeito não foi só o fórum que voltou a ativa depois da manutenção A minha AB está torta (sim, foi porque eu quis mesmo!) e eu amo ela do jeitinho que ela está Essas coisas são bem pessoais, mas ai vai http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20gXdNsXdAhEbnmoqnqEF1fcAkBabkfqsrEofqnIn1 Só pra constar: o nível agora é 175 e o job vai até 60. Tem a nova skill também mas eu não curti muito não ~ Edited November 29, 2016 by Rá ~ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted December 1, 2016 Author Share Posted December 1, 2016 (edited) Pelo jeito não foi só o fórum que voltou a ativa depois da manutenção Olá Rá, SDDS Bem, eu li todos os guias que achei relevante na área do poder divino (aliás, gostaria de elogiar o tutorado e os demais envolvidos, os guias ajudaram bastante). Só tenho uma dúvida final quanto a Escudo Mágico. Vi em algum lugar por aí que o nível 7 é suficiente, mas eu andei pesquisando e achei a fórmula da habilidade. Como eu me lembrava, o escudo depois do renewal tem tipo um HP próprio, esse por sua vez influenciado de acordo com o nível dela, a INT, o nivel de classe, e o SP máximo de quem invocou a skill. Porém, eu acredito que isso no final isso não influencie tanto, em terra de 3rd e MVP o escudo geralmente só vai servir pra tancar a primeira skill ou damage physical que cair em cima dele, estou errado? A dúvida é, 7 ou 10? Build com SW nível 10: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20gXdNsXdAhEbomoqnqEInadcAkBabkfdsrCgSeAIn1 A diferença no final é que se ficar nível 7 eu posso usar os 3 pontinhos pra maximizar Assumptio (que ficou no 3 mas vi que é suficiente) e colocar 1 pontinho em Aspersio, que eu tenho TOC com ela no 4 Edited December 1, 2016 by RightArmOfTheDevil Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted December 1, 2016 Share Posted December 1, 2016 Olá Rá, SDDS Bem, eu li todos os guias que achei relevantes na área do poder divino (aliás, gostaria de elogiar o tutorado e os demais envolvidos, os guias ajudaram bastante). Só tenho uma dúvida final quanto a Escudo Mágico. Vi em algum lugar por aí que o nível 7 é suficiente, mas eu andei pesquisando e achei a fórmula da habilidade. Como eu me lembrava, o escudo depois do renewal tem tipo um HP próprio, esse por sua vez influenciado de acordo com o nível dela, a INT, o nivel de classe, e o SP máximo de quem invocou a skill. Porém, eu acredito que isso no final isso não influencie tanto, em terra de 3rd e MVP o escudo geralmente só vai servir pra tancar a primeira skill ou damage physical que cair em cima dele, estou errado? A dúvida é, 7 ou 10? Build com SW nível 10: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20gXdNsXdAhEbomoqnqEInadcAkBabkfdsrCgSeAIn1 A diferença no final é que se ficar nível 7 eu posso usar os 3 pontinhos pra maximizar Assumptio (que ficou no 3 mas vi que é suficiente) e colocar 1 pontinho em Aspersio, que eu tenho TOC com ela no 4 O escudo mágico fica no nível que você quiser que fique. Eu uso muito ele pra ajudar o Shura a renovar o corpo quando tem muito mob ou pra me proteger de dano físico quando o MVP vira. Sendo nível 7 pelo menos ou acima já está valendo. Sem contar que o escudo mágico é spammavel, então vai da sua preferência. Eu tenho no 9 porque preferi pegar outras coisinhas Sem contar que escudo mágico é só melee ... Então no MVP não vai fazer muito milagre também não. Eu, Rá ~, optaria por deixá-lo no nível 7 para abrir outras coisas. Sem mais. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted December 1, 2016 Share Posted December 1, 2016 (edited) Só tenho uma dúvida final quanto a Escudo Mágico. Vi em algum lugar por aí que o nível 7 é suficiente, mas eu andei pesquisando e achei a fórmula da habilidade. Como eu me lembrava, o escudo depois do renewal tem tipo um HP próprio, esse por sua vez influenciado de acordo com o nível dela, a INT, o nivel de classe, e o SP máximo de quem invocou a skill. Porém, eu acredito que isso no final isso não influencie tanto, em terra de 3rd e MVP o escudo geralmente só vai servir pra tancar a primeira skill ou damage physical que cair em cima dele, estou errado? A dúvida é, 7 ou 10? Build com SW nível 10: Levando em conta meu ab interior: SW é obrigação ter nivel 10, a cada nível que é aumentado o cast reduz e acredite esse segundo a menos é excelente. Do nivel 7 para o 10 é 1.2s a menos, e com rabo de gato é possível chegar ao IC na habilidade maximizada. Basicamente a formula é Durability (HP) = Base_Durability + 7000 × (1 + 0.1 × Job_Lv ÷ 50) + 65 × INT + Max_SP BD = 2.1k nível 7, 3k nível 10. A habilidade hj em dia voltou a ser como no "pre renew": - Resiste a X golpes, - Tem X hp, - Todo dano que for maior que o "HP" do escudo vai ser descartado. Levando em conta o que vc vai fazer: Durante toda a cheffenia/torre (em relação a mvp) que eu joguei.... não vi muita utilidade no SW.... Habilidade util mesmo foi escudo sagrado. Porém, em pvm a história é outra, sempre que fui ajudar alguém com meu ab, eu usava demais o escudo mágico e o 1s a menos na habilidade é muita coisa. Edited December 1, 2016 by N.Iron Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted December 1, 2016 Author Share Posted December 1, 2016 Obrigado a ambos Já decidi o que vou fazer Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted December 1, 2016 Share Posted December 1, 2016 Não vai maximizar Impo? O que as pessoas têm contra essa habilidade? T-T Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted December 1, 2016 Share Posted December 1, 2016 Obrigado a ambos Já decidi o que vou fazer Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts