Ir para conteúdo

Comprei ROPS antes da promoção, vou ficar sem o bônus de 50%?


Jolteon

Posts Recomendados

Fiz o pedido do boleto tem poucos dias e paguei ontem atarde... Agora pouco vi que tem uma promoção de 50% de rops para quem comprar rops dentre os dias 25/11 até o dia 28/11.

Será que vou ter direito aos 50% de rops? Ou se é possível pedir o dinheiro de volta e comprar de novo? (lol)

 

Obs: Os rops ainda não foram acreditados na minha conta.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz o pedido do boleto tem poucos dias e paguei ontem atarde... Agora pouco vi que tem uma promoção de 50% de rops para quem comprar rops dentre os dias 25/11 até o dia 28/11.

Será que vou ter direito aos 50% de rops? Ou se é possível pedir o dinheiro de volta e comprar de novo? (lol)

 

Obs: Os rops ainda não foram acreditados na minha conta.

 

maxresdefault.jpg

Sry cara, mas muita gente aqui falou pra esperar. Se não tivesse pago dava pra voltar atrás.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês parecem que nunca ouviram falar no Procon... :confused:

 

Minha aflição já passou e já pensei melhor sobre meu caso. Não devo mais responder esse tópico, pois o mesmo não está sendo produtivo.

.

.

.

.

Qualquer coisa mandem mensagem privada.

 

Você só consegue reembolso se aconteceu alguma coisa de errado, tipo : pagou e não foi depositado Rops em sua conta ou alguma coisa do tipo. Eles não tem motivos para reembolsar você, ocorreu tudo bem na transação, você que se precipitou e comprou antes da promoção, mais sei lá tenta ver se consegue, e se conseguir acredito que a promoção já terá passado. >.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz o pedido do boleto tem poucos dias e paguei ontem atarde... Agora pouco vi que tem uma promoção de 50% de rops para quem comprar rops dentre os dias 25/11 até o dia 28/11.

Será que vou ter direito aos 50% de rops? Ou se é possível pedir o dinheiro de volta e comprar de novo? (lol)

 

Obs: Os rops ainda não foram acreditados na minha conta.

 

Se foi fora da promoção não tem o que fazer.

Eles simplesmente vão copiar o link da promoção dizendo que vai de tal dia a tal dia no seu ticket e dizer um sinto muito.

Eu já passei pela mesma situação.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês parecem que nunca ouviram falar no Procon... :confused:

 

Minha aflição já passou e já pensei melhor sobre meu caso. Não devo mais responder esse tópico, pois o mesmo não está sendo produtivo.

.

.

.

.

Qualquer coisa mandem mensagem privada.

 

Não é questão de não estar sendo produtivo, é questão de ser realista. O Procon ajuda mas também não faz milagre, se você comprou antes da promoção não tem o que fazer.

 

Eles tem todo direito de colocar a promoção quando eles quiserem, e como já disseram, TODO MUNDO SABIA QUE TERIAMOS ALGO A MAIS NA BLACK FRIDAY.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês parecem que nunca ouviram falar no Procon... :confused:

 

Minha aflição já passou e já pensei melhor sobre meu caso. Não devo mais responder esse tópico, pois o mesmo não está sendo produtivo.

.

.

.

.

Qualquer coisa mandem mensagem privada.

 

Bem, você pode tentar buscar seus direitos apelando para as leis brasileiras.

Porém está claro que a promoção vai das 00h01 de 25/11 às 23h59 de 28/11.

Eu já cai uma vez nisso por ter interpretado errado as regras da promoção, e também me senti frustrado. Eu comprei 80k de Rops pra participar de uma promoção mas era válido somente para 25k de Rops e por isso não recebi a recompensa.

Enfim, desejo-lhe boa sorte.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...