Ir para conteúdo

Animação de arco Desordeiro/Renegado


Nestor

Posts Recomendados

Existem muitos arcos que bugam a animação quando estão sendo usados pelos Desordeiros/Renegados fica mostrando como a mão deles estivessem vazias, um exemplo é o arco de orc que é um arco muito bom mas me incomoda de usar ele por causa desse efeito estético queria que consertassem isso por favor screenThor046.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Lendo seu topico me ocorreram dois pensamentos... Ou vc é novo no jogo ou é MUITO inocente :p

 

A primeira opção é verdadeira.

Cheque a data de entrada dele no fórum e o que ele está postando.

 

@ Autor do tópico:

 

O caso é que muitas armas no jogo não tem sprites, isso é, o gráfico que faz elas aparecerem na mão dos personagens.

Dependendo do char e do item em si, pode não aparecer nada ou aparece o sprite de outro equipamento.

Por exemplo, se você equipar um Broquel de pedra em uma Ferreira, vai aparecer o sprite de um Broquel comum.

Sim, as coisas no Ragnarok são meio "relaxadas" por assim dizer.

É isso, até mais!

Aceita um pedaço de bolo? /cake

Link para o comentário
Share on other sites

A primeira opção é verdadeira.

Cheque a data de entrada dele no fórum e o que ele está postando.

Aqui o que mais tem é dual trollando, então essa informação é bem irrelevante! Mas eu tenho fé na humanidade e vou pensar que é a primeira opção também.

 

Não vão corrigir. As empresas que cuidam do jogo o abandonaram à própria sorte há anos. Bugs de sprite como este reportado são sumariamente ignorados. Bugs que afetam a mecânica do jogo levam anos para serem arrumados, isso quando são e não simplesmente tiram o item/npc/skill do jogo.

Teve um aí que era possível dividir exp no grupo independente do level dos jogadores. Ficou 10 anos em vigor e só arrumaram quando 80% dos players sabiam/usavam dele.

Um arco com efeito em dobro, o que o tornava muito apelão, levou um ano ou mais pra arrumarem.

Agora.. se aparece um item de cash sendo vendido em npc ou erram um zero na loja de cash, o servidor pára em segundos pra corrigirem.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Aqui o que mais tem é dual trollando, então essa informação é bem irrelevante! Mas eu tenho fé na humanidade e vou pensar que é a primeira opção também.

 

Não vão corrigir. As empresas que cuidam do jogo o abandonaram à própria sorte há anos. Bugs de sprite como este reportado são sumariamente ignorados. Bugs que afetam a mecânica do jogo levam anos para serem arrumados, isso quando são e não simplesmente tiram o item/npc/skill do jogo.

Teve um aí que era possível dividir exp no grupo independente do level dos jogadores. Ficou 10 anos em vigor e só arrumaram quando 80% dos players sabiam/usavam dele.

Um arco com efeito em dobro, o que o tornava muito apelão, levou um ano ou mais pra arrumarem.

Agora.. se aparece um item de cash sendo vendido em npc ou erram um zero na loja de cash, o servidor pára em segundos pra corrigirem.

 

Eu insisto em ter fé na humanidade também... x(

Isso ainda vai me matar um dia!

Todos o resto do teu post, só li verdades! =(

(Mas até que não demoraram tanto pra devolver os sapatos da maré que sumiram de todas as contas...)

Link para o comentário
Share on other sites

Gente pra mim é um pouco mais complicado, pra mim não aparece o sufixo que a carta Tao Gunka selada dá!

Tipo eu tinha uma no capote, e ao invés de aparecer Capote do Nível Alto aparece simplesmente Capote.

Só aparece a carta quando clico botão direito no equipamento... E isso em todos os equipamentos que tenha a TG S...

 

 

Quase jogo no chão minha TGS /bomb/bomb/bomb/bomb

Salvocopia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...