Ir para conteúdo

Build Combo Rápido - Ajuda


Atos

Posts Recomendados

Boa tarde Galerinha,

 

Queria uma ajuda pra quem manja dos paranaue, estou com minha Shura para distribuir os pontos, como sou PVM me interessei na Build Combo Rápido, sendo assim gostaria que avaliassem minha build nvl 150, estou aberto a críticas.

 

A build é:

 

Str 100

Agi 2

Vit 110

Int 100

Dex 84

Sor 1

 

Ajudem e opnem por favor =]

Link para o comentário
Share on other sites

E aí bro! Seguinte essa build necessita de uma grande necessidade de vit por causa da garra de tigre, já que é ela que causa praticamente todo o dano, entao recomendo aumentar essa vit. Minha build de fast combo esta assim:

 

For: 120

Agi:1

Vit:130

Int:65

Des:90

Sor1

 

Essa build é finalizada no nvl 175.

For 120 pra ter aquele dano base bem legal; agi: n tem necessidade alguma pq vc esta focando na garra n em soco furacao; vit: importantíssima, te ajuda a tankar MUITO e aumenta todo o dano da garra; Int: é o suficiente pra usar o combo, n serve muito pra asurar; Des: é muito importante pra vc conseguir acertar os mvps, obrigatorio no 90; e por fim Sor: n tem necessidade alguma, se vc quiser passar algum ponto pra ter resistencia a efeitos negativos só tirar pontos de for e tals.

Enfim é isso mano, essa é minha experiencia com essa build, espero ter ajudado =)

Link para o comentário
Share on other sites

Sugiro que você suba sua int pra pelo menos 100(especialmente se vc pretende asurar) , c não vai curtir tomar uns silences marotos não.

 

Então, na minha opiniao n vejo necessidade em colocar tanto (claro, se n pretender asurar e tal), silence é uma coisa facil de resolver, pot verde e ou marduk. Ao meu ver todo char que vai mvpar ou enfrentar algum mob que tenha silencio tem que levar umas pots verdes ou usar uma carta marduk, se nao da ruim. Mas esse é meu ponto de vista fique a vontade pra experimentar, de repente pra vc é melhor desse jeito e pá. :o

Link para o comentário
Share on other sites

E aí bro! Seguinte essa build necessita de uma grande necessidade de vit por causa da garra de tigre, já que é ela que causa praticamente todo o dano, entao recomendo aumentar essa vit. Minha build de fast combo esta assim:

 

For: 120

Agi:1

Vit:130

Int:65

Des:90

Sor1

 

Essa build é finalizada no nvl 175.

For 120 pra ter aquele dano base bem legal; agi: n tem necessidade alguma pq vc esta focando na garra n em soco furacao; vit: importantíssima, te ajuda a tankar MUITO e aumenta todo o dano da garra; Int: é o suficiente pra usar o combo, n serve muito pra asurar; Des: é muito importante pra vc conseguir acertar os mvps, obrigatorio no 90; e por fim Sor: n tem necessidade alguma, se vc quiser passar algum ponto pra ter resistencia a efeitos negativos só tirar pontos de for e tals.

Enfim é isso mano, essa é minha experiencia com essa build, espero ter ajudado =)

 

Garra de Tigre não drena HP/SP no Combo Rápido igual na skill individual. Mesmo assim, como tem que mobar e tankar mobs para matá-los, VIT não deixa de ser indispensável.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, na minha opiniao n vejo necessidade em colocar tanto (claro, se n pretender asurar e tal), silence é uma coisa facil de resolver, pot verde e ou marduk. Ao meu ver todo char que vai mvpar ou enfrentar algum mob que tenha silencio tem que levar umas pots verdes ou usar uma carta marduk, se nao da ruim. Mas esse é meu ponto de vista fique a vontade pra experimentar, de repente pra vc é melhor desse jeito e pá. :o

 

https://www.youtube.com/watch?v=qV2tyUQQkeA

 

Meu shura pré-175 :p

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pô galera, adorei as dicas, obrigado pelo apoio, gostei da build do Mehieel e das controvérsias da galera, vou estudar melhor minha build, a princípio ajudaram muito e já estou com 100 de int kkkkk, mas me arrependo um pouco, talvez eu tire, obrigado a todos que me responderam. Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...