Ir para conteúdo

Iniciamos uma discussão a respeito do novo Arco


Dioni

Posts Recomendados

Quem Quiser participar do Grupo dos Sentinelas, fica ai o Grupo

 

https://www.facebook.com/groups/sentinela.thor/permalink/1855441924670863/

 

Atualmente a discussão é esse novo Arco, que já achei lindo e já comprei é claro :v

 

Orgulhosamente digo que o nosso é o grupo dentre todos o com maior movimentação, dentre as classes

CrYmpev.jpg

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Quem Quiser participar do Grupo dos Sentinelas, fica ai o Grupo

 

https://www.facebook.com/groups/sentinela.thor/permalink/1855441924670863/

 

Atualmente a discussão é esse novo Arco, que já achei lindo e já comprei é claro :v

 

Orgulhosamente digo que o nosso é o grupo dentre todos o com maior movimentação, dentre as classes

CrYmpev.jpg

 

Comprei o arco deixei +9 com 2 AK, e final de semana vou testar pra ver o dano, pq ando meio sem tempo, mas já digo q ele parece prefeito pra usar AB.

E pra minha sorte tbm eu já tinha um alto estoque de flecha sombria.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostei do arco em si, principalmente pra minha sentinela que é Full Tempestade.

O único "porém" do arco é o combo da flecha de propriedade sombria.

A única vantagem seria contra sagrado mesmo, e neutro que seria o dano normal.

O problema seria a limitação de mobs, mas confesso que os -20% de sp consumidos e velocidade +1 em um refino "não muito alto" me fazem querer esse arco >

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Esse realmente é o grande charme do arco, junto com os 2 slot claro, o que torna ele bem superior ao elfico.

 

Quando testar tem como postar fotos?

Gosto bastante dessas discussões e testes de armas! =D

Aliás, comprou pensando em algo específico? [Tipo farm de algum mob, ou MVP ...]

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostei do arco em si, principalmente pra minha sentinela que é Full Tempestade.

O único "porém" do arco é o combo da flecha de propriedade sombria.

A única vantagem seria contra sagrado mesmo, e neutro que seria o dano normal.

O problema seria a limitação de mobs, mas confesso que os -20% de sp consumidos e velocidade +1 em um refino "não muito alto" me fazem querer esse arco >

 

Opa bom dia Rá, lembre-se que esse arco fica versátil pra qualquer situação pois se pode usar pergaminhos de endow, assim mudando a propriedade e sendo feliz em qualquer mvp hehehe

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Opa bom dia Rá, lembre-se que esse arco fica versátil pra qualquer situação pois se pode usar pergaminhos de endow, assim mudando a propriedade e sendo feliz em qualquer mvp hehehe

 

Ah, esqueci desse pequeno-grande detalhe >.

Estou vendo aqui.

Realmente, ele é mais leve que o élfico, é level 4, tem menos ataque (-30 comparado ao élfico) porém ele tem um slot a mais.

 

No +9 o élfico ganha +45 de ataque enquanto o Demoníaco ganha +63.

Parando pra pensar agora, até eu quero esse arco :x

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Quando testar tem como postar fotos?

Gosto bastante dessas discussões e testes de armas! =D

Aliás, comprou pensando em algo específico? [Tipo farm de algum mob, ou MVP ...]

 

Quando testar eu posto sim, e comprei ele para a Build de disparo certeiro, pq na AS uso

BG+11 com duas AK, ela ainda é bem superior, o arco demoníaco pra AS é mais

pra mob na torre sem fim, esses -20% de gasto de SP ajuda muito.

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que está na área dos caçadores e evoluções e não dos arqueiros em geral, mas...

Posso dizer que o arco é bom, superando até o arco élfico e o da tempestade em termos de poder de ataque (se contar aprimoramento e carta extra). E o fato de usar flecha sombria pode ser uma vantagem em alguns casos.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando testar eu posto sim, e comprei ele para a Build de disparo certeiro, pq na AS uso

BG+11 com duas AK, ela ainda é bem superior, o arco demoníaco pra AS é mais

pra mob na torre sem fim, esses -20% de gasto de SP ajuda muito.

 

Provável que Gigantic Bow seja melhor pra AB do que esse arco novo.

 

Arma lvl 4,atk base 195,ranged+ 40% e 1 slot.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Provável que Gigantic Bow seja melhor pra AB do que esse arco novo.

 

Arma lvl 4,atk base 195,ranged+ 40% e 1 slot.

 

Uma vez conversando com o Dioni, ele q ja testa a build explicou que o Gigantic Bow, perde pelo fato de perder precisão e velocidade de atq o q acaba diminuindo a quantidade de vezes q vc usa a skill por segundo, então no DPS ele acaba perdendo e na epoca a comparação era com o arco elfico.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho um GB refinado em +9, minha ASPD era 192 diminuiu para 191, não fez tanta falta esse 1 ponto, sendo que pegava 193 potando pouca coisa e continuo pegando com poucos consumíveis.

 

Esse arco novo ví vantagem para Woe TE, caso alguém vá e tenha a chance de testar o dano nos pobres jogadores divulgue aqui. Não comprei e não pretendo comprar por custar caro e semana que vêm vir a Black, não vou desperdiçar em algo que iria usar 3-4 vezes e jogaria na kafra.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

O que da pra considerar agora ?

 

Para AS

Esse se torna o segundo melhor arco perdendo apenas pra BG com refino alto

 

Para Warg (apenas warg)

Esse se torna segundo perdendo apenas para Élfico, mas provável que ganha no DPS de ataque normais

 

Pros

Consumo de SP caso refinada +9, muito útil em varias situações, up/solo instancias/calabouços

 

Certo ou errado ?

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

O que da pra considerar agora ?

 

Para AS

Esse se torna o segundo melhor arco perdendo apenas pra BG com refino alto

 

Para Warg (apenas warg)

Esse se torna segundo perdendo apenas para Élfico, mas provável que ganha no DPS de ataque normais

 

Pros

Consumo de SP caso refinada +9, muito útil em varias situações, up/solo instancias/calabouços

 

Certo ou errado ?

Depende muito, na maioria dos casos x BxB ele vai ganhar dela até +11 dai em diante ela ganha, porém contra MVP Fantasmas os conversores são um lixo se comparados a flecha fantasma e nesse caso a BxB já tem vantagem assim como Arco Colossal

 

Eu Curti o Colossal Apenas para MVP fantasma, para o resto eu vou ignora-lo logo saio do Colossal no Assunto, Arco Élfico Então nem se fala perde a vez também.

 

Para Tempestade em geral só ficou Esse Arco x BxB que como falei, não é tanta a diferença dependendo do Caso, mas para mim que tenho fico em Disparo Certeiro como skill principal, rapaz do céu esse arco é fenomenal, -20% SP +1 ASPD fixo que quando vierem as temporais Boots serão muito úteis afinal ninguém mais vai ligar para Aspd, aliás só os Rangers que não fazem muitos Rangera ainda dão tanto valor a ASPD, é lindo o Dano de Disparo, vc consegue levar quase tudo que se mexe nessa terra em 1 minuto, meu próximo Objetivo é matar o Pesadelo Musical em 1 minuto, coisa que nenhum Ranger de ASPD faz, enfim tô me desvirtuando do assunto kkkkkk

 

Esse Arco para a minha Build é o melhor, para ASPD é melhor que élfico e para Tempestade é melhor que BxB até +10 Depois disso BxB ganha, porém a BxB tem um custo cavalar em SP para Tempestade, já esse Arco Reduz o Custo de SP e ainda da +1 ASPD fixo, sem precisar de 120 Agi como a BxB, em MVPs porém contra MVPs Fantasmas na base da Tempestade a BxB e Colossal Já se saem na frente em refinos inferiores a esse Arco, justamente pelo acesso livre a flechas Fantasmas, Enfim eu ainda n Estou conseguindo solar a kimi, por falta de Equips, mas Quando eu puder, será com Arco Colossal, no Resto dos casos irei com esse novo Arco, que pretendo já por +11 até dia 1° se é que me entendem :v

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Depende muito, na maioria dos casos x BxB ele vai ganhar dela até +11 dai em diante ela ganha, porém contra MVP Fantasmas os conversores são um lixo se comparados a flecha fantasma e nesse caso a BxB já tem vantagem assim como Arco Colossal

 

Eu Curti o Colossal Apenas para MVP fantasma, para o resto eu vou ignora-lo logo saio do Colossal no Assunto, Arco Élfico Então nem se fala perde a vez também.

 

Para Tempestade em geral só ficou Esse Arco x BxB que como falei, não é tanta a diferença dependendo do Caso, mas para mim que tenho fico em Disparo Certeiro como skill principal, rapaz do céu esse arco é fenomenal, -20% SP +1 ASPD fixo que quando vierem as temporais Boots serão muito úteis afinal ninguém mais vai ligar para Aspd, aliás só os Rangers que não fazem muitos Rangera ainda dão tanto valor a ASPD, é lindo o Dano de Disparo, vc consegue levar quase tudo que se mexe nessa terra em 1 minuto, meu próximo Objetivo é matar o Pesadelo Musical em 1 minuto, coisa que nenhum Ranger de ASPD faz, enfim tô me desvirtuando do assunto kkkkkk

 

Esse Arco para a minha Build é o melhor, para ASPD é melhor que élfico e para Tempestade é melhor que BxB até +10 Depois disso BxB ganha, porém a BxB tem um custo cavalar em SP para Tempestade, já esse Arco Reduz o Custo de SP e ainda da +1 ASPD fixo, sem precisar de 120 Agi como a BxB, em MVPs porém contra MVPs Fantasmas na base da Tempestade a BxB e Colossal Já se saem na frente em refinos inferiores a esse Arco, justamente pelo acesso livre a flechas Fantasmas, Enfim eu ainda n Estou conseguindo solar a kimi, por falta de Equips, mas Quando eu puder, será com Arco Colossal, no Resto dos casos irei com esse novo Arco, que pretendo já por +11 até dia 1° se é que me entendem :v

 

Obrigado Dioni, bem melhor quando alguém manja da classe vim aqui explicar

 

Então esse é arco bom pra se investir mas também é interessante ter outro arco principalmente em MvP fantasmas para aproveitar as flecha incorpórea. Falando em flecha como está sendo com as flechas sombrias ? meio chatinho de fazer ne ?

 

Alias poderia me dizer quanto está mais ou menos seu dano na kimi ?

No iRO "vi" uma Ranger com BxB com GT + algo que não consegui identificar tirando 700k no AS O.o

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Uma vez conversando com o Dioni, ele q ja testa a build explicou que o Gigantic Bow, perde pelo fato de perder precisão e velocidade de atq o q acaba diminuindo a quantidade de vezes q vc usa a skill por segundo, então no DPS ele acaba perdendo e na epoca a comparação era com o arco elfico.

 

É tão fácil ter precisão e ASPD hoje em dia... Se vc vai fazer uma build que praticamente de AB, vc tem q estar disposto a gastar consumível pra ter um DPS alto.

 

Vai de opinião mesmo mas é fato q ele é melhor em termos de dano bruto ( em relação ao élfico,comparando a esse arco novo teria q testar).

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Hey gente, fiz testes com esse novo arquinho, deixei +11, assim como o meu élfico, mas mesmo assim ele perde na tempestade ao compará-lo com o élfico e.e ganha apenas nos atqs comuns. Deixei os dois sem cartas e usei apenas os arcos, sem qualquer outro equipamento, como meu amigo sugeriu.

 

Oi poderia tirar SS dos SS para fins educativos ?

 

~~~~

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Hey gente, fiz testes com esse novo arquinho, deixei +11, assim como o meu élfico, mas mesmo assim ele perde na tempestade ao compará-lo com o élfico e.e ganha apenas nos atqs comuns. Deixei os dois sem cartas e usei apenas os arcos, sem qualquer outro equipamento, como meu amigo sugeriu.

Nesse Caso é óbvio que ele vai perder , não leve a mal não estou xingando mas a vantagem dele em dano é exatamente o segundo slot, tendo uma carta a mais, vai fazer com que seu dano supere o élfico, logo o teste não é valido desse modo, desculpe se pareci grosso é só esclarecimento do pq de ter dado tal resultado

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nesse Caso é óbvio que ele vai perder , não leve a mal não estou xingando mas a vantagem dele em dano é exatamente o segundo slot, tendo uma carta a mais, vai fazer com que seu dano supere o élfico, logo o teste não é valido desse modo, desculpe se pareci grosso é só esclarecimento do pq de ter dado tal resultado

 

É fator interessante a se considerar...

 

Ainda acho arco colossal interessante, caso a pessoa for investir apenas em um arco...

 

@happy

 

É bem problemático, acho que não tem outra solução além de dropar.

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

É fator interessante a se considerar...

 

Ainda acho arco colossal interessante, caso a pessoa for investir apenas em um arco...

 

@happy

 

É bem problemático, acho que não tem outra solução além de dropar.

Sim ele é um arco muito bom, eu tenho uma visão meio chata sobre peso, e Rangers não carregam grande peso, um arco colossal pesa o dobro de um élfico por exemplo, a redução na Aspd para quem vai usar arco para agilidade faz eu nem cogitar ele para Aspd, contra o Arco demoníaco são de 2 a 3 pontos de aspd de diferença, isso dependendo de quanto de aspd você possui, pois em aspd baixa a % conta mais

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nesse Caso é óbvio que ele vai perder , não leve a mal não estou xingando mas a vantagem dele em dano é exatamente o segundo slot, tendo uma carta a mais, vai fazer com que seu dano supere o élfico, logo o teste não é valido desse modo, desculpe se pareci grosso é só esclarecimento do pq de ter dado tal resultado
Tudo bem, anjo, sem problema, rs Então, sou nova no jogo, faz apenas algumas semanas *.* Vou colocar as cartinhas nos dois arcos, farei os testes novamente e trago as SS aqui.

 

Obrigada, ;*

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...